Naruto e Hinata, amor ou amizade? escrita por Uzumaki1821


Capítulo 1
Capítulo 1 Nova missao


Notas iniciais do capítulo

Essa é minha primeira fic. Espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/664505/chapter/1

Em uma bela tarde em konoha que estava sendo reconstruída rapidamente após a invasão de Pain que fora derrotado por Naruto o mais novo herói de konoha. Naruto caminhava pelas ruas de konoha pensando nas palavras de Hinata que salvara ele na batalha.

" Eu amo voce..."

Naruto- (*o que será que ela qui dizer com isso... foi só para me incentivar a ganhar a luta ou...NÃO!... se ela gostasse de mim ela ja tinha vindo falar comigo...AH... quer saber, eu vou atrás dela.

Nao muito longe dali, Hinata estava caminhando tranquilamente observando as construções ate que uma voz que ela reconheceria a qualquer lugar grita ao longe:

NARUTO - Hinata, preciso falar com você!

HINATA - Ah! Naruto- kun? O que voce tem pra falar comigo?

Naruto chega ofegante pela corrida, mas depois de uma pausa ele fala:

NARUTO- Hinata, preciso falar com você mais não aqui. que tal irmos ao Ichiraku?

HINATA- Tá bem! "O que será que ele quer falar comigo?"

Eles seguem o caminho em silencio até o Ichiraku dizer:

ICHIRAKU- Olá, Naruto- san? O mesmo de sempre?

NARUTO-Claro! E você Hinata?

HINATA- Pode ser o mesmo que você.

Ichiraku vai para a cozinha e começa a fazer o lamen de Naruto e Hinata enquanto os dois estão em silencio até que Hinata fala:

HINATA-Naruto...o que voce queria falar comigo?

NARUTO-Hinata...Na batalha contra o Pain, voce me defendeu...

Hinata cora até virar pimentão.

NARUTO- E voce disse aquelas...

Naruto fora interrompido por um Kiba ofegante, molhado de suor e cansando da correria.

KIBA-Olá gente, desculpa atrapalhar mas Tsunade- sama está solicitando a presença de vocês dois...Era so isso... tchau gente.

E kiba foi embora e Naruto diz

NARUTO-Melhor comermos para irmos para a sala da vovó Tsunade antes que ela se zangue com nosso atraso.

HINATA- Mais e aquilo que voce veio falar comigo...

NARUTO- Depois falamos disso!

A comida chega e eles comem em silêncio ate que acabam e Naruto paga e fala:

NARUTO- Hoje e por minha conta.

HINATA- Obrigada Naruto-kun

NARUTO-É o mínimo que eu podia fazer para compensar o que voce fez por mim na batalha contra o Pain e aliás eu te devo minha vida e quando voce precisar de qualquer coisa, pode contar comigo.

HINATA-Só fiz minha obrigação salvando o futuro Hokage... e nós somos amigos. Eu queria ter a mesma determinação que voce... porque desde pequena eu sempre te admirei...e nós somos amigos... se voce desaparecesse igual ao Sasuke - kun eu faria a mesma coisa por voce, igual voce faz a ele.

NARUTO-Poxa, muito obrigado Hinata.

E ele vão conversando sobre a prova chunnin que vai ter até chegar na sala da hokage que Naruto abre a porta sem bater e fala:

NARUTO- Vovó Tsunade, porque me chamou? Eu estava ocupado e tinha coisas a fazer, a sra enche o saco mesmo...

Mal terminara a frase e Tsunade da um soco na cara do naruto que voa para a porta que se quebra ao impacto, e naruto geme de dor.

TSUNADE- Naruto!Quando vai aprender a bater na porta e a me respeitar porque eu não sou vó sua nem de ninguém!

NARUTO- Pega leve.

E logo depois entra Kakashi e Shikamaru na sala.

KAKASHI- Olá Naruto e Hinata.

SHIKAMARU-Olá gente.

TSUNADE- Que bom que chegaram, tenho uma missão do Gaara pra vocês.

NARUTO- Do Gaara?

TSUNADE-Sim! à 3 dias atrás foi roubado um pergaminho sobre os segredos da vila da areia e Gaara pediu para Konoha recuperar pois o objeto foi roubado por 5 bandidos que foram identificados como da aldeia do som. E um deles tem o kekkei genkai do cristal, eo resto são muito poderosos pois derrotaram 7 jounins e 15 chunnins. Então Gaara pediu para recuperarmos pois seu esquadrão de elite foi morto pelos bandidos. E ele pediu também por sua causa Naruto, porque ele sabe que se voce for na missão voce não falhará. Chamei Hinata pois sabe usar seu Byakugan muito bem e neji está em outra missão e shikamaru para estratégias e kakashi como mentor mais Naruto será o líder da missão!

NARUTO-Serio? que massa uhuuuuuu.

TSUNADE- Poisé, mais saiba que a responsabilidade é grande. e essa missão é rank S de Elite pois os bandidos são profissionais então vocês tem que ir até a aldeia do som e resgatar o pergaminho do Gaara!

NARUTO- Pode deixar vovó Tsunade, não vou desaponta-la!

TSUNADE- Sei que não irá me desapontar e próxima vez que me chamar de vovó voce vai ficar sem os dentes!

A equipe sai da sala e Kakashi fala para se encontrarem no portão de Konoha daqui a uma hora. E cada um vai se arrumar enquanto Naruto pega suas kunais, shurikens, papel bomba, bomba de fumaça, e pergaminhos e peças de rupas e está todo orgulhoso por ser o líder da missão.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Prometo postar um por dia mais talvez semana que vem não poste mais eu vou postar todas que faltei num dia só. Se gostarem da fic deixer reviews e podem opinar sobre a fic sobre o que precisa melhorar ou mudar e obrigado. até a próxima.

PS: postarei amanhã.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Naruto e Hinata, amor ou amizade?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.