O fim escrita por Jaifengjiu


Capítulo 1
O fim


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura, comentem se quiserem que eu faça mais histórias como essa.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/663533/chapter/1

O fim, o meu fim? Bem ele aconteceu em uma tarde ensolarada eu morri para proteger quem amo na grande guerra mundial ninja, bom sempre reclamei que o maldito selo que um dia fora colocado em minha testa só seria quebrado com minha morte e bom, fico feliz por ter me livrado dele, mas confesso que não seria um inferno aguenta-lo por mais uns anos.

E de repente escuto uma voz feminina que alcançou meus ouvidos com um grito desesperado, sim era a cosplay da Pucca, todos devem ter um ultimo desejo antes de morrer, e o meu, há como eu queria sentir o gosto do beijo dela uma ultima vez, e