Teenage Dream escrita por LelahBallu

Teenage Dream

Eu tinha apenas 16 anos quando o conheci. Havia sido como esses romances doces que Sara lia escondida determinada a ocultar seu lado romântico, sabe aquela mesma sensação impactante de se estar caindo da borda de um penhasco? Olhares tão longos que faziam você pensar que talvez a pessoa na verdade fosse míope? Descargas elétricas pelo corpo que faziam você imaginar que a personagem tinha errado o rapaz e na verdade colocado o dedo na tomada, seu coração batendo tão acelerado que você provavelmente devia temer estar tendo um ataque cardíaco... Todas as descrições clichês de livros quando a garota vê o que sem dúvida alguma irá ser o seu grande e épico amor, que também vai te dar uma dor e tanto de cabeça e fazer com que você sinta saudades da paixão platônica pelo bad boy... Essas descrições não chegam perto do que eu senti ao encarar Oliver Queen. Claro que um dos requisitos para se ter seu potencial amor épico nesses clichês é que ele venha com algumas dificuldades, eu poderia lidar com o tradicional triângulo amoroso, alguma líder de torcida idiota a tira colo, sobreviveria se fosse o caso típico de nerd se apaixona pelo popular ou pegando um pouco mais pesado aluna e professor, eu poderia lidar com isso, mas por que diabos Oliver tinha que ser filho do meu mais novo padrasto? Que inferno que eu fiz para me apaixonar pelo meu meio irmão?


Classificação: 16+
Categorias: Arrow
Personagens: Felicity Smoak, Oliver Queen, Sara Lance
Gêneros: Comédia, Romance, Amizade
Avisos: Álcool, Sexo

Capítulos: 6 (28.735 palavras) | Terminada: Não
Publicada: 06/12/2015 às 22:35 | Atualizada: 05/03/2019 às 17:57


Notas da História:

1- Os personagens não me pertence, mas sim aos criadores de Arrow, e HQ. Não quero nada que não seja meu, plágio é crime galera, crie não copie.
2 - Vale lembrar que o desenvolver da história pertence tão somente a mim, vou pedir educadamente que respeite isso, cada virgula e cada frase, erros e acertos, todos eles me pertence,sou possessiva. Vamos respeitar o que é do colega ok?


Capítulos

1. Prólogo
2.139 palavras
2. Capítulo 01
5.122 palavras
3. Capítulo 02
4.914 palavras
4. Capítulo 03
5.144 palavras
5. Capítulo 04
4.848 palavras
6. Último Capítulo
6.568 palavras