Regras do Jogo escrita por Nina Strain

Regras do Jogo

❝Roubadas e depois cumpridas, nossas idéias se juntam no final do jogo, sendo disparados a cada dia, no fundo sabemos que estamos cheios de feridas, me pergunto se ainda somos capazes de ficar em pé, dando passos invisíveis para as regras da nossa ideologia sem conclusões. No cenário de minhas emoções você está lá, você está sorrindo. Você não quer perdoar? Não há nada que você não queira? Mas no entanto ainda choramos, por isso abra! O futuro que queremos recuperar e o mundo que queremos destruir, é o desejo que quero liberar, és capaz de entender?❞

Aquele era um jogo sujo, um jogo que só crianças malvadas jogavam, um jogo que não só mexia com o carrossel dos sentimentos como mexia com relações. Aquele jogo pertencia a ela, e todos os participantes do jogo estavam na palma da sua mão.



Classificação: 16+
Categorias: Bleach, Cowboy Bebop, Fullmetal Alchemist, D.Gray-man, Fate/Stay Night, Gintama, Fairy Tail, DURARARA!!, Black Rock Shooter, Kaichou wa Maid-sama, Final Fantasy Unlimited, Mahou Shoujo Madoka Magica, Ao No Exorcist, Bakemonogatari, Deadmen Wonderland, Guilty Crown, IDOLM@STER, Hyouka, Kamisama Hajimemashita, Fate/Zero, Date A Live, Diabolik Lovers, Danganronpa: The Animation, Noragami, Death Parade, One Punch Man
Personagens: Indisponível
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Romance
Avisos: Nenhum

Capítulos: 1 (1.543 palavras) | Terminada: Não
Publicada: 12/12/2015 às 23:54 | Atualizada: 12/12/2015 às 23:54


Notas da História:

♦ Plágio é crime, seja original, busque ter a própria ideia.
♦ Izabela, Pietro, entre outros personagens que tem aparições na história são de minha autoria, não ouse usá-los sem ter a minha permissão.
♦ O universo em si é focado em Izabela. ~
♦ Boa leitura, divirta-se.

☞ Informações sobre Arcos ☜

Os Arcos, sagas e fillers serão divisões da história em si. No momento, nenhum arco, saga ou filler foi iniciado, ao ser iniciado tratarei de editar aqui.

Está fanfic está em teste. Caso alcance um bom público irei continuar, caso não, alterarei o enredo.☜


Capítulos

1. ❝ Barefoot Girl ❞
1.543 palavras