Out of Mind - Fred & Hermione escrita por IsaMultiboooks


Capítulo 1
O Acordo


Notas iniciais do capítulo

Oolá! Para você, que shippa Fremione como eu, bem-vindo! Para você, que foi obrigado a ler por algum amigo que shippa Fremione, bem-vindo também e espero que eu cumpra a minha missão de te fazer shippar Fremione! Para você que já leu minhas outras fics e está aqui porque quer ver o que eu estou tramando, seja igualmente bem-vindo e eu espero que você shippe Fremione e goste da história!
Apertem os cintos, crianças!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/664216/chapter/1

Minha mala pesava em minhas mãos enquanto puxava-a para fora de casa. Meus pais me levaram até King`s Cross, onde me despedi de cada um deles com um abraço apertado. Eu havia combinado de encontrar alguém dos Weasley que pudesse aparatar ou dirigir para me levar para a Toca, provavelmente Fred, George ou Bill.

Céus, como aquele malão pesava. Tive que usar toda a força do meu corpo para arrastá-lo até o banquinho no qual pretendia sentar. Sem sinal de nenhuma cabeça ruiva na estação, puxei um livro da bolsa que eu carregava e deixei o tempo passar, completamente alheia a tudo.

- Ele morre no final. – Duas vozes disseram em uníssono, uma em cada ouvido.

Me assustei tanto que joguei o livro pra cima e acabei numa posição muito estranha, com o pescoço encolhido e os olhos arregalados.

Fred e George bateram as mãos alto enquanto riam.

- É sério? – Perguntei, me referindo ao livro. Não podia ser!

- Seríssimo. – Fred respondeu.

Fiquei boquiaberta, contemplando e tentando esquecer a informação completamente desnecessária. Eles faziam ideia de como haviam estragado a maravilhosa história de Mary Shelley para mim? Merlin....

- Você vai ter bastante tempo para assimilar essa informação completamente abaladora na Toca. – George me puxou do banco enquanto Fred tentou levantar a mala.

- Hermione, quando você começou a carregar materiais de construção na sua mala? – Ele perguntou, enquanto George ia ajudar.

- Você sabe que ninguém precisa de tijolos no quarto ano, né? – George completou. Os dois levantaram a mala alto, um segurando na frente e o outro atrás.

- Mesmo? Caramba! Eu tinha trazido meu kit de cimento inteirinho! – Entrei na brincadeira, rindo e acompanhando-os até o carro. – Vocês podem usar o carro? Mesmo depois do incidente do Ron?

- Você está esquecendo um pequeno detalhe, minha cara...

- Nós não somos o palerma do Roniquito. – Fred completou a frase de George com uma piscadela e um sorriso.

Jogaram a mala no porta-malas com alívio e jogaram par ou ímpar. Fred comemorou, sentando no banco do motorista. Coloquei minha mochila no chão do banco de trás e me sentei, passando o cinto logo em seguida. Com aqueles dois, todo cuidado era pouco.

- Já com medo, Mione? – Fred perguntou, acelerando o carro.

- Acho que o trasgo do banheiro era menos ameaçador. – Comentei enquanto ele dirigia até um beco. Tomamos altura, e eu me encolhi. Detestava alturas com todo o meu coração. Só conseguia calcular o impacto de uma queda dessas, mas ao chegar na parte de estimar a altura, desisti antes que entrasse em pânico. Mal percebi que estava murmurando o cálculo físico, e o olhar arregalado trocado entre George e Fred também foi esquecido rapidamente por mim.

Fred era muito barbeiro. Muito. Quando ele virava, eu, ele e George nos inclinávamos até eu quase bater a cabeça no vidro. Frear? Eu dei com a testa no ombro do motorista.

- Merlin! – Fred gritou, descendo e subindo novamente. – O que essa pomba estava fazendo voando tão alto?

- Realmente, estava pedindo para ser atropelada por um maníaco com um carro voador. – George ironizou. Dessa vez, até ele levou um susto com a manobra súbita do irmão.

Conseguimos chegar vivos na Toca, com uma aterrisagem muito melhore que o resto do percurso, provavelmente porque Molly e Arthur estavam de olho.

- George, por que você não dirigiu? Fred podia ter matado vocês! – A sra. Weasley exclamou.

- Ei, chegamos bem, não chegamos? Não é minha culpa que o George não consegue ganhar no par ou ímpar.

- O que eu posso fazer? O que te falta em beleza você tem de sorte...

- Hermione, você fica mais linda a cada dia! Que ótimo ter você aqui, querida! Gina esteve contando os dias para a sua chegada e a do Harry! – Molly me abraçou e me conduziu para dentro da Toca. – Animada para a Copa Mundial?

- Claro! Deve ser tão interessante, ver todas as culturas diferentes ali, e eu ouvi dizer que trazem muitas criaturas de outros países!

- Só você mesmo para ignorar o jogo e prestar atenção nas culturas. – Gina disse, descendo as escadas. Dei um abraço apertado nela. – Quem dirigiu?

- Fred. – Respondi, rindo.

- Imagino o que você deve ter passado... Bom, o que você tem em mente até a chegada do Harry? Temos 3 dias.... – Ela sorriu maliciosamente.

- Qualquer coisa, contanto que não dependa do Fred dirigindo.

- Meninos! Ajudem a Hermione a levar as coisas dela para cima! – Molly gritou da cozinha.

Fred e George levantaram o malão, exagerando caretas de puro sofrimento. Resolvi ajudar e eu e Gina seguramos as laterais da mala. Confesso que não foi a melhor ideia, já que cada um tropeçou pelo menos duas vezes, e as escadas não eram largas o suficiente para quatro pessoas.

