O Universo É Estranho escrita por SherlockAPT


Capítulo 3
Prólogo- Parte Final




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/664653/chapter/3

O UNIVERSO É ESTRANHO

PRÓLOGO- PARTE FINAL

(Hyun Dae se esconde no pilar em que estara, antes de conversar com Dave, ainda segurando firmemente sua calibre 38)

Caralho, aquela coreana deve ter me deixado aqui, cadê essa vagabunda??!(procurando incessantemente para todos os pilares do subterrâneo)

Só sei que tenho que dar o fora daqui.

(Dave se levantou rapidamente, agoniando silenciosamente a dor em que seu corpo sofrera com a queda de pouco tempo atrás, mas o pouco que aguenta correr, o fez parar e se apoiar em outro pilar perto as escadarias)

Aquela vagabunda, ela tinha uma arma de fogo(se apoiando, e apertando sua perna que doía)

–Ei Hyun Dae, atira nas escadas pra ver se espanta-

–Calado, não era pra você dizer que eu estou aqui seu jumento!!(a coreana sai do pilar com uma expressão de raiva constante, indo em direção á Dave rapidamente)

–Calma, calma.É que você está com essa arma ai-

–Eu disse calado!

(A coreana puxa Dave pelo braço e o joga em cima de um banco á poucos metros do pilar, e logo se vira, apontando sua calibre 38 em direção ao fim da escadaria)

Ai, aii, essa desgraçada me fez bater a panturrilha na quina do banco...

(Dave olha para o fim da escadaria e, mais calmo do que a primeira vez, coloca as mãos dentro de sua jaqueta preta em que vestia, da qual ganhara no ultimo natal de sua irmã)

–Ei!(exclama raivosamente,Hyun)Se não parar agora, irei atirar!

(E a pessoa em que dera o soco no rosto de Dave, chega ao subterrâneo calmamente.E era Nicolas Cage.Vestindo calça e diversas blusas de frio, todas acinzentadas, junto a uma boina verde escura)

Nunca imaginei tomar um soco de Nicolas Cage...mas...que merda está ocorrendo por aqui??

–Mandei ficar onde está!(brada a coreana, que já perdera a paciência)

–Nós dois sabemos que não tem coragem de atirar em mim...agente Dae(diz Nicolas Cage, andando calmamente em direção aos dois)

–Mas que merda ta acontecendo aqui senhorita Hyun?(indaga Dave, se apoiando ás bordas do banco em que estava)

–Fica fora disso Dave(adverte, Hyun, esticando seu braço esquerdo com intuito de proteger e afastar Dave daquela situação) Pelo visto tenho muito o que explicar, depois que eu resolver isso

(Nicolas Cage, sem esforço algum e com toda rapidez possível, levanta um banco que estava perto enquanto andava em direção aos dois, e o arremessa com toda força em Hyun Dae)

Q-Que força é essa?? Ele acertou a senhorita Hyun com o banco?!

(Hyun Dae desmaia próximo ao Dave, com uma contusão grande em sua testa, e sangrando)

–A coreana já era, agora só falta você Dave(diz Nicolas, com um sorriso maléfico que Dave nunca tinha visto em toda sua vida)

–Espera!Como sabe meu nome?P-Por que está aqui, e qual motivo de ter me dado um soco?

(Dave se abaixa, com seus braços agarrados na Hyun)

–Pelo visto você não sabe de nada mesmo, hein(declara Nicolas, que fechara suas mãos com força e olhando com um olhar feroz para Dave)

–Eu...Eu....só queria um pouco de sorte na vida.(diz Dave, com soluços e com os olhos lacrimejando enquanto agarrava mais forte no corpo de Hyun) E agora...uma coreana morre bem na minha frente-

–Ela não está morta, eu apenas a desmaiei, eu sei o que eu faço, garoto!

(Dave continuara olhando para o rosto de Hyun, com os olhos lacrimejando. Mas Nicolas Cage se aproximava mais e mais)

–É uma pena senhor Cage...porque eu também!(grita Dave, virando seu rosto em direção á Nicolas, e se levantando retirando algo de seu bolso. Era a faca personalizada que havia trazido em caso de emergência, de seu apartamento)

–AAAIIII!!!(grita incessantemente Nicolas, com a faca estocada em meio á sua barriga, e segurando em sua bainha com medo de retirá-la com rapidez)

(Dave corre para trás de Nicolas, e da um chute unilateral atrás de seus dois joelhos, como uma criança de 5 anos que aprendera a jogar bola á pouco tempo, fazendo Nicolas Cage se deitar no chão, gemendo pela dor da facada)

–Isso é o que merece por mexer com Dave Klein!!!Hahahaha!!(exclama Dave, com um sorriso ininterrupto enquanto segurava Hyun em seu colo, logo após)

(Dave sobe as escadas rapidamente, com todo o cuidado já que Hyun estava em seus braços)

–Malditooo!(exclama ferozmente Nicolas, que olhara quase perifericamente o topo da escadaria) Acha que pode escapar??

–Não sei, mas estou tentando(contesta Dave, ainda com um sorriso incessante e subindo as escadas)

(Ao sair do subterrâneo do Metrô Truehill’s, Dave avista á rua ao lado, uma limousine branca, de rodas e calotas douradas, como se estivesse á espera dele)

O quê?Essa limousine não estava aqui quando eu entrei no subterrâneo. Será...o carro da senhorita Hyun?

(Antes mesmo de se questionar outra vez ou hesitar, Dave corre em direção á limousine, com Hyun em seus braços. E uma das portas de trás se abre, quando ele chegara perto dela. E sem hesitar mais uma vez, Dave adentra ao carro, e coloca Hyun deitada ao seu lado do banco da limousine, ainda escutando os gritos e gemidos altos de Cage, que ainda estava no subterrâneo)

–Ow, ow!!??(exclama Dave, totalmente confuso dentro da limousine)Vocês também são espiões???(indaga Dave com uma expressão de confusão, mas com um olhar esperançoso, e um sorriso infindável)

–-CONTINUA...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Universo É Estranho" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.