The best night escrita por Suzana


Capítulo 1
A melhor noite de nossas vidas...


Notas iniciais do capítulo

Minha primeira one Hotchniss.
Espero que gostem! ^^
Aguardo os comentários!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/664255/chapter/1

O turno havia começado há alguns minutos. Hotch conversava com Rossi em sua sala.

ROSSI: Você não está mesmo com Beth?

HOTCH: Ela recebeu uma boa proposta, pediu meu conselho e eu disse que ela podia aceitar.

ROSSI: Então você a encorajou...

HOTCH: Minhas palavras foram: "Eu só não quero que você se arrependa."

ROSSI: E Jack? Aquela viagem com ele...

HOTCH: Foi para contar e também distraí-lo. Eu preferi conversar com ele durante a viagem para que ele não ficasse tão triste.

ROSSI: Você é um bom pai, Aaron. - disse. - Mas, como anda sua vida social?

HOTCH: Não tenho tempo para sair e conhecer alguém.

ROSSI: Encontros online?

HOTCH: Sério?

ROSSI: Você precisa sair, se distrair. Tem um clube excelente onde pretendo ir no sábado. Fica em Londres...

HOTCH: Em Londres? - disse.

Ao ouvir o nome da cidade a primeira pessoa que lhe veio à cabeça foi uma certa morena. Essa que a muito tempo não via e que com certeza ele sentia falta.

ROSSI: Sim. Fui para lá num final de semana há alguns dias... Dessa vez você vai comigo.

HOTCH: Ah, eu não sei não. - disse balançando a cabeça negativamente.

ROSSI: Não é só por você, Aaron. Digamos que eu estou de olho em uma cantora de lá e você vai me dar uma força.. Vai ser bom para nós dois. Você vai encontrar a mulher da sua vida lá.

HOTCH: Vamos ver. - eles sorriram.

------

O final de semana chegou logo. Eles haviam chegado de um caso, mas mesmo assim Rossi conseguiu convencer Hotch a viajar com ele. Assim que chegaram, eles encontraram uma mesa e ficaram conversando um pouco.

Assim que a apresentação acabou, Rossi foi atrás de sua bela cantora deixando Hotch na mesa. Ele estava lá, sozinho, observando o local. Às vezes pensava se havia sido uma boa ideia ter acompanhado o amigo, mas felizmente pelo menos um deles estava se divertindo.

Hotch parou seu olhar no balcão a frente e pode ver uma bela morena e que ele conhecia muito bem. Essa vestia um belo vestido preto, que valorizava muito bem o seu corpo. Ele estava ficando inquieto. Seus batimentos começavam a acelerar. Estava sentindo algo diferente, algo que não sentia há algum tempo, desde que a mesma resolveu partir. Antes que pudesse tomar qualquer atitude, ela o viu.

A mulher de cabelos pretos deu o seu melhor sorriso ao vê-lo. O amor adormecido estava despertando. Por um momento ela já não sabia o que fazer. Dois apaixonados se olhando, mas sem expressar qualquer reação. Ela foi tirada de seus pensamentos quando alguém esbarrou nela. Nem se quer conseguiu ver quem foi. Logo voltou seu olhar para a mesa, mas o homem já não estava mais lá.

"Droga!" - ela pensou. Será que tudo havia sido apenas fruto de sua imaginação? Não... Ela ainda estava em sua primeira bebida. Não poderia ter lhe causado um efeito tão rápido. Precisava encontrá-lo. Emily saiu dali mais que depressa.

Ele havia saído da mesa, mas não por sua vontade. Rossi, havia lhe chamado. Dessa vez para dizer que estava indo embora, mas que o encontraria no dia seguinte.

ROSSI: Pensei que já tivesse encontrado alguém.

HOTCH: Tive a impressão de ter visto a Emily... - disse.

ROSSI: Caso a encontre, dê um beijo nela.

HOTCH: Como é? - o olhou.

ROSSI: Está tudo bem?

HOTCH: Claro. Aproveite sua noite.

Eles se despediram. Hotch retornou a mesa e não a viu mais ali. Ele saiu de lá.

"Aonde será que ela foi?" - pensou.

Ao chegar do lado de fora ele ouviu seu nome ser chamado.

XX: Hotch?

Ele se virou para olhar.

HOTCH: Emily! - ele sorriu ao ver a bela mulher.

