Bubbly escrita por Tia H


Capítulo 1
Capítulo 1-Bubbly


Notas iniciais do capítulo

Tia H nas paradas trazendo essa one desafio de songs, música mandada pela ManuNihal, Colbie Caillat - Bubbly.
Espero que goste.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/663807/chapter/1

Will you count me in?

Você poderá contar comigo?

Abrir os olhos de modo lento e preguiçoso. Na verdade meu corpo e minha mente se sentiam em tanta paz que parecia uma heresia querer me mover daquela posição. O perfume que aspiro com atenção não trás o meu cheiro, mas sim um mais delicado e floral. Os outros sentidos começam a retornar ao meu corpo novamente. O tato me trás uma pele macia e aveludada por entre meus braços, meu peito sente o peso que o pressiona, mas continua seu lento movimento de subir e descer. A audição capta um leve ronronar que antes eu não encontrava pela manhã. Abro os olhos devagar acostumando minha visão a luz do sol que entra pela janela aberta que deixa a brisa da manhã entrar e farfalha as cortinas, dando uma visão ainda mais surreal a mulher de cabelos róseos deitada ali comigo. Como num sonho que eu nunca tive sinto todos os meus sentidos despertos tentando processar aquilo.

Fico observando o local onde estamos. O chão possuí um vestido de noiva jogado em um canto, seguido por partes de um terno. A cama é ampla, de travesseiros e lençóis macios, tão suaves quanto à pele em que minha mão tocava. O quarto bonito com detalhes em madeira e cores suaves, juntamente com a brisa marinha que entrava pela janela me lembrava de que eu estava perto da praia. Se me concentrasse podia ouvir as gaivotas ao longe, um arrastar ou outro de algum móvel e ate mesmo uma porta se batendo. Mas tudo aquilo estava apenas em segundo plano de processamento. Eu sabia que meu eu estava apenas interessado na mulher ali comigo.

E quando ela se movimenta um pouco eu prendo a respiração para evitar que ela acorde, mas é tarde demais e ela abre os olhos sonolentos revelando os orbes mais verdes que eu já havia visto na vida. Eles me fitam curioso, olham todo meu rosto se demorando em cada pedaço, ela então o toca levemente e sorri. Um sorriso tão feliz que sinto um frio na barriga, borboletas se movimentam em meu estômago e pequenos arrepios percorrem meu corpo. Com aquele sorriso todo meu corpo responde feliz.

I've been awake for a while now

Eu estou acordada já faz algum tempinho

You've got me feeling like a child now

Você me fez sentir como uma criança agora

'Cause every time I see your bubbly face

Porque cada vez que eu vejo seu rosto animado

I get the tingles in a silly place

Eu sinto arrepios num lugar bobo

Sei que nunca fui o homem mais sorridente do mundo e, tão pouco, o mais legível. Mas durante o café da manhã eu sinto meu corpo leve. Ela se senta em minha frente e fala sobre alguma coisa aleatória do casamento enquanto eu apenas concordo com acenos de cabeça. Um monólogo que eu ainda me pergunto como ela aguenta. Mas ela continua ali falando e sorrindo de um modo tão contagiante que não seguro um leve levantar dos lábios num sorriso de canto simples, mas sincero. Ela para por um instante e me fita a observando, tento disfarçar, mas é tarde demais, ela já me flagrou em contemplação. Seu sorriso é um tanto mais envergonhado e ela põe uma mecha de cabelo atrás da orelha. Um gesto tão simples, mas que me prende toda a atenção. Ela então faz um comentário que faz o meu frio na barriga aumentar e subir por minha espinha me levando a enrugar o nariz para tentar controlar o frio que eu sei ser incontrolável. As horas passam que eu nem percebo. Saio com ela pela praia, caminho com ela na areia, as pessoas brincam, correm, conversam....mas eu ainda estou mergulhado em meu mundo particular onde há apenas eu e ela.

It starts in my toes

Começa na ponta dos pés

And I crinkle my nose

E me faz enrugar o nariz

Wherever it goes

Onde ele vai

I always know

Eu sempre sei

That you make me smile

Que você me faz sorrir

Please, stay for a while now

Por favor, fique por um tempo agora

Just take your time

Basta levar o seu tempo

Wherever you go

Onde quer que vá

Uma chuva de verão começa a cair. Deixando tudo ainda mais surreal. Lembro-me que ela tem medo de chuva, na verdade medo dos raios e trovões. Abraço e a aconchego em meu peito. Sinto seu pequeno corpo tremer com os estrondos do céu. Mas a percebo que balanço meu corpo de modo lento de um lado para o outro. A puxo para a cama e nos deitamos ali esperando que a chuva passe e que o novo dia nos traga um novo dia de sol...Não por mim, mas por ela.

The rain is falling on my window pane

A chuva está caindo no vidro da minha janela

But we are hiding in a safer place

Mas nós estamos nos escondendo em um lugar mais seguro

Under covers staying dry and warm

Sob as cobertas permanece seco e quente

You give me feelings that I adore

Você me dá sentimentos que eu adoro

Depois da tempestade vem à calmaria. E aqui estou eu novamente perdido. Na verdade estou me perguntando como entrei nessa. Não consigo achar o ponto de ignição, onde começou...e tudo se passa como um furacão na minha mente e quando estou quase relembrando, quase chegando ao X da questão pelo qual tanto anseio ela chaga de mansinho e faz cócegas em meus pés. Puxo em um reflexo e lanço minha melhor cara de mau humor. Ela ri, uma risada tão cristalina que me causa um comichão na barriga, aquele friozinho de volta e lá se vai uma carranca desfeita num sorriso de canto.

