O Universo É Estranho escrita por SherlockAPT


Capítulo 4
Prólogo- Final Da Parte Final


Notas iniciais do capítulo

Espero que estejam levando na brincadeira, toda essa fragmentação do Prólogo xD. Pois essa fanfic é acima de tudo: pura diversão.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/664653/chapter/4

O UNIVERSO É ESTRANHO

PRÓLOGO- FINAL DA PARTE FINAL

(Logo após Dave e Hyun Dae entrarem no carro, a limousine acelera e se mantém a uma velocidade constante, que aparentava estar á 70 km/h)

–Então...vocês também são espiões??!(repete Dave confuso, porém, com um sorriso contagiante mesmo naquela situação e apontando o dedo para Hatsune Miku, que vestira uma calça social escura, e um blazer preto junto a uma gravata borboleta vermelha florescente, que incandescia os olhos de Dave)

–Isso mesmo!(exclama Hatsune Miku, sorrindo de volta para Dave)e esse é meu parceiro Latrel(aponta para Latrel, sem olhar para o rosto do mesmo)

–Olá(acena Latrel, com vestimentas iguais á de Hatsune, e dando uma piscadela para Dave)

–Olá, é um prazer conhecê-lo, Latrel(diz Dave, acenando de volta)Agora, uma coisa que eu quero é...por favor, me expliquem o que diabos está acontecendo?

–Agora será mais fácil acreditar, após ter vivenciado aquilo embaixo, no subterrâneo né?(pergunta Hatsune, se ajeitando melhor no banco da limousine, enquanto abaixava a janela do carro aos poucos)

–Sim, com certeza(responde Dave, dando um sorriso afrouxado de sinceridade)

–Como a agente Dae deve ter te dito, você foi escolhido para ser um de nossos parceiros na agência de espiões. Pois o Chefe Universal foi assassinado, e há outra pessoa regendo as leis, acontecimentos, fatos, e a lógica do universo. Nosso objetivo é descobrir quem é que assassinou o Chefe Universal. Por isso queremos você em nossa agência secreta Dave(pronuncia Hatsune, enquanto terminara de abrir a janela da limousine)

–D-Droga, olha...eu só queria um trabalho pra eu ganhar minha grana, mais nada(exclama Dave, com um tom de voz insatisfatório)

–Não terá pra que, você vai sempre andar com a gente!(exclama Hatsune, voltando a sorrir para Dave)Eu sou rica, você pode morar comigo. E prometo que irá ter de, t-u-d-o!

(Dave sem dizer nada em seguida, começa a olhar para as ruas em que passara, sentindo uma leve sensação de frio em seu rosto, vindo daquele vento comum nas noites de frio de California,e diz)

–Está bem...

–Yeeee!(diz Hatsune, com uma denotação maior em sua voz, e logo abraçando Dave por alguns segundos)

–Mas...(Dave volta a interpelar) Por que Nicolas Cage tentou me matar?

–Ele descobriu que você também se tornou um membro de nossa agência(enuncia Latrel, olhando seriamente para Dave) Mas não se preocupe, eu pedi para a agente Dae colocar bombas no subterrâneo,antes de se encontrar contigo.

–Mas escuta(acrescenta Hatsune, com a postura corporal mais direcionada á Dave) Você terá que receber um treinamento com o Latrel, ok?

–Certo(declama Dave, de forma calma)

–Pois poderá haver de tudo tentando te matar, e todos da agência de espiões. Por isso não se assuste quando ver personagens de livros, filmes, jogos, e séries andando por ai, ou agindo como loucos, pois a realidade agora é totalmente diferente, da que conhecia.

(Dave olha para o carpete da limousine, com a cabeça mais baixa possível por alguns segundos, depois a levanta, olhando em direção á Hatsune com uma expressão séria, e diz)

–Certo! Eu irei ajudar vocês nessa missão(estica o punho para Hatsune,com a mão fechada, e Hatsune retribui fazendo o mesmo, atritando-os)

–Yeeee!(grita Hatsune)

(Dave olha para Hyun Dae, que ainda permanecia desmaiada ao seu lado o banco, e coloca a cabeça dela deitada em seu colo, acariciando seus cabelos pretos e observando seu rosto que exalava a mais pura beleza que vira em toda sua vida)

–Ah, antes que eu me esqueça(exclama Hatsune, de modo repentino) Nessa realidade em que está, o nível da população mundial se reduziu á apenas 23%

(Dave com um olhar infeliz, mexe sua cabeça pra cima e pra baixo drasticamente, voltando a acariciar os cabelos de Hyun)

É...parece que minha vida mudou...não da forma que eu queria, mas mudou. Seria isso mais um azar?

(Muitos minutos depois, Dave sente o carro diminuir a velocidade, e volta a olhar para fora da janela da limousine. Ele avistara o que parecia ser os fundos de uma mansão linda, com paredes e pilares lugubremente brancos, e árvores com as folhagens verdes claras. Era uma das casas mais lindas que Dave tinha visto em sua vida)

(A limousine estaciona embaixo de uma dar árvores mais altas, do fundo mansão. As portas do carro se abrem, e saem respectivamente, Hatsune, Latrel, e por Dave segurando Hyun em seu colo)

–Deixa comigo. Eu a levo para o quarto dela(propõe Latrel, pegando Hyun em seu colo e entrando na porta dos fundos da mansão)

–Então é aqui que é a agência de espiões,Hatsune?(indaga Dave, olhando para os lados vislumbrando as belezas das folhagens verdes, de todas as árvores em que sua visão alcançara)

–Sim(responde Hatsune, fechando as portas da limousine) Mas isso meio que não torna ela muito secreta, pois é a única mansão localizada aqui em California, hehe

–Entendo(proferi Dave, admirando a altura da mansão)

(E é aqui que a vida de nosso, Dave Klein, estava prestes a mudar drásticamente)

(Em alguma rua, perto á Mansão de Hatsune...)

–Senhor, confirmado...eles entraram na mansão de Hatsune, posso invadir a mansão?(diz, com a voz que estara um pouco rouca, e segurando um telefone)

–Ainda não, espere anoitecer...(responde a pessoa da outra linha da ligação)

–Entendido

–--CONTINUA...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Universo É Estranho" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.