Waiting for Love escrita por Marie Carstairs

Waiting for Love

Para qualquer bailarina, seus pés são como asas. Quando um pássaro as quebra, muitas vezes isso o leva a morte. Não podia ser diferente para Clarissa Morgestern uma das mais promissoras bailarinas da Europa, a fratura no pé esquerdo fez uma parte dela morrer. Passara meses inteiros sem frequentar suas amadas aulas de Ballet.

Mandada para NY para passar um tempo com seu irmão e seu pai, a situação não poderia ficar melhor. Uma oportunidade surge no programa de dança da Columbia University. Clary agarra essa possibilidade com todas as forças. Ela precisa voltar ser a bailarina impecável que era em Londres, precisava voltar ser a melhor.

Ela fará o possível e o impossível para conseguir isso. Mesmo quando sua vida está repleta de problemas e também quando seu vizinho se trata de um loiro com olhos dourados.


Classificação: 16+
Categorias: The Mortal Instruments
Personagens: Alec Gideon Lightwood, Aline Penhallow, Amatis Herondale, Camille Belcourt, Clary Fray, Helen Blackthorn, Isabelle Lightwood, Jace Herondale, Jocelyn Fray, Jonathan Christopher Morgenstern, Jordan Kyle, Luke Garroway, Magnus Bane, Maia Roberts, Maryse Lightwood, Maureen Brown, Raphael Santiago, Robert Lightwood, Sebastian Verlac, Simon Lewis, Valentine Morgenstern
Gêneros: Drama, Hentai, Romance, Universo Alternativo, Amizade
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Heterossexualidade, Homossexualidade

Capítulos: 6 (8.200 palavras) | Terminada: Não
Publicada: 09/12/2015 às 22:22 | Atualizada: 29/07/2016 às 19:22


Notas da História:

—Personagens não me pertencem. Pertence a Cassandra Clare.
— Enredo totalmente meu! Seja criativo e crie o seu próprio em vez de plagiar o meu. Lembre-se Plágio é crime
— Terá também personagens de Peças Infernais além dos de Instrumentos Mortais. Talvez apareçam alguns de Artifícios das Trevas.
— Capa feita por mim.
— Reviews, sempre! Não escrevo para o vento.*
— Haverá capítulos que os POV será dos personagens (1º pessoa) e outros que será o POV do narrador (3º pessoa). Depende da necessidade de cada capítulo.

*depende para o desenvolvimento da Fic.


Capítulos

1. Prologue
436 palavras
2. Dance program
1.073 palavras
3. Herondale is back!
2.201 palavras
4. Not today
1.637 palavras
5. Hey brother.
1.748 palavras
6. You are a clichê boy.
1.105 palavras