Just Another Game - Jogos Vorazes escrita por Brooklyn Baby

Just Another Game - Jogos Vorazes

Anos após os Dias Escuros, Panem encontra-se na edição quarenta e nove dos Jogos Vorazes. Kaylee Donner é a tributo feminina do Distrito 04 desta edição. No auge do totalitarismo exercido pelo presidente Smith e pela Capital sobre todos os doze Distritos, não há nada que ela possa fazer para reverter a situação a não ser aceitar. Matar pessoas e ser coroada vencedora, por mais repugnante que fosse, era o único modo de retornar ao quatro, para seu pai e sua amada irmã. E Kaylee estava disposta a lutar.

A princípio, tudo parece como deveria ser. No entanto, a preocupação com a sobrevivência torna-se apenas um item numa lista de problemas com os quais a garota de repente precisa lidar. Sob a pressão da Arena, sua proximidade com o companheiro de Distrito fica cada vez mais curta e perigosa. No meio de tudo, há algo ainda maior que os Jogos acontecendo. E isto envolve o assassinato do então atual Presidente Smith, a misteriosa tributo do Distrito 12 e a ascensão do frio Coriolanus Snow.

A história de Panem começa a mudar. Talvez para pior. Mas se Kaylee realmente quer viver para assistir este futuro, terá de lutar neste Jogo sangrento e conseguir sua vida de volta.

Esta não é apenas uma história sobre sobrevivência. Coragem, força, lealdade, amor, sacrifício e o começo de uma batalha por liberdade que duraria vinte oito anos.

Porque há jogos muito piores para jogar.


Classificação: 13+
Categorias: Jogos Vorazes
Personagens: Indisponível
Gêneros: Ação, Aventura, Drama, Ficção Científica, Romance, Death Fic, Amizade
Avisos: Mutilação, Violência

Capítulos: 20 (46.711 palavras) | Terminada: Não
Publicada: 10/12/2015 às 22:24 | Atualizada: 02/02/2017 às 19:50


Notas da História:

- Narrado em primeira pessoa pela protagonista.

— Personagens originais.

— Todo universo da estória tem como base os livros da autora Suzanne Collins e a trilogia The Hunger Games (que eu amo de coração ♥)

— Sobre personagens originais da saga: Apenas Snow (e a participação dele não será com diálogos e etc, ele só estará lá e será uma peça importante na trama, mas a protagonista vai apenas 'observar de longe', digamos assim).

— Qualquer possível mudança será explicada.

— A história está em processo de escrita, e como eu estou amando escrever e me empenhando para fazer essa fic acontecer, garanto que você não será desapontado, leitor ♥

— Por último, porém jamais menos importante: Essa fic tem história!
Há mais de três anos atrás, participei do meu primeiro RPG e criei a Kaylee. Todos os personagens do RPG foram deixados para trás nessa adaptação para fanfic, exceto um. Porém, busco me inspirar em alguns deles para criar a trajetória e a personalidade dos personagens secundários que substituirei aqui.
Nesse RPG, a interação com outras pessoas que também amavam escrever era maravilhosa. Muito do meu desenvolvimento e prazer pela escrita nasceu com essa personagem criada neste universo maravilhoso da Suzanne Collins. E é verdadeiramente isso o que sinto quando escrevo sobre a Kay, prazer em descrever suas emoções e trajetória. De coração, leitor, espero que possa sentir e amar essa história tanto quanto eu.


Capítulos

1. A Colheita
1.278 palavras
2. Até logo
1.839 palavras
3. A viagem sem volta
1.925 palavras
4. A Avox
2.207 palavras
5. O Desfile
2.660 palavras
6. Black Flames - A garota do 12
2.062 palavras
7. Regras
3.366 palavras
11. A Aliança
1.764 palavras
12. A entrevista
3.309 palavras
13. A Árvore Forca
2.535 palavras
15. As baixas
1.836 palavras
16. O ataque surpresa
2.913 palavras
17. O fim da Cornucópia
2.652 palavras
18. Kristy Donner
2.392 palavras
19. O começo do fim
2.057 palavras
20. Último dia viva - Parte 1
2.503 palavras