Recomeçar escrita por Micheli


Capítulo 3
Capítulo 3- Joalheria e Coversa


Notas iniciais do capítulo


Avisos

Estavam com saudades? Caracas porque estou perguntando isso? Não morri e Calma lá se foram dois anos e alguns meses. Nossa que autora que sou?
Antes de tudo peço desculpas pela minha falta por aqui na época passei por problemas pessoais e um bloqueio enorme, mas quem disse que abandonei isso só está começando eu preciso ver meu gato com um final feliz nessa estória.
Bora ler?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/664749/chapter/3

Ao chegar na joalheria Camila se encantou era dos mais sofisticado da Argentina.

—Camila pode escolher o que quiser é o meu presente pra você.

—Obrigada Daniel  amo a sua irmã graças a ela  estamos aqui.

—A sua mãe.- Deram uma risada. Ali ela se aproximou da vendedora e calmamente olhou algumas joias. Mas uma lhe chamou atenção era um par de anel. Moça posso olhar esse anel?

—Claro senhorita, tenho certeza que seu namorado vai gostar dessa sugestão-Camila olhou para o canto e viu Daniel ao telefone então ela sussurrou para vendedora-Ele só é um amigo,vim escolher meu presente de aniversário.

—Me desculpe, mas mesmo assim escolheu um par de anel lindo, veja  são dois corações que se encaixam.

—Lindo realmente a outra metade se completa,lindo.Quero ficar com os dois.

—Vai querer registrar algo?

—Tipo um nome?

—Sim.

—Bem já que o meu amigo está distraído quero que grave no outro par a seguinte frase. A moça pegou o pequeno papel e uma caneta –Com amor Camila Mendoza.

—Vai querer outra frase em seu anel?

—Sim para esse par Com amor Daniel Valencia só não deixe ele descobrir. Diga que esse é só uma amostra que  é uma encomenda que fica pronta na semana que vem.Faria isso?

—Sem dúvida.

—Quanto é o valor dele?

—Um milhão e meio.

—Oi?

—Isso mesmo senhorita.

—Jesus ele não vai ser louco. –Foi então que Daniel se aproximou.

—Algum problema Camila por quê está branca?

—Você não ouviu o que ela disse? O anel que gostaria custa um milhão e meio.

—Pode levar faço questão.

—Daniel é caríssimo não mereço.

—Considera como uma recompensa pelo que houve mais cedo. Referiu-se ao quase acidente de Camila e Júnior.

—Tudo bem está desculpado. Mas ainda acho caro.

—Pode levar.

—Obrigada. Ela se aproximou e lhe deu um beijo no rosto-Um presente maravilhoso mas sua presença em minha festa já seria o suficiente.

Daniel ficou áero com o beijo da jovem, mas voltou a postura de sério-Muito bem então vou ao caixa e depositar o cheque enquanto isso vai precisar de ajustes?

—Sim, o anel só entrega na semana que vem,tudo bem pra você?

—De forma alguma, então poderia me esperar?

—Sim, claro.-A vendedora e Camila sorriram. Poderia ter escolhido o colar.

—Jovem esse homem foi cavalheiro quem me dera ter amigos assim.-Sorriu-Ele é casado?-Camila ao ouvir aquela pergunta sentiu um desconforto.

—Não...

—Quero um desses pra mim que vive comprando joias e me tire desse lugar. Minutos depois Camila avistou Daniel e o entrelaçou pelas mãos-Vamos embora daqui logo. Ali saíram pela porta. Camila soltou as mãos de Daniel. Estou com raiva daquela mulher.

—O que foi Camila?

—Ela é  uma interesseira isso...Uma interesseira mas já passou vamos logo, as pessoas devem estar me esperando.

—Devo ir mesmo?

—Claro mas no caminho quero que conte mais sobre sua vida com a do papai.Pode ser?

—Vou tentar.

—Então vamos o caminho até a minha casa, é longe...-Ali entraram e seguiram de carro. No trajeto Camila e Daniel foram conversando. Então o vovô  e seu pai que fundaram a Eco Moda?

—Sim, meus pais eram as pessoas mais maravilhosas que já conheci.

—Entendo...

—Bem você deve saber que depois que meus pais morreram  os pais de Armando foram os meus segundos pais, e sempre fiz o possível pra ser um bom exemplo enquanto seu pai esse me atentava, um dia aconteceu algo e se tornamos amigos, mas aconteceu alguma coisa na qual não consigo o perdoar  e bem com o tempo fui morar fora,estudei,me formei e construí outra empresa que enriqueceu mais, enquanto a Marcela trabalhava na Eco Moda, ainda ganhava e ganho a parte do cheque que faz parte que meus pais ganhavam de acordo com as açõs.

—Entendi, o papai me contou uma vez que estava brigado com a mamãe porque ele fez mal a ela, usou ela num acordo maluco com o tio Mario Calderón em fim e nesse dia a mamãe já estava transformada mas pediu demissão da empresa e dividia a empresa com o papai,mais eles estavam brigados então ambos pediram demissão e você veio  e botou terror até uma tal de Patrícia não saia da sua cola achando que iria se promover. Em fim você e o senhor Armando tiveram uma briga nesse dia e ele te soltou como um cachorrinho sem dono.

—Foi a pior humilhação que já vivi, mas isso não vem ao caso imagina que já apareci em seu aniversário de um ano de idade?

—Mentira-Camila disse surpresa.

—Sim pra assustar o Armando e dizer que a empresa não é só dele mas tenho uma grande parte das ações.

—Eu vi...Mas você nunca se casou?

—Não...Sou um velho agora.

—Acho que não....Nesse trajeto o papo estava indo a mil maravilhas mas o humor de Armando.

 

—Me digam a verdade agora onde está a Camila? –Armando olhava seriamente para o rosto da mulher e de Marcela e Catarina;

—Meu amor já disse ela vai se atrasar porque não acabou o cabelo.

—Sei...E a deixou sozinha?-Seu Hermes chegou acompanhado da  esposa e perguntou.

—Papai está tudo bem com a Camila.

 

E no carro...

 

—Daniel você não quer se arrumar primeiro? Dai seguimos pra sua casa pode ser?

—Como preferir. Também preciso afinal seu pai precisa ver que sou um empresário bem sucedido.

—Bobo, só vamos ter que ir depressa.

—Sem dúvida.

 

Aquela festa ainda daria muita dor de cabeça, e confusão.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!