Ela se aproximou e eles se abraçaram.

EMILY: Eu tinha te visto lá dentro, mas do nada você sumiu. Uma amiga acabou me arrastando pra cá, mas eu não vejo a hora de sair daqui...

HOTCH: Eu estava com Rossi, mas ele acabou saindo antes de mim.

EMILY: Entendi! Eu fiquei te esperando aqui. Sabia que não aguentaria tanto tempo lá dentro...

HOTCH: Você me conhece bem.. - eles riram.

EMILY: Quer dar uma volta?

HOTCH: Claro! - ele sorriu.

EMILY: Como todos estão?

HOTCH: Bem. Sentimos sua falta. - ele a olhou com carinho.

EMILY: Eu também. - respondeu.- E a Beth?

HOTCH: Deve estar bem. Nós terminamos já faz algum tempo.

EMILY: Oh, desculpe.

HOTCH: Tudo bem... Foi melhor assim.

EMILY: Quer conversar? Bem, o meu apartamento fica a duas quadras.

HOTCH: Tudo bem. Aluguei um carro. Rossi preferiu que viéssemos em carros separados. Sabia que acabaríamos não indo embora juntos. Posso te levar.

EMILY: Tudo bem.. Vim de carona mesmo. Mas eu te mostro caminho.

HOTCH: Ok.

Eles seguiram para o carro e logo estavam partindo em direção ao apartamento de Emily.

EMILY: Entre. Pode ficar a vontade... - ele se sentou no sofá. - Quer beber algo?

HOTCH: Não, obrigado. Ainda tenho que encontrar um hotel.

EMILY: Tudo bem... Então você resolveu acompanhar o Rossi nessas aventuras. - ela se sentou ao lado dele.

HOTCH: E tem como negar?

Eles riram.

EMILY: Eu não vi o Rossi. Confesso que pensei que você estava fugindo do clube porque aquele lugar não é muito sua cara, ou talvez estivesse bravo comigo. Apesar de você ter me dado um belo sorriso antes... - disse sem pensar.

HOTCH: Você está linda. - ele a interrompeu.

EMILY: Oh, não... Você não estava me reconhecendo? Só porque estou mais produzida?

HOTCH: Não é isso. Você é linda de qualquer maneira...

EMILY: Muito bom saber que pensa assim. - eles riram.

HOTCH: Rossi me disse que nessa noite eu poderia encontrar a mulher da minha vida.

EMILY: Sério?

HOTCH: Sim, mas ele errou em uma parte. Ele disse que eu poderia encontrar, mas na verdade eu reencontrei.

Ela o olhou sem jeito. Hotch acariciou o seu rosto. Emily fechou os olhou ao sentir o seu toque.

HOTCH: Eu poderia ter ficado por horas lá, somente para admirá-la...

EMILY: Você não precisa ficar só admirando...

Hotch a puxou para um beijo apaixonado. Emily segurou a nuca dele aprofundando mais o beijo. Ela se deitou no sofá e ele ficou por cima dela.

EMILY: Aqui não é muito confortável... Podemos ir para um lugar melhor. - disse entre os beijos.

Ele a ergueu em seu colo e com as instruções dela, eles chegaram no quarto. Hotch a deitou na cama e Emily o puxou. Os beijos estavam ficando cada vez mais intensos. Logo as peças de roupas já não se faziam presentes em seus corpos, mas sim em vários cantos daquele quarto.

EMILY: Eu preciso de você. - disse enquanto sentia os beijos e carícias em seu corpo.

Em segundos seus corpos se movimentavam numa grande sincronia. Por tempos eles ansiavam para que esse momento pudesse chegar. Eles ainda não sabiam o que aconteceria depois, mas aproveitariam cada segundo daquele momento que era somente deles. Após um longo tempo se entregando ao amor, Hotch se deitou, aconchegando Emily em seu peito.

HOTCH: Eu amo você.

Emily levantou a cabeça para olhá-lo e acariciou o seu rosto.

EMILY: Eu também amo você.

Hotch a beijou e ela repousou novamente sob seu peito.

EMILY: Essa sem dúvidas foi a minha melhor noite.

Ele sorriu e a abraçou mais.

HOTCH: A nossa. A melhor noite de nossas vidas.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí? O que acharam?
Comentem, please!!!
Espero que tenham gostado!
Beijos e até mais! ;)