Naruto e Hinata, amor ou amizade? escrita por Uzumaki1821


Capítulo 7
Capítulo 7 O encontro


Notas iniciais do capítulo

Este capitulo ficou fantastico! Espero que tenha uma boa leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/664505/chapter/7

O dia era perfeito para Naruto e Hinata que ficaram o dia todo em casa ansiosos para se encontrarem mais Naruto lembrou que não decidiram nem a hora nem o local. Naruto vai até a casa de Hinata que atende e se surpreende

HINATA- Naruto?

NARUTO- Oi Hinata, vim pra combinar as horas que eu venho te buscar e a onde vamos jantar...

HINATA- Ah sim!

NARUTO- as sete tá bom pra você?

HINATA- Sim

NARUTO- Você que escolhe o lugar!

HINATA- Qualquer um ta bom!

NARUTO- Então vamos no novo restaurante do Ichiraku.

Nesses dias o Ichiraku reformou e ficou mais espaçoso e virou um restaurante.

HINATA- Ta bom

NARUTO- As sete então! Até

HINATA- Até...

E naruto passou numa loja que vende calçados e comprou um salato social pois nao tinha nenhum e foi para casa pois já era 5:45 entao tomou um banho e vestiu uma camiseta e calça social e botou seu sapato e passou perfume e pentiou o cabelo que nao mudou nada pois ficou espetado do mesmo jeito e olhoubo relógio e já eram 6:30 então foi buscar Hinata na casa dela.

(Pov Hinata)

Apos o Naruto ir embora eu fui comprar um vestido e comprei um lindo vestido branco com malha fina e macia e quando cheguei em casa ja era 5:45 da tarde entao tomei banho e fui me arrumar. Botei o vestido e botei uma sandália que combinava com o vestido e fui me maquiar e passei um baton leve vermelho e quando acabei ja eram 6:50 e fui para a varanda e sentei-me numa cadeira para esperar o naruto que chegou as 7:00 em ponto. Ele estava lindo.

(Naruto pov)

Ela estava deslumbrante, linda pra caramba.

Entrei na varanda e disse

NARUTO- Boa noite, jovem moca linda que parece uma flor...

Hinata sorri e cora um pouco.

HINATA- Obrigada Naruto... você tambem está bonito!

NARUTO- Nao tanto quanto voce!

Eles caminham até o Ichiraku que tinha pouca gente hoje e se sentaram em uma mesa pra dois e garçom que o Ichiraku contratou veio nos atender e perguntou

GARÇOM- O que vão querer?

Naruto olha para Hinata com olhar que diz "pode escolher" e ela diz

HINATA- Pode escolher qualquer coisa!

NARUTO- Traz duas porções de arroz carne e salada! E dois sucos de maracujá.

GARÇOM- OK!

O garçom vai embora e Naruto diz

NARUTO- Obrigado por aceitar meu convite...prescisavamos de um folguinha né?!

HINATA- É.

E os dois riem e Comecam a falar sobre si próprio um ao outro

NARUTO- No tempo em que treinei com o sábio tarado, eu aprendi tanta coisa... e quando eu voltei mudou tanta coisa aqui na vila...meus companheiros, alguns ja haviam virado jounin e eu so agora depois da batalha contra o Pain que virei chunnin... e você é o que?

HINATA- Chunnin também.

Entao eles conversam mais um pouco e param e se olham, ambos coram um pouco e depois começam a rir um pouco por isso e a comida chega e eles comecam a comer tranquilamente em silencio.

Quando acabam eles conversam mais um pouco eo Naruto lede a conta.

NARUTO- Pode deixar que eu pago!

HINATA- Nao prescisa Naruto...

NARUTO- Prescisa sim! Eu que te chamei pra vir aqui e eu pago!

Eles riem um pouco e vão embora conversando e Hinata diz

HINATA- Me diverti muito.... obrigada pela noite!

NARUTO- Mais a noite nem acabou... vem! Quero te mostar um lugar lindo...

Eles caminham e Hinata tropeca e torce o pé.

NARUTO- Você torceu o pé...

HINATA- Vai ter que deixar pra outro dia esse lugar bacana... que pena , eu sou desastrada demais...

NARUTO- Que nada. Isso nao muda nada!

Naruto pega ela no colo e pula em cima de um telhado e fica pulando com ela no colo quando ela diz

HINATA- Nao prescisa...

NARUTO- Curte o passeio...

Depois debuns cinco minutos estão eles em cima do monte Hokage em cima dos cabelos do quarto Hokage.

HINATA- É lindo mesmo...

NARUTO- É...

Naruto olha pra lua e diz

NARUTO- Está bonita hoje

HINATA- É, está mesmo

NARUTO- Falei de você, mais alua também esta bonita! So nao tanto quanto voce!

Hinata cora e Naruto bota sua mao no rosto de Hinata e diz

HINATA- Sabe, eu sou tão Baca... que nao sei nada sobre meus sentimentos... nao tinha certeza de nada... até agora... Nesse tempo que ficamos junto ficamos mais proximos e eu pude conhecer melhor a mulher adoravel que voce é... e que eu estou totalmente apaixonado por você... Eu devia ter pensado direito sobre tudo antes de ter falado aquelas coisas naquele dia na floresta... eu devia ter pensado com o coração e não com essa mente que nem pensa direito...mais pelo menos eu consigo dizer que eu te amo.

Hinata chora com tais palavras e Naruto a faz parar de chorar com Abraço e quando rompem o Abraço eles se olham de perto, bem de perto mesmo e se beijam. Um beijo doce e suave mais que tranmite todo amor deles dois e faz deles um. Após romperem um beijo Naruto estampa um sorriso bobo na cara e diz

NARUTO- Hinata, voce quer namorar comigo?

Hinata luta para nao desmaiar e responde:

HINATA- Sim!

E eles se beijam novamente e rompem depois de alguns segundos e Naruto a pega no colo denovo e a leva pra casa dela e quando chega bota ela na cama dela e se despede e vai embora dando piruetas pelo caminho até sua casa e a felicdade de Hinata parece nao ter limites!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ficou massa eu acho. Se gostarem deixem comentarios reviews e se eu merecer até recomendações. Tchau até a próxima.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Naruto e Hinata, amor ou amizade?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.