Naruto e Hinata, amor ou amizade? escrita por Uzumaki1821


Capítulo 17
O objetivo


Notas iniciais do capítulo

Desculpe nao ter postado ontem... serio! Faltei compromisso com vcs perdão... postarei 2 seguidos pra compensar.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/664505/chapter/17

Naruto e Hinata vão para o local da primeira batalha e encontram Shindra encostado numa arvore e kakashi em cima e Shikamaru ao lado.

NARUTO- Conseguiram alguma informação?

Kakashi balança a cabeça em negativo. E naruto continua.

NARUTO- Pois então ele falará agora!

Naruto bate as mãos e entra no modo Kurama e chega perto de Shindra e começa a dizer

NARUTO- Comece a falar ou então você morre agora! Anda! Comece a falar ou eu te mando ao inferno agora mesmo!

Naruto põe força e raiva no que diz e Shindra muda a expressão da cara para medo mais não diz nada.

Naruto perde a paciencia e o pega pela camisa eo levanta no ar e começa a falar

NARUTO- Estou perdendo a paciencia desgraçado! Fala... ou eute mato... nao, melhor, eu quebro teus ossos e se ainda não falar... - Naruto olha para o instrumento que se localiza entte as pernas de shindra guardado pela calça e cueca.- Não quero estar na tua pele pois nunca terá filhos...

Kakashi se assusta e Shikamaru ri baixo e Hinata não demonstra nenhuma expressão.

Shindra sua frio e Naruto se afasta um pouco e faz o rasenga com mais intensidade e quando vai chegando perto de Shindra ele é interceptado por uma kunai que acerta sua mão. Naruto olha para traz e vê dois ninjas em cima de uma arvore.

NINJA- Shindra... você e o outro fracassaram...

SHINDRA- Não... mestre, não eu ainda os matarei.

MESTRE- Agora esqueça, terei de interferir.

NINJA- Mestre Kido... aquele moleque ali está possuido... pelo demônio...

Ele aponta para Naruto que faz cara feia e o ninja continua falando

NINJA- E ainda tem o ninja copiador o tal de Kakashi, um do clã Hyuuga e um Nara.

Todos se assustam menos o mestre com a analise do segundo ninja.

NARUTO- Quem é você?

NINJA- Kenobi. Mais isso não vem ao caso...

Naruto sai do modo Kurama para recarregar e diz

NARUTO- Vocês roubaram o pergaminho?

KIDO-Sim!

NARUTO- Isso torna a missão mais facil pois o objetivo veio até nós!

KENOBI- As coisas não são tão simples meu jovem.

KAKASHI- Porque roubaram o pergaminho?

KIDO- Acho que não haverá problemas pois vocês morreram... Bem, nossa vila depois da terceira guerra ninja começou a cair financeiramente mais nossos ninjas tem evoluido muito, e um jeito de mostrarmos nossa força de superação era ganharmos os exames chunnins mais o maldito do orochimaru fez o favor de estragar tudo e des de então temos passado fome, e varios outros problemas que causaram e ainda causam a destruição de nossa vila.Varias pessoas de nossa ppopulação tem fugido para outra cidade, vila e lugares onde poderiam viver fora desse caos que se tornou nossa vila. Então nossa força militar caiu causando a fraca defesa de nossa vila. Fomos designados a uma missão. Roubar e vender informações sobre a vila da areia que se tornou uma das mais fortes do mundo ninja, quando roubamos o pergaminho dos segredos sobre a vila, vendemos para outros paises, que começarão uma nova guerra pelos segredos da vila e com certeza Konoha ajudaria a vila da areia a combater os paises e entao causariamos o declinio do mundo ninja e depois quando a forca militar de vocês estivessem fracas e oprimidas pela guerra, tomariamos o poder do mundo ninja e mostrando a superioridade de nossa vila qhe se tornaria um pais e acabaria com os outros paises que acabaram e praticamente excluiram nossa vila por anos!

Todos ficam pasmos pela ambição da aldeia do som e Naruto diz.

NARUTO- Isso não irá acontecer... estamos em tempo de paz. Vocês nao acabarão com isso por pura ambição! Existe outro caminho para acabar com essa crise de sua vila. Sempre há um caminho melhor... e se vocês nao enchergam isso, eu só tenho pena de vocês.

SHINDRA- Não de ouvidos a esse otario mestre... ele diz que vai ser o proximo Hokage...

NARUTO- E serei! Acabarei com as guerras e conflitos desse mundo! Mais do jeito certo! Sem ambição, sem vanglorizacoes! Trarei paz a esse mundo, fiz essa promessa a uma nova amiga! E esse é meu proposito! Esse é meu jeito ninja!

Kido para e depois ele e Kenobi caem na gargalhada, e dizem.

KIDO- Seu sonho é mais impossivel que o nosso!

KENOBI- Você é um coitado iludido!

NARUTO- mostrarei quem é o coitado iludido!

Naruto corre em direção a Kido e Kenobi salta e o intercepta com um chute.

Naruto vira madeira e atrás de Kenobi um Rasenshuriken o atinge eo joga longe. Longe o bastante para Hinata, Kakashi e Shikamaru cuidarem dele.

NARUTO- Agora é só eu e você!

Naruto entra no modo sabio e faz alguns clones que atacam Kido que desvia dos golpes e para alguns chutes com a mão e no final ele destrói os clones e quando olha para Naruto mais clones o atacam e Naruto se espalha entre eles e Kido pra chutes e socos e por fim destroi todos de novo e ouve a voz de Naruto gritando

NARUTO-Rasengann!

Kido desvia e Naruto ao chocar no chão vira fumaça: era um clone. E Kido olha ao redor a procura dele então o chão se quebra e Naruto lhe dá um gancho de direita e Kido cai e levanta rapidamente e se afasta.

KIDO- Minha vez!

Ele faz selos e diz

KIDO- Agora você morre...

Cristais saem do chão em forma de circulo e se conectam em forma de uma prisão de cristal. E a prisão começa a encolher de tamanho com o Naruto no meio e Hinata ao ver o que se acontece na outra batalha grita

HINATA- Naaooo! Narutoo!!!

A prisão está quase apertando Naruto que faz clones em volta de si para diminuir a velocidade e lhe dar tempo de pensar em algo.

NARUTO- (* Não dá pra fazer o Rasenshuriken aqui. Kurama! Dá pra entrar no modo?*)

KURAMA- Ainda não! Pense em algo!

Naruto faz o rasenga e acerta no cristal que nem arranhado fica. Então ele faz o Rasenga gigante que tambem não dá resultado. Ele faz o jutsu de invocação e aparece um sapo enorme que logo diz

GAMAKICHI- Aii! Aqui tá muito apertado! Porque me chamou?

NARUTO- Preciso de uma coisa!

E Naruto diz e o cristal aperta mais e seus clones morrem.

La fora na luta contra Kenobi que se mostra resistente e nao usara jutsus só defendia.

Hinata estava preocupada de mais para poder lutar.

HINATA- Naruto tem que sair de lá!

Ela mal disse e o cristal se encolheu num tamanho bem pequeno que concerteza nao caberia Naruto

HINATA- Nao....

Hinata desmaia e Shikamaru a tira de lá e a deixa encostada numa arvore e volta para a luta.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que será que aconteceu?

Estão gostando da fic?
Espero que sim! Já tive mais de mil, vivisualizações!

Ate a proxima.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Naruto e Hinata, amor ou amizade?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.