It start in my toes

Começa na ponta dos pés

Make me crinkle my nose

E me faz enrugar o nariz

Wherever it goes

Onde ele vai

I always know

Eu sempre sei

That you make me smile

Que você me faz sorrir

Please, stay for a while now

Por favor, fique por um tempo agora

Just take your time

Basta levar o seu tempo

Wherever you go

Onde quer que vá

Ela me enche de perguntas. Muitas delas retóricas, não por ela já saber a resposta, mas por eu simplesmente não sabê-la.

What am I gonna say

O que eu vou dizer

When you make me feel this way

Quando você me faz sentir desse jeito?

I just

Apenas

Aqui estou eu a observar ela se divertindo nas águas do mar. Já eu prefiro ficar sentado e olhar ao redor. Ela sorri, cumprimenta pessoas e eu prefiro fingir que nem as vi. Vez ou outra ela me alcança puxando meu braço querendo que eu lhe faça companhia na água. Mas eu recuso e como duas crianças ficamos nessa por um longo tempo. E por um momento eu me pego pensando se eu realmente estou no lugar certo, com a pessoa certa, fazendo a coisa certa. E o frio na barriga me domina quando ela diz meu nome de forma suave. Sasuke nunca foi tão bom de ouvir.

And it starts in my toes

Começa na ponta dos pés

Makes me crinkle my nose

E me faz enrugar o nariz

Wherever it goes

Onde ele vai

I always know

Eu sempre sei

That you make me smile

Que você me faz sorrir

Please, stay for a while now

Por favor, fique por um tempo agora

Just take your time

Basta levar o seu tempo

Wherever you go

Onde quer que vá

Caio no sono antes dela numa noite. Parece rude de minha parte, mas e sinto tão tranquilo que dormir é rápido e aconchegante. Um Uchiha sempre é ensinado a não baixar a guarda, todos são perigosos, todos são suspeitos. Mas quando sinto o lençol me cobrir meu corpo delicadamente e um corpo se aconchegar com o meu talvez seja a hora de repensar os ensinamentos Uchiha, ou talvez eu simplesmente deva me jogar nesse perigo que é baixar a guarda.

I've been asleep for a while now

Fui dormir por um tempo agora

You tucked me in just like a child now

Você me cobriu como uma criança agora

'Cause every time you hold me in your arms

Porque toda vez que você me segura em seus braços

I'm comfortable enough to feel your warmth

Sinto-me confortável o suficiente para sentir seu calor

Eu Sasuke Uchiha, estou vivendo algo que não sei onde começou, não sei onde deixei de ser medroso e decidir tentar, não sei onde me perdi e tudo se misturou de forma rápida e confusa. Como parei aqui, pra onde vou depois disso. Vejo Sakura cruzar as portas com uma mala e a depositar no carro, sorrindo como sempre e falando pelos cotovelos. Alguns homens me cumprimentam e me felicitam. Ela acena pra mim dizendo que está pronta para ir. Eu me adianto e deposito a mala que seguro no carro, será uma viagem um tanto quanto longa , mas ela fica na ponta dos pés e deposita um beijo sobre o meu nariz. Eu fico estático. Nunca fui de demonstrações públicas de afeto, sempre fui da maior discrição possível, mas ela tem uma ousadia e espontaneidade que me surpreende e ela então sorri e entra no carro. Sinto meu sorriso de canto se mostrar para o horizonte.

It starts in my soul

Começa na minha alma

And I lose all control

E eu perco todo o controle

When you kiss my nose

Quando você beija o meu nariz

The feeling shows

O sentimento mostra

'Cause you make me smile

Porque você me faz sorrir

Baby, just take your time now

Querido, basta levar o seu tempo agora

Holding me tight

Me abrace forte

Nem tudo é como um conto de fadas, uma história contada em um livro. Sei que preciso fazer dar certo todos os dias e mesmo que frio na barriga tenha diminuído ele não passou. Alguns momentos ainda são surreais , outros apenas rotina. Mas ela ainda me olha sorridente pela manhã, me deseja um bom dia caloroso, pegamos fogo em alguns momentos e é como se todo nosso corpo fosse inflamável. E eu que sempre fui um homem sério , me pego sorrindo de lado, nem que seja por um momento, por um instante, mas é o suficiente para que o sorriso dela se alargue de maneira infinita e sustente essa coisa que há entre nós.

Wherever, wherever

Onde, onde

Wherever you go

Onde quer que vá

Wherever, wherever

Onde, onde

Wherever you go

Onde quer que vá

Wherever you go

Onde quer que vá

Always know

Sempre sei

'Cause you make me smile

Porque você me faz sorrir

Even just for a while

Mesmo que só por um momento


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então?? Mais uma pra lista de fics santas da Tia H....mas como não se apaixonar e fazer algo fofo com essa música??
Espero que tenham gostado e que eu tenha passado no desafio....
Esbarro em vocês por aí.
P.s: Valeu Panzoca pelo Help. uAHSUashausahuhas



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Bubbly" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.