No final, chegamos em segurança ao quarto que dividiria com Gina. Jogamos a mala no chão, e nos jogamos nas camas.

- Merlin, Mione, o que você enfiou tanto nessa bendita mala? – A ruiva perguntou, com o rosto enfiado no travesseiro.

- Material de construção. – Eu, Fred e George respondemos juntos.

Nos entreolhamos e começamos a rir. Gina franziu a sobrancelha e caiu na risada também. Perguntei de Ron, e ele estava dormindo.

- O que fez nas férias? – Gina indagou.

- Bem, eu estou tentando juntar dinheiro.

- Para quê? – Os gêmeos perguntaram juntos.

- Eu queria muito participar de um curso nas férias. O problema é que eu não quero sobrecarregar meus pais. Porque o preço da moeda bruxa aumentou recentemente, e é complicado para meus pais continuarem pagando. Mas é um curso que eu realmente achei interessante, e é meio que uma oportunidade única.

Conversamos mais um pouco, principalmente sobre o programa e no que eu estava pensando para conseguir arrecadar tudo.

Fred e George foram para o quarto após um sinal trocado entre eles, os rostos com um sorriso de quem tem algo em mente. Eu e Gina continuamos conversando, até que Ron acordou. Dei um abraço de urso nele e começamos a trocar ideias entusiasmadas sobre a Copa.

- Ronald! Já está na hora de todo mundo ir dormir. Hermione fez uma viagem cansativa hoje e merece um descanso. Agora, chispa! – Molly entrou no quarto, enxotando o ruivo dali. – Boa noite, meninas! – Ela gritou de longe.

A verdade é que eu não estava cansada de maneira alguma. Como minha viagem até King`s Cross foi depois do almoço e minha mala já estava pronta com dias de antecedência, dormi até tarde, e isso bagunçou todo o meu ciclo do sono. Me virei e revirei na cama, sem sucesso. Resolvi ir até a cozinha pegar um copo de água ou chá, já que isso sempre ajudava.

Desci tão silenciosamente que deixaria qualquer bailarina orgulhosa. Acendi minha varinha e enchi um copo com água.

- Hermione! Accordada à essa hora?

- Você sabe que são 3 da manhã, né?

Tropecei e caí no chão com o susto, prendendo a respiração na hora. Respinguei água no chão e na minha perna, mas sem maiores estragos no copo.

- Um susto em um dia já não estava bom? – Iluminei os rostos sorridentes à minha frente. Me levantei e coloquei a mão no coração.

- Bom, tecnicamente já é outro dia. – Fred disse.

- Além disso, precisamos ter uma conversinha.

- Lá vem... – Botei a mão na testa.

- Como você já deve saber, nós somos mestres na fina arte dos logros. – Fred começou.

- E no momento, a única competição é a Zonko`s, que já não se reinventa há décadas. – George debochou. Por mais divertida que a loja fosse, era verdade. Assenti, querendo saber onde aquilo tudo iria dar.

- Então, pense. Para quê desperdiçar todo esse talento no Ministério da Magia?

- Ok, ok. Onde vocês realmente querem chegar com tudo isso? – Perguntei.

- Nós vamos abrir uma loja. – Disseram juntos, mal cabendo em si de empolgação.

- Uma loja? Mas... Mas onde é que vocês vão arrumar o ouro para tudo isso? Vocês vão precisar de muitos ingredientes e materiais para uma produção em grande escala dessas, e também vão precisar de um lugar...

- Não nos faça perguntas e não te diremos mentiras, Hermione querida. – Cantarolaram sorridentes.

- Agora, chega na parte que você entra. – Fred afirmou.

Respirei fundo e encarei os dois ruivos.

- Nós conseguimos nos virar, mas o Fredoca aqui é quem cuida da parte teórica. Só que precisamos acelerar o processo, entende? Queremos ter a maioria dos produtos meio prontos até o final do ano. – George iniciou, persuasivo.

- E, quando ouvimos você murmurar o cálculo da força de impacto no carro.....

- Digamos que a ideia bateu.

- E quando você ainda completou dizendo que precisava de dinheiro, a ideia soou mais perfeita ainda! – Fred terminou. – Você pode me ajudar na parte teórica dos produtos, e nós te pagamos.

- Com que dinheiro? – Indaguei. Comecei a pensar. Até agora, minhas alternativas eram lavar carros, vender meias e coisas tricotadas com minhas habilidades primitivas ou oferecer aulas para pessoas menos inteligentes que uma porta.

- Não nos faça perguntas e não te diremos mentiras. De novo.

- Além disso, você é uma das poucas pessoas sortudas que sabem nos diferenciar. É um sinal do destino. – George piscou. Geralmente, não conseguia diferenciar um do outro a não ser que ambos estivessem olhando de frente para mim. George sorria, mas o sorriso de Fred era um pouco mais largo, mais sorrateiro. Fred também tinha o costume de erguer uma sobrancelha, e tem menos sardas, mas não é muito visível a não ser que se olhe bem. Passei a perceber essas coisinhas rápido, já que nunca gostei muito de me confundir ou estar errada.

- Então, você está dentro? – Fred perguntou, um brilho no olhar visível até no escuro.

Revi todas as minhas possibilidades. Quando me imaginei lavando um carro ou tentando socar conhecimento na cabeça de quem não quer, a alternativa dos gêmeos pareceu o céu para mim.

- Certo. Estou. – Olhei de um para o outro, observando o sorriso brotar no rosto de cada um.

Cada um me deu um aperto de mão e subiram ao quarto.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Espero que sim! Se você quiser ser muito fofo e me incentivar a continuar escrevendo e postando, deixe um comentário! Que tal favoritar ou clicar em acompanhar a fic, para ser notificado sempre que tiver um novo cap? Obrigada por ler, e até a próxima!