Naruto e Hinata, amor ou amizade? escrita por Uzumaki1821


Capítulo 16
Extra


Notas iniciais do capítulo

Par mostar como funciona o modo kurama.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/664505/chapter/16

https://www.google.com.br/imgres?imgurl=http://vignette1.wikia.nocookie.net/naruto/images/3/36/Modo_Kurama_(Gaiden).png/revision/latest%253Fcb%253D20150603194030%2526path-prefix%253Dpt-br&imgrefurl=http://pt-br.naruto.wikia.com/wiki/Modo_de_Chakra_do_Nove-Caudas&h=671&w=1024&tbnid=vsO7cIACSiDOkM:&docid=dAySdJqaKvFXEM&hl=pt-BR&ei=SFN2VrOwNMOBwgTdqpmQAQ&tbm=isch&client=ms-android-samsung&ved=0ahUKEwiz9MmC8OnJAhXDgJAKHV1VBhIQMwgnKAQwBA

Ai esta o link ta imagem do Naruto modo kurama.

OBS: Esta é a imagem dele adulto no anime do filho dele: Boruto. Se querer dele no anime do proprio e só pesquisar Naruto modo kurama. Escolhi esta imagem pois a mostra as garras que comententei no capitulo.

Naruto ficou amigo da kurama e o chakra dos dois se fundiram e agora kurama pode sair livremente para ajuda-lo, mais ela pode ficar dentro dele. Quando ele não está no modo Kurama ela fica dentro dele juntando chakra e quando ele esta no modo kurama ele so pode usa-lo por 10 minutls porque depois i chakra acaba e kuram lrecisa carregar. Kurama nao pode sair de Naruto quando ela quer e sim quando ele quer. Ela ainda esta aprisionada dentro do naruto so que agora eles sao amigos e se ela tentar fugir nao vai conseguir pois ela esta selada dentro dele. Naruto quando entra no modo Kurama eles apenas compartilham chakra é uma especie de fusão. Kurama pode sair de Naruto para ajuda-lo em alguma batalha mais nao permanentemente.

A

N

N

O


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Naruto e Hinata, amor ou amizade?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.