O Universo É Estranho escrita por SherlockAPT


Capítulo 9
Capítulo 5- Resultado Do Treinamento




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/664653/chapter/9

O UNIVERSO É ESTRANHO

Capítulo 5- Resultado Do Treinamento

(Dave anda em direção a casa da Dona Florinda, com os passos pesados devido o alagamento alastrado pela vila. Dave, antes de entrar, coloca sua mão nos cantos da parede do lado de dentro, na esperança de achar um interruptor pra aquela sala tomada pela escuridão. Mas não encontra um. Ao entrar com seu corpo totalmente na casa, a porta se fechara com força. As luzes agora se acenderam)

(Agora Dave enxergara o local. A sala estava tomada pela água,até na altura da base das cadeiras. O sofá tinha rasgos em toda parte, os armários da cozinha totalmente furados e tomado pelos cupins)

Meu Deus...esses cupins são enormes.

(Em cima da mesa havia a cabeça de um homem com um gorro colorido. Sentado ao sofá agora, Dave via Donald Trump, apontando em direção ao rosto de Dave.)

—EI, VOCÊ! COMO PODE GOSTAR DE UM PROGRAMA MEXICANO?(exclamava Trump, gritando o mais alto que podia)

—Não, sai! Isso marcou minha infância, meus bisavós são mexicanos! Tenho orgulho disso! E você não vai construir a merda do muro entre os EUA e o México!

—Isso, Dave. Seu treinamento é esse, você está indo bem...enfrente seus medos(dizia a voz do além outra vez)

(Dave hesita em fechar os olhos, mas abruptamente ele encara Donald Trump, que sumira alguns segundos depois do sofá. Dave agora vira 3 aranhas gigantes andando pelo teto da sala. Sem piscar ele as encara durante um tempo. Não durara muito tempo, até começar a tremer dos pés ao pescoço)

Anda! Tenho que vencer meus medos! Anda!

(Uma das aranhas desce para o chão. Elas aparentavam ter 2,5 metros de comprimento, mas Dava ainda a encarara naqueles pequenos olhos dela. Após alguns segundos, elas viraram fumaça. Dave agora começara a ficar com o corpo fraco. Não havendo forças em suas pernas, Dave cai, afundando totalmente seu corpo no alagamento tomado na vila)

(Dave desesperadamente tenta tossir a água que entrara por sua boca, mas só entrara mais. Dave fechara seus olhos com força, ao sentir uma pressão vinda de todos os lados de seu corpo)

—Calma, garoto. Se acalme, você já está no mundo real(diz Peter, abrindo os pequenos olhos)

(Dave se levanta rapidamente, olhando para todos os lados procurando por algo)

—Ai Meu Deus. Que bom que já estou aqui(diz Dave, se sentando devagar no chão, agora empurrando os espinhos para os lados com a mão) Eai? É só isso?

—Só(responde Peter, dando pulos e voltando para sua casa que ficara atrás do ultimo vaso de Liras no canto do jardim)

—Puta que pariu, o que eu aprendi com essa maluquice toda??

—Ei, garoto! A senhorita Hatsune quer falar com você!(grita Hyun, da janela acima do jardim)

—Nunca se lembra do meu nome não é?

—Não me importo(exclama Hyun, fechando a janela após responder)

—Já estou subindo!

(Sala da Mansão Hatsune, 08:10 h)

(Latrel, Hyun Dae e Hatsune Miku estavam sentados no sofá branco. Dave oscilava de canto a canto deduzindo se havia espaço. O dedo de Hyun apontando para a cadeira atrás dele, o interrompeu com sua dedução fútil. Dave logo se senta na cadeira)

— Por que me chamaram?(indaga Dave, olhando para Hatsune)

—Como ousa questionar uma ordem da senhorita Hatsune, seu filha da-(exclama Hyun, apontando seu calibre 38 em direção á Dave, que arregala os olhos de medo e com as mãos pra cima)

—Calma, calma agente Dae. Eu só quis avisa-lo da nossa viagem... Dave, eu e a agente Dae estamos indo para o México para recrutar nosso antigo membro, o Alejandro. Ele é um atirador de elite incrível, não errava um tiro nas missões

—Que louco!(Dave se empolgara com a notícia)

—Você e Latrel terão que ficar na mansão cuidando dela por mim, pode fazer isso por mim?

—Tá...okay...(responde Dave, não tão empolgado quanto antes ao ver que não irá na viagem)

(Dave olhara para o corredor que levara aos quartos, e vê Latrel de toalha branca enrolada em seu corpo enquanto segurava um rádio no seu ombro, cantarolando e dançando após alguns passos em direção á sala)

—MAKING MY WAY DOWNTOWN, WALKING FAST, FACES PASS AND I’M HOME BOUND!!-tanãnãnãnãnanaanãn(cantava Latrel)

—Mas como você não poderá ir comigo e a agente Dae, quer ver a nossa nave de viagem?(pergunta Hatsune, aumentando seu sorriso aos poucos enquanto encarava Dave)

—Claro

—Então me siga até a janela que dá em direção aos fundos(diz Hatsune, enquanto segurava a mão de Dave, o levanto até a janela dos fundos)

(Dave ao olhar para baixo, via o jardim em que fez seu treinamento em que acreditara ser atoa. Ao subir os olhos, Dave via a quadra de tênis. O ‘quintal’ da mansão era algo deslumbrante para os olhos de Dave. Mais a direita da quadra havia um local de campo. Apenas grama. Mas o que Dave percebia, é que aquela grama se mexia, todas as folhas juntamente, iam para trás, abrindo um buraco no chão)

—Você curte Batman?(perguntara Hatsune, enquanto olhava o local campado se abrindo, enquanto segurava um pequeno controle)

—Claro...espera...não brinca!!!-?

(Dave arregala os olhos até onde a sua pele deixara. O que ele vira saindo daquele buraco, lentamente, era uma réplica perfeita da nave usada em Batman V Superman)

—Isso é muito foda!!!!(exclamava Dave, segurando os cantos baixos da janela de tanta emoção)

—Quem sabe um dia eu leve você pra passear um pouco nela(sorria Hatsune) Agora vamos agente Dae, temos que encontrar o Alejandro

—Sim, senhorita Hatsune(responde rapidamente, batendo continência)

(Hyun Dae e Hatsune andando em direção á porta dos fundos, as duas saem, mas Hatsune volta á porta ainda sorridente)

—Ei! Eu deixo você ver meus filmes favoritos que estão no meu quarto, ta?

—Okay!(exclama Dave)

(Hatsune fecha a porta e gritara lá de fora):

—Os de terror e suspense estão na prateleira azul, os de comédia e romance na prateleira vermelha, os de ação na prateleira amarela, e necessariamente os que ganharam o Oscar estão na prateleira roxa. Se divirta!

(Dave só escutara a parte do ‘suspense’, pois correra até o fim do corredor abrindo a porta vermelha do quarto de Hatsune. Ele corre em direção as prateleiras sorrindo muito)

(Latrel tinha o seguido. Apenas de toalha enrolada em seu corpo, ele para em frente a porta e diz)

—Não adianta procurar pornô, pois a chefe Hatsune não tem isso

—O quê??(indaga Dave confuso com a pergunta, perdendo seu sorriso)não to procurando pornô, idiota. Estou procurando Donnie Darko

—Esse filme eu me lembro da Hatsune ter emprestado para a vizinha ali da rua da frente

—Será que ela está a essa hora na casa dela?(pergunta Dave, saindo do quarto e fechando a porta)

—Ela sempre está(sorri Latrel ao responder) e é alguém que tenho certeza que vai adorar conhecer, já que você assiste tantos filmes antigos

—Sério? E quem é a vizinha?

—--CONTINUA


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que vocês conheçam quem é a vizinha do próximo capítulo ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Universo É Estranho" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.