Minha vida em pedaços de Alex Turner escrita por Mel Silva


Capítulo 3
Um dia diferente


Notas iniciais do capítulo

Oii,eu já havia escrito esse capítulo faz um tempo,mas a internet aqui em casa caiu e não deu para postar.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/664169/chapter/3

Acordei umas 11:30.Eles ainda estavam dormindo.Senti alguma coisa puxando meu piercing no septo...

?????????????

Um pássaro?Eles tem um pássaro e não me contaram?

Discretamente eu me levantei e vi um bilhete no pássaro..

Dizia o seguinte:

“Hoje às 16:00,no nosso esconderijo”

O que era aquilo?

Acordei Clear e Kevin e mostrei o bilhete.Eles se olharam e percebi que se sentiam incomodados.

–Bom,Bárbara..é que...bem..nós fazemos parte de..hã..-Clear com certeza estava mentindo,mas porquê?-uma banda,isso,uma banda

Não acreditei

–Nossa!Uma banda,que tudoo!!Qual o nome?-tentei não parecer muito irônica

–É...Bárbara,nós temos que sair.Vamos tomar café da manhã no shopping.Até logo.

Pareciam querer se livrar de mim,estranho...

Entrei no meu quarto e fui dar uma olhada nas minhas redes socias.

Nem acreditei quando abri meu canal no youtube.Estava completando 200 mil inscritos!!É claro que eu vou fazer um vídeo de comemoração! Amanhã mesmo!

12:30

Hora de me arrumar para o curso.

Coloquei um shorts e uma camiseta preta.Para variar,meu all star que eu não largo por nada.Organizei minhas coisas e lá vou eu!

–Sala de aula

Puff,hoje é matéria nova,vou ter que prestar muita atenção.Eu sou uma aluna dedicada.Mas como às vezes eu estudo em casa,eu já sei o conteúdo,então muitas vezes eu não presto atenção. Eu queria que a professora passasse um trabalho para entrevistarmos celebridades.Seria muito divertido haha.

13:15

Que bosta,ela passou artigo de opinião de novo.Dessa vez com o tema livre.Quer saber?Meu artigo de opinião vai ser sobre esse próximo show do Arctic Monkeys e a minha opinião sobre essa fase deles.É isso.

...

A professora começou a dar um recado que me chamou a atenção

Opa!

Parece que a “escola” quer organizar uma campanha/concurso e a professora pediu sugestões.Essa é a minha chance!

Levantei a mão

–Senhorita Teixeira?-indagou a professora

*Odeio esse sobrenome

–Professora,e se a escola pudesse nos dar a oportunidade de entrevistar algumas pessoas do meio artístico e a melhor entrevista com o melhor artigo ganhava um prêmio..tipo..média dez?

Cara,isso não foi uma sugestão ruim,né?Porque eu ouvi uns suspiros e risadas

–Pra você entrevistar o Harry,né?Essa proposta é ridícula,Bábá-O Rony é mesmo um idiota que se acha engraçado.Meu nome é Bárbara,seu imbecil-E outra que isso nunca iria dar certo.

Ignorei o comentário dele e olhei para a professora,para ver se ela aprovava,mas ela não me olhou de volta.

–Eu gostei da ideia,afinal,é isso que jornalistas fazem

–Obrigada,Lindsay-agradeci o comentário dela

Mas a Regina começou:

–Que folga,viu?Média dez como prêmio?Desculpa,mas como a escola vai conseguir se comunicar com esses famosos?Muito infantil da sua parte,Bárbara..

–Infantil por que?Você não acha que já está na hora de entrevistarmos alguém?-me levantei

Começou uma discussão na sala

A professora,finalmente deu um grito e disse:

–Senhorita Teixeira,senta. -sentei-me e ela continuou-Ideia bacana,mas como a Regina e o Rony disseram,isso é impossível.Alguém tem outra proposta?

É assim que ela me responde?Impossível?Essa escola de cursos é tão grande e tão importante,como eles não conseguem pegar o número e conversar com o indivíduo?Até na minha antiga escola no Brasil eles conseguiram trazer umas três celebridades...

Deram outras propostas idiotas,as quais a professora não gostou.Fiquei o resto da aula de cara fechada.

Passei no shopping para comprar uma camiseta nova para o show.

Cheguei em casa..nada para fazer.

Será que a Clear e o Kevin já chegarm?

Chamei eles.O barulho de música estava mais alto.Acho que eles não ouviram.Toquei a campainha e segurei por cinco segundos.

Um cara esquisito atendeu a porta.Óculos escuros,os dois braços fechados de tatuagens,barba,branco,meio gordo,alto,ruivo,estilo motoqueiro,uns 30 anos...

Ele não falou nada,ficou me encarando.Estava segurando um cigarro.

–O Kevin e a Clear estão ai?-quebrei o silêncio

–Que??Fala mais alto, garota-ele falou gritando por conta da música alta.Voz rouca e firme.

Confesso que fiquei com medo

Aumentei meu tom:

–O Kevin e a Clear estão?

Ele jogou o cigarro no chão do quarto e mandou abaixarem a música.

–Estão,entra-ele se virou

–Não,não,eu quero que eles venham aqui.

Ele fez uma cara de cú

–Seu pedido é uma ordem,senhorita exigente.

A música parou.

Kevin me atendeu

–E ai?-eu não conheço ele muito bem,mas ele não estava normal.

–Kevin?-falei preocupada-você está bem??o que é isso tudo??

Ele disse que era só uma festinha e me puxou para dentro do quarto.

Estava um caos,fiquei muito assustada,tinha um monte de gente lá dentro e eram todos parecidos com o cara que me atendeu.Demorei para entender que aquilo era tipo uma rave.Eles estavam...se drogando!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eitaa Clear e Kevin rs.Alguém tem uma sugestão ou crítica construtiva para eu ter uma ideia do que eu posso melhorar?Obrigada ^^



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Minha vida em pedaços de Alex Turner" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.