O Universo É Estranho escrita por SherlockAPT


Capítulo 1
Prólogo




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/664653/chapter/1

O UNIVERSO É ESTRANHO

PRÓLOGO

(Dave Klein, um homem de 28 anos, desempregado e azarado, procura um meio de melhorar sua vida, procurando um emprego simples, para sua vida monótona.)

(No seu fim de semana, às 23:00h, seu telefone começou a tocar e então sua vida virou em 180° após atende-lo, percebe ser uma ligação de número confidencial.)

-Alô?(pergunta Dave confusamente)

(E assim começa a história de um homem que até então era comum, mas estava prestes a mudar...)

-Alô, quem fala?-pergunta o rapaz sem ideia nenhuma de quem poderia ser

Coço minha cabeça,passando os dedos pelos cabelos tentando imaginar quem poderia seria aquela hora da noite.

-Alô??(repete mais uma vez,se aconchegando massiçamente em seu sofá)Se não responder eu vou desligar-

-Oi moço(responde uma voz feminina e suave, que excitara aos poucos o Dave)

-Quem está falando?(pergunta inquietantemente Dave, com um pouco de raiva)

-Eu sei que está à procura de um emprego certo?

-Sim...mas não me respondeu quem é!(grita Dave)

-Me perdoe, me chamo Hyun Dae, tenho 25 anos-

-Espera, espera!!Você trabalha em disk-sexo??Se for isso, saiba que eu estou satisfeito com minha vida de solteir-

-Não, não é isso(diz a coreana com seu sotaque suave)Eu liguei para você saber, que está num cargo secreto de um serviço secreto...

-Está brincando com minha cara né?Olha-

-Não, não estou(retruca a coreana, deixando seu sotaque suave)Com este trabalho você ganhará 80 mil dólares, mensalmente

Paro rapidamente por uns instantes, pensando se aquilo era possível, mas como minha onda de azar era tanta, que não pude deixar de testar outra vez.

-E saiba que esta quantia pode até mesmo dobrar, dependendo de suas ações(acrescenta a coreana, voltando com a voz suave e afetuosa de uma mulher de 30 anos)

Não pude negar a mim mesmo, que estava curioso com o trabalho. Então eu disse:

-Feito, onde te encontrarei para saber dos detalhes?(indaga Dave)

-Me encontre no metrô Truehill’s, daqui á 10 minutos, e tenho certeza de que não irá se arrepender(diz a coreana,com a voz mais afetuosa e sexy)

-Beleza!(grita animadamente, e se levantando rapidamente de seu sofá)

Mesmo aceitando esse trabalho, desconfio que há algo de errado nessa história, portanto, acho melhor levar a minha faca personalizada

(Dave adentra a mão em seu sofá, procurando com toda voracidade sua faca)

Achei, só espero que seja verdade este trabalho. Estou tão ansioso!!

-CONTINUA...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Universo É Estranho" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.