No Mundo Das Séries escrita por Biah Costa


Capítulo 35
Alterando A Realidade


Notas iniciais do capítulo

Oie, desculpem pela demora. Obrigada por todos os comentários no capítulo passado ♥
Enjoy!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/664460/chapter/35

Steve estava andando de um lado para o outro. Ele estava impaciente. Wanda estava demorando demais para aparecer. Ele havia marcado um treinamento para nós duas já que, apesar de eu ter participado de várias missões e situações de risco, nós duas erámos as únicas sem um treinamento oficial.

— Calma Steve, você vai abrir um buraco no chão – eu brinquei.

Wanda então apareceu na porta da sala de treinamento, com seu uniforme. Steve parou de andar e eu me levantei. Já estava com meu uniforme há algum tempo, então, sem mais delongas, nós entramos na cabine de treinamento. Era uma sala branca com um vidro à prova de balas. Também era à prova de som e Steve só conseguia falar conosco através de um microfone especial.

— Muito bem, vamos começar – ele disse. – Em primeiro iremos fazer vocês duas lutarem uma contra a outra.

Olhei para a Wanda e sorri, ela me devolveu o sorriso. Coloquei-me em posição de ataque e ela fez o mesmo. O primeiro golpe foi dela, usando aqueles raios vermelhos que eu nunca entendi muito bem. Bloqueei com meu campo de força, mas ela continuou a lançar seus raios. Continuei a bloquear e quando tive minha chance, a empurrei para trás.

Ela se chocou conta a parede. A prendi ali, não deixando saída para ela. Ela tentou entrar na minha mente, mas eu a bloqueei. Segurei tempo o suficiente para que ela desistisse.

— Chega! Você ganhou! – Ela disse, ofegante.

A soltei e ela caiu no chão. A ajudei a levantar e olhei para Steve pelo vidro. Ele assentiu, que era seu jeito de dizer parabéns. Sorri para ele.

— Posso ir? – Perguntei, na esperança de poder escapar de um dia de treinamento.

— Nem pensar, estamos só começando – ele disse, seriamente, fazendo meu sorriso murchar.

(...)

Eu estava totalmente dolorida. Steve nos fez ficar treinando por cinco horas seguidas, com pequenos intervalos nos quais erámos obrigadas a fazer flexões. Steve foi totalmente cruel com nós duas. Não totalmente, mas foi um pouco ruim ter que treinar daquele jeito. Sem contar que, nas últimas horas de treinamento, ele me obrigou a lutar contra ele sem os meus poderes. E eu perdi em todas as sete vezes.

— Ai, ai, ai – eu reclamei, enquanto carregava uma bolsa de gelo. Então me toquei de que eu podia mover as coisas com a minha mente.

Levitei a bolsa de gelo e fui voando para o meu quarto. Deitei na cama e coloquei a bolsa de gelo na minha coxa direita, que estava doendo muito por ter se chocado contra o chão quando Steve me derrubou.

O treino não foi de todo ruim, pelo menos conseguimos treinar alguns novos truques – como uma espécie de pulo. Quando Steve precisar entrar em algum lugar, eu o levantaria usando meus poderes. Wanda tentou o mesmo, já que nossos poderes eram bastante similares – e também criamos uma resistência maior.

Mas a dor não era compensada pelo fato de estarmos em uma situação melhor. Eu queria matar Steve – no sentido figurado – por ter me feito passar por aquilo. Queria entender como é que Wanda conseguia estar sem dor alguma.

— Lucy, Lucy! – Ela entrou no meu quarto pulando de felicidade.

— O que? – Perguntei, tentando mostrar a mesma felicidade, mas a dor não deixava.  

— Eu acabei de descobrir algo – ela estava radiante. – Olhe.

Ela segurava um lápis em sua mão, fascinada com o objeto. Olhei para ela como se ela tivesse algum problema mental. Mas ela estava observando o lápis com tanto fascínio que nem percebeu a minha expressão confusa.

— Um lápis? Realmente, é impressionante – ironizei.

— Lucy, isso não é um lápis. Isso é um colar – ela disse.

— Não Wanda, isso é um lápis – tentei explicar para ela. – No seu país podia ser um colar, mas aqui se chama lápis.

Ela revirou os olhos.

— Observe – ela disse, colocando o lápis na cama.

Olhei para o lápis, me movendo vagarosamente por causa da perna. Ela colocou suas mãos sobre o lápis e se concentrou. Por um momento nada aconteceu, mas então o lápis se transformou em um colar. Wanda havia feito aquilo e estava admirada.

— Você transformou a matéria, manipulou a matéria... – Eu disse, boquiaberta. – Isso é incrível!

— Eu sei! – Ela sorriu empolgada. – Será que consigo fazer isso com outra coisa? – Ela olhou ao redor no meu quarto e então parou em mim e sorriu. – Posso tentar mudar a cor dos seus olhos?

Fiquei meio encabulada com a pergunta. Não sabia se confiava nos seus novos poderes o bastante para deixa-la fazer aquilo, mas o que poderia acontecer de ruim? Assenti e ela ficou ainda mais empolgada, se sentou de frente para mim e colocou suas mãos nas laterais da minha cabeça. Fechou seus olhos e se concentrou. Senti minha visão escurecer por alguns segundos e quando voltou, ela me olhava, admirada.

— Que cor? – Perguntei, animada.

— Azul – ela disse e eu peguei o espelho imediatamente, sentindo a dor ainda mais profundamente.

— Nossa... – exclamei. Meus olhos estavam azuis como o mar. – Consegue alterar a dor na minha coxa também? – Perguntei, em tom de brincadeira.

Mas ela não levou na brincadeira e assim o fez. Em menos de um minuto, a dor na minha coxa havia se tornado nula.

— Você está tipo alterando a realidade! – Eu disse, admirada. – Mas pode trazer meus olhos de volta? Eu não combino com os olhos azuis – ela riu e assim o fez.

Sentei na cama novamente e a encarei. Wanda estava feliz. Eu sabia disso porque havia lido sua mente algumas horas antes. Mas algo nela ainda era estranho. Apesar de estar feliz, ela não era totalmente feliz porque algo em sua mente estava errado. Era como algo escuro, triste. Não algo escuro e do mal como a coisa que havia na minha mente (que ainda me assustava apesar de que eu não estava tendo nenhum ataque no momento), mas era algo triste.

— Então você é como uma... Feiticeira – brinquei. – Uma Feiticeira Escarlate – então ela sorriu e eu percebi que havia acabado de dar uma dica para seu nome.

— Feiticeira Escarlate – ela sorriu. – Gostei.

(...)

— Sam, por que esse negócio está me encarando? – Perguntei, olhando assustada para o novo brinquedo do Sam.

— Em primeiro o nome dele é Asa Vermelha – ele disse, fingindo estar ofendido. – E em segundo, ele está apenas analisando seu perfil e definindo seus poderes.

— E “ele” precisa fazer isso enquanto eu como meu cereal? – Perguntei, ainda olhando para o treco.

— Ele já está terminando – ele disse, mordendo seu pão.

Era sábado de manhã e nós estávamos todos tomando café na mesa da sala de reuniões porque Steve havia decidido que precisávamos ser mais unidos. Então ele levou todos para a sala de reuniões e nos fez comer ali. A sala de reuniões era como praticamente todo o andar: de vidro. Havia uma mesa grande no centro, algumas poltronas nos cantos, um “A” enorme de ferro no fundo e uma televisão que podia ser retirada remotamente.

— Pronto – Sam disse, analisando seu celular. – Segundo ele você tem telecinese e... que estranho. Telepatia? – Ele perguntou me olhando e eu dei um sorriso falso. - Espera, você pode ler a mente dos outros?

— Pois é – eu dei de ombros. – Não é grande coisa.

— Você pensou em compartilhar essa informação? – Natasha perguntou.

— Na verdade não – eu respondi, o que fez Wanda dar uma leve risada.

— A Wanda e o Steve sabiam? – Sam perguntou.

— Sabiam – eu respondi rapidamente e Steve me fuzilou.

— Você compartimentalizou uma informação dessas Rogers? – Rhodes perguntou, ofendido.

— Lucy é quem deveria escolher compartilhar. Ela decidiu que não queria e eu apenas aceitei sua decisão. Não podia força-la a dizer para todos – Steve se explicou, como um diplomata.

— Mais alguma habilidade que não sabemos? – Rhodes perguntou, estressado.

Olhei para Wanda.

Vai contar?” Perguntei em sua mente.

 “Não é um bom momento” ela respondeu.

“Ok, você quem sabe” eu respondi.

— Não coronel Rhodes, nenhuma habilidade da qual o senhor não tenha o conhecimento – sorri cinicamente. Rhodes era a única pessoa na base inteira que eu não conseguia suportar.

— Ótimo, porque tenho notícias – ele disse, fazendo todos prestarem atenção nele. – Tenho uma fonte no governo que diz que Rumlow, um agente da HIDRA, está envolvido em tráfico de armas e terrorismo.

Suspirei. Rumlow era um antigo agente da SHIELD, antes do colapso, que trabalhou diretamente com Steve, Natasha e eu. No fim das contas, ele era da HIDRA e, em Washington, Steve deixou um prédio cair em cima dele. Por isso, fiquei um pouco surpresa por ele estar vivo.

— Achei que Steve havia derrubado um prédio nele – disse, notando a minha indelicadeza com as palavras. – Quer dizer, matado ele – eu não estava melhorando muito. – Quer dizer, derrotado ele.

— Pois algo saiu errado – Rhodes disse, entregando uma pasta amarela para Steve. – Existem alguns relatos de que ele foi aprimorado pela HIDRA antes de Sokovia e resolveu sair da caverna agora.

— Ossos cruzados? Esse é um péssimo nome – Natasha comentou quando Steve entregou o arquivo para ela.

— Bom ele deve estar atrás de vingança – Steve disse, tomando um gole de seu café. – Atrás de nós.

O arquivo finalmente chegou em mim e eu analisei as imagens do homem. Seu uniforme consistia em uma roupa preta e um capacete preto com uma espécie de “X” em branco desenhado.

— Sua última localização conhecida é a Líbia, no continente africano – comentei, lendo o arquivo.

— Tenho informações de que sua próxima mercadoria vai estar em Lagos, Nigéria – Rhodes disse.

— Iremos para lá. Quando a mercadoria vai ser entregue? – Steve perguntou.

— Amanhã à tarde – Rhodes respondeu.

— Eu só tenho uma dúvida – Sam se pronunciou. – Você trabalha para o governo ou conosco?

Rhodes revirou os olhos, não respondendo nada. E Sam ficou insistindo, mas Rhodes apenas o ignorou. Então nos preparamos para ir para a Nigéria. Naquela noite, nós sentamos e assistimos televisão, como uma equipe. A televisão falava sobre as palestras que Tony estava dando para o MIT e sobre o governo nos odiar. Nós mal sabíamos que aquela seria nossa última vez juntos como uma equipe.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então?
PS.: E que venha a Guerra Civil!
PS².: Para quem não sabe, alterar a realidade é um dos poderes da maravilhosa Feiticeira Escarlate ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "No Mundo Das Séries" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.