Naruto e Hinata, amor ou amizade? escrita por Uzumaki1821


Capítulo 14
Um treino diferente.


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem. Hoje eu estava meio com preguiça para postar um no cap. Mais não posso faltar compromisso com vocês.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/664505/chapter/14

Hinata o ataca com o Byakugan ativado e uma voadora seguida de um murro que Naruto conteve rapidamente e salta para trás e cria 10 clones de si e se espalha entre eles.

HINATA- Ainda consigo te vê. Tenho o Byakugan.

NARUTO- Isso quer dizer que meu plano está funcionando...

Ele terminou de falar e um clone sai do chão com um rasengan na mão mais Hinata intercepta o golpe e destrói o clone.

HINATA- Nao posso cair nessa de novo!

Naruto da um sorriso e entao diz.

NARUTO- É pelo visto vou ter que pegar pesado.

Ele faz o jutso que ele aprimorou: dois rasenga gigante, um em cada mão e diz

NARUTO- Tome essaaa!

Naruto a ataca e ela salta mais um clone lhe dá um pontapé para baixo e ela é atingida pelo jutsu de Naruto e ele estende a mão para ajuda-la a levantar.

Ela aceita a mão e se afasta dele e se põe em posição de guarda.

HINATA- Minha vez de atacar... Então ela vai com tudo: com o punho suave.

Naruto para longe e seus clones desaparecem. Ele levanta e diz

NARUTO- Boa técnica!

Ela avança denovo e o cerca com o oito trigamas e 32 golpes.

Ela não sabia fazer os 64 pois ficava tonta e em tão Neji recomendou para ela ir aos poucos.

Naruto cospe sangue e Hinata para.

HINATA- Você está be...

Naruto vira madeira. Mais vomo ela não percebeu com seu Byakugan.

Ela é enrolada pelos braços de Naruto que tem uma kunai perto do seu pescoço.

NARUTO- Acho que acabamos por aqui!

Hinata assente com a cabeça e se senta numa árvore caida. Naruto se senta ao seu lado.

NARUTO- Eu vou treinar todo dia então se você quiser treinar amanhã pode vir.

HINATA- Obrigada Naruto-kun, talvez depois de amanhã pois amanhã eu vou sair com o Kiba...

Naruto sente uma pontada de ciúmes mais logo deixa isso de lado.

NARUTO- Tudo bem... você quer almoçar?

HINATA- Obrigada, vou almoçar com o Kiba hoje.

Uma pontada mais forte de ciúmes entra em Naruto que avasta estes pensamentos com esforço.

NARUTO- Ah ta! Entao... até outro dia.

E ele se levanta e vai embora. E ela fica um pouco e depois vai embora. Naruto vai direto ao Ichiraku e pede varias tigelas de lamen para afogar a mágoa. Ele estava se conformando com a ideia quando o inesperado acontece

Hinata entra com Kiba conversando e eles se sentam na mesa ao lado e Naruto reza para a comida chegar logo para ele comer e ir embora.

HINATA- Olá Naruto. Veio almoçar aqui tambem?

NARUTO- S...s...sim!

Gagueja de tanto ciumes.

KIBA- Olá Naruto, quero me desculpar pelo outro dia.

NARUTO- Tudo bem. Deixa pra lá, não guardo rancor.

KIBA- Que bom.

E para o alívio de Naruto a comida chega e ele come rapido mais não tão rápido para não parecer mal- educado.

Ele paga e se despede de Ichiraku e de Hinata e Kiba e vai treinar denovo para jogar o ciumes fora de si

Tinha de se conformar... e que escolhera ficar sem ela. Ele que agora sofra calado.

Ele devasta ainda mais o cenário e vai indo pra casa. Ele toma banho e assisti TV e depois janta e volta a assisti TV e depois vai dormir. No dia seguinte ele vai treinar cedo e depois de duas horas ele para. Chora de dor por não ter sido forte o bastante para ficar com ela.

NARUTO-(* Eu sou fraco, não dominei essa merda de bijuu que fica dentro de mim e pro bem de Hinata tive que romper com ela. Sou um inutil. Ja sei preciso domina-la... e já sei como*)

Naruto faz selos e invoca um sapo.
O que cuida do seu selo que Jiraya fizera para ele.

NARUTO- Olá, você ainda tá com o selo?

SAPO- Sim Naruto, está aqui.

E ele mostra o enorme pergaminho e Naruto diz

NARUTO- Me dê ele para poder dominar a Kiuuby!

SAPO- Jiraya sabia que isso um dia aconteceria... mais você sabe dos riscos não é?

NARUTO- Sim.

SAPO- Pode perder sua vida!

NARUTO- É um preço que estou disposto a pagar para o bem de todos!

SAPO- Então ta.

O sapo entrega o selo e vai embora.

Naruto abre o pergaminho e o coloca no chão e se sebta no meio em forma de meditação, igual ele fazia para treinar para entrar no modo sábio.

(Pov. NARUTO)

Estava meditando e derrepente eu co sigo entrar na velha sala onde meu monstro está preso.

KIUUBY- Umm, resolveu me visitar foi...

NARUTO- Sim, vou mudar sua vida... porque você tem tanto ódio em você?

KIUUBY- Vocês seus humanos desprezíveis sempre nos escravizaram nois os Bijuus. Você não sabe o que passamos por causa de vocês.

NARUTO- Eu luto para mudar isso. Para fazer um mundo melhor, sem guerras, só paz, amor, eu luto por isso. Luto pelo minha nação e por meu amigos. Esse é meu ideal, esse é meu jeito ninja!

Kiuby fica pensativa e depois diz

KIUUBY- Está mentindo! Você é um humano mais despresivel que já conheci. Vocês nos escravisaram para fazer guerras e derrotar outros paizes. Tudo por poder. Você é fraco Naruto, fraco por não conseguir salvar seu amigo... nao poder se controlar e quase matar sua namorada, perder seu mestre... Você é um mediocre!

NARUTO- Eu tenho pena de você, sabe... me desculpe se fomos ruins a vocês! Eu mudarei isso! Custe o que custar! Eu serei o proximo Hokage! Esse é meu jeito ninja! E não é você com suas crises de qjerer se vingar do mundo que vai me impedir disso!

Kiuuby ri e diz

KIUUBY- Então vai enfrente... Hokage.

Naruto chega perto de Kiuby e diz

NARUTO- Ajude-me! Vamos criar um mundo melhor... Eu te provo que isso não é mentira... esse é meu ideal. Afinal esse é o unico jeito de você sair daí.

Kiuuby ri mais alto numa loucura

KIUUBY- Você só quer o meu poder! Por isso voce é fraco! Voce é como os outros.

NARUTO- Então, pelo menos fique quieta aí. Para nao machucar meus amigos, ou senão... Eu te mato

Kiuuby ruge e parte pra cima da grade e diz

KIUUBY- Vai me matar? Duvido! Vamos ver quem é mais forte? Me solte! Seu desgraçado!

NARUTO- Eu tenho pena de voce, tao mediocre. Poderiamos ser amigos! Eu vou mudar seu conceito sobre mim! Ou nao me chamo Naruto Uzumaki!

Kiuby fica pensativa e depois deita denovo e volta a dormir e Eu saio da sala e volto ao mundo real.

Levanto e enrolo o selo e invoco o sapo e lhe entrego o pergaminho. E, volto para casa e passo o dia la. E so faltam cinco dias para a missão que vai dar na sexta feira.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Postarei o prioximo agora mesmo.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Naruto e Hinata, amor ou amizade?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.