Naruto e Hinata, amor ou amizade? escrita por Uzumaki1821


Capítulo 15
Uma nova amizade.


Notas iniciais do capítulo

Esses proximos capitulos são para a missão.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/664505/chapter/15

Os dias se passa e Narito trina diariamente e quando chega o dia da missao eles combinam de se encontrar no portao as duas da tarde.

Naruto estava no caminho e quando chega no portao Hinata ja estava lá.

NARUTO- Oi! Tudo bom?

HINATA-sim e voce?

NARUTO- Melhor impossivel!

HINATA- Eu treinei esses dias para aprimorar minhas tecnicas para finalizar a missao!

NARUTO- Que bom, eu tambem! Eu, aperfeicoei meu rasenga para poder fazer sem clones! E estou tentando dominar a Kiuuby!

HINATA- Que bom! E consiguiu resultados?

NARUTO- Estou tentando na base da conversa. Mais ela é dificil.

Shikamaru chega e eles conversam e depois de cinco minutos chega Kakashi como sempre atrasado.

KAKASHI- Vamos! Mais dessa vez chegaremos hoje mesmo!

NARUTO- É, eu e Kakashi sensei improvisamos uma carona bem divertida!

Naruto diz com malicia e faz selos e um sapo enorme aparece e Naruto diz

NARUTO- Olá Gamakichi! Como está?

GAMAKICHI- Bem naruto- san!

NARUTO- Está pronto?

O sapo asente com a cabeça e Shikamaru faz cara de nojo e diz

SHIKAMARU- É, pelo visto a viagem vai ser turbulenta!

Todos riem e depois sobem no sapo que pula e eles comecam a viagem de 10 horas e eles chegam na vila do som. Eles se acampam com a mesma estratégia de antes e Naruto libera Gamakichi.

Eles dormem e no dia seguinte acordam e eles arrumam as coisas e se disfarcam com um jutsu de transformação e entram na aldeia e andam a procura de pistas e de ninjas do som. E todos que encontraram não estava sosinho.

Então uma voz chama a atenção de Naruto que olha na direção da voz e ouve

VOZ- Eles estão aqui! Vamos pega-los!

Outra voz responde

VOZ- Espere!

Naruto olha o dono da primeira voz e fecha a mão em forma de soco.

Era Shindra.

Kakashi percebe e olha para onde Naruto olha e ele pega no ombro de Naruto e diz

KAKASHI- Espere vamos falar disso em outro lugar!

Eles vao pra outro lugar mais Narutl manda um bushin ficar de olho neles.

NARUTO- Era ele! O shindra! Tenho que pega-lo!

KAKASHI- Sim! Ele deve conter informações!

SHIKAMARU- Devemos ir para outro lugar e deixar que eles nos sigam para fazermos uma emboscada.

Naruto fica paralizado e diz

NARUTO- Eles mataram o bushin! Descobriram a gente

SHINDRA- Olá fracote! Você veio pra apanhar denovo foi?

NARUTO- Desgraçado.

Eles estavam em cima do telhado, o shindra e outro cara.

HOMEM- Nao seja imprudente Shindra!

SHINDRA- Cala a boca! Este é o meu momento Iruy!

IRUY- Só nao faz nenhuma cagada!

Shindra revira os olhos e entao Kakashi diz

KAKASHI- Eu eo Shikamaru ficamos com esse!

NARUTO- Eu fico com esse otario!

SHINDRA- Pelo menos não perdi né!

Ele corre e Naruto e Hinata vao atrás. Shindra para de correr quando chega na floresta e diz

SHINDRA- Agora eu termino o serviço!

Naruto ataca com clones multiplos e prepara um rasenga e Hinata fica mais afastada olhando com o Byakugan ativado e observando os movimentos de shindra que está com o sharingan ativado e luta com furia.

Naruto ataca shindra com o rasenga e shindra desvia sem problemas e depois shindra percebe que errou pois Aquele era só um clone e então o verdadeiro vinha com um rasenga nas duas mãos e acerta shindra que voa longe e Hinata faz o oito trigamas e 45 golpes. Ela melhorou a tecnica e então ela golpeia shindra que depois levanta e diz

SHINDRA- Byakugan?

Ele ri e ataca Hinata que se defende mais os golpes do uchiha são fortes e quebram a defesa e derrelente Naruto grita

NARUTO- Hinata! Se afasta!

Hinata salta e Naruto joga um Rasenshuriken pois entrara no modo sabio.

Shindra é atingido e depois ele se levanta e usa o jutsu bola de fogo e, atinge Naruto que cai no chao.

SHINDRA- Agora pra voce...

Ele olha pra Hinata e entao faz um Chidori imenso e diz

SHINDRA- Vocês nao foram os unicos que aperfeiçoaram seu jutsus.

E então ele corre e atinge Hinata com o Chidori e ela voa longe e para ao lado de Naruto que ficara assustado e sem reação ele a pega no colo e ainda ajoelhado diz

NARUTO- De novo não! Nao, nao, Hinata acorde, vamos, acorde!Shindra seu desgraçado! Não eu preciso de você, eu te amo! Fica comigo! Porfavor!

SHINDRA- Ah que lindo! Perdeu a namoradinha foi... me desculpa...

Naruto olha pra ele e uma voz em sua mente diz

KIUUBY- Eu te ajudo, desta vez! Te darei meu chakra.

NARUTO- Serio?

KIUUBY- Sim!

Naruto sente- se revigorado e o manto só que dessa vez laranja seu casaco abre e Naruto esta no modo Kiuby.

KIUUBY- E aproposito... meu nome verdadeiro é Kurama! Kiuuby foi criado por voces!

NARUTO- Kurama... obrigado!

KURAMA- Deixe isso pra depois! Agora deixe- me explicar: Voce está no novo modo, o modo Kurama que você pode fazer só que mais forte todos os seus jutsus como se fosse uma bola de chakra comprimido igual aquele que atingiu Hinata! Eu estou totalmente liberto, você me provou que é diferente e então te ajudarei, mais se a coisa ficar feia eu terei que entrar em ação. Eu sairei de seu corpo e acabarei com a raça dele. E quando eu estiver ai fora voce só estará no modo por 10 minutos pois o chakra acaba ai eu preciso voltar e recarregar!

NARUTO- Entendido!

Naruto faz um rasenga e joga em Shindra que está imóvel e é atingido e cai após se machucar feio com o jutsu então ele levanta efaz um Chidori e vem atacando e então Naruto usa o taijutsu e o acerta vários golpes e o joga longe e por final ele faz o Rasenshuriken gigante no modo Kurama e joga em Shindra que manda o jutsu para outra dimensão e fica exausto e então ele cai e desmaia.

KURAMA- Foi bem rapido, Uchiha fraco! Recarregarei mais para isso você sairá do modo e ficará normal, denovo! Quando chegarmos no outro cara voce entra denovo no modo! Quando voce quiser entrar no modo é só você concentrar chakra nas duas palmas da mão e bate-las e entrará no modo. Lembre-se o modo só dura 10 minutos.

NARUTO- Ok! Obrigado Kurama!

Naruto sai do modo e pega Hinata e a deixa no Hospital da outra vila mais proxima e corre a procura de Kakashi e Shikamaru. Ele concentra chakra sennin e sente eles lutando mais para o fim da aldeia. Ele corre e quando chega Kakashi ataca com o Chidori enquanto Shikamaru o segura com o jutsu de pocessão das sombras.

SHIKAMARU- Ainda bem que chegou! Cadê a Hinata?

NARUTO- Esta se recuperando no hospital.

Kurama fala em sua mente

KURAMA- Está carregado o chakra!

NARUTO- Ok!

Naruto entra no modo Kurama e Shikamaru fica deslumbrado que até esquece do jutsu e solta o Inimigo e Kakashi é atingido.

Kakashi olha Naruto e fica assustado mais parece compreender depois e então ataca e Naruto diz

NARUTO- Descanse! Deixe que eu cuido dele!

Naruto faz dois Rasenshuriken e joga no inimigo que cai e depois levanta e usa um jutsu estilo pedra.

Uma barreira o cobre e Naruto faz uma forma com seu chakra uma garra que soca a barreira e quebra o jutsu. Naruto faz outra mão com o chakra e dessa vez ele prepara o Rasenshuriken e joga no inimigo que cai morto.

KAKASHI- Nossa! Conseguiu ficar amigo dela né. Você nao podia ter matado ele. Precisamos de informações.

NARUTO- Nao se preocupe. Shindra está vivo e impossibilitado de se levantar então pode arrancar informações dele. Eu vou ver Hinata.

SHIKAMARU- Que doido. Acabou com ele em minutos e ele era forte! Eu vou com Kakashi.

Naruto sai do modk Kurama e vai para o hospital quando chega pergunta como está ela e a enfermeira diz que ela vai ficar bem e só tinha sofrido danos externos.

Naruto fica com ela então ela acorda e levanta

HINATA- O que aconteceu. Eu desmaiei e depois nao lembro mais

Naruto conta tudo e entao eles vão embora e ela diz

HINATA- Você conseguiu ser amigo dela. Agora não representa mais perigo a mim. Alias nem antes nem agora você representa ameaça para mim.

NARUTO- É!

Eles caminham em silencio e entao Hinata para e Beija Naruto que fica imovel.

HINATA- Não posso ficar nem mais um minuto sem você! Eu não tô nem aí se você é um ninja perigoso pra mim ou não eu só sei que te quero e preciso de você.

Ela cora e depois sai correndo pelo que disse e Naruto fica confuso e corre atrás.

NARUTO- Porque saiu correndo?

Ele a alcança

HINATA- Vergonha!

NARUTO- Nao precisa ter vergonha de se expressar e... eu queria fazer o mesmo mais eu pensei que estava com o Kiba agora!

HINATA- Não! Ele sabe que eu só tenho olhos para você!

Naruto dá um beijo nela, um beijo longo e doce, um beijo de saudade e então eles rompem e ela diz

HINATA- promete que nunca mais vamos nos separar? E que todos os problemas que enfrentarmos, vamos combate-los junto?

NARUTO- Sim!

Entao eles se beijam de novo e quando rompem o beijo eles continuam andando ao encontro de Kakashi e Shikamaru.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Acho que foi bom. Tem mais capitulos vindo aí. Acompanhem a fic. Comentem até hoje nao rive comentário nenhum. Tchau .



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Naruto e Hinata, amor ou amizade?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.