No Mundo Das Séries escrita por Biah Costa


Capítulo 28
A Carta


Notas iniciais do capítulo

Obrigada por todos os comentários ♥ vou respondê-los assim que eu tiver um tempo prometo!!
Enjoy!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/664460/chapter/28

Querido Steve,

Sei que deveria estar fazendo isso pessoalmente, mas não tenho coragem de olhar em seus olhos depois do que fiz a você. Nosso término foi perturbador, mas espero que não pense que estou assim por sua causa. Existem mistérios sobre mim que eu ainda preciso desvendar. Segredos que ainda precisam ser contados. Eu sou um mistério ambulante. Uma complicação total.

Você tinha razão em estar bravo comigo. Eu realmente não valorizava o fato de que eu tinha alguém como você ao meu lado. Mas eu não me arrependo do que disse. Apesar de gostar muito de você, minha felicidade não está neste mundo. Minha felicidade está em casa. Na minha casa.

Estou indo embora porque eu não quero mais machucar ninguém. Por favor, não tente me achar. Eu preciso desse tempo afastada desse mundo de super-heróis para descobrir o que há de errado comigo. Espero que entenda.

Steve, te conhecer foi uma das melhores coisas que já aconteceram comigo. Você é a pessoa mais doce e pura que eu conheço. Você me conquistou de todas as formas que uma pessoa pode conquistar a outra. Sei que um dia, não hoje ou amanhã, nós voltaremos a ser amigos. Afinal, uma amizade como a nossa não se perde assim. Saiba que pode contar comigo para qualquer coisa.

Já que estamos falando sobre amizades, espero que tenha sorte em achar quem você procura. Sei como ele é importante para você, sei o quanto ele significa para você. Acredite em mim quando digo que, quando for a hora, você o encontrará.

Não faça nenhuma besteira enquanto eu estiver longe. Repito novamente que, se precisar de mim, estarei sempre aqui. Porque não importa quanto tempo passe, como as coisas mudem, eu sempre vou verdadeiramente e completamente amar você. Espero que não seja tarde para dizer isso.

Com amor,

Lucy King

PS.: Diga para a Wanda que ela está proibida de ver comédias românticas com outra pessoa além de mim. E por favor, não deixe Visão chegar perto da cozinha. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Estão gostando do rumo das coisas?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "No Mundo Das Séries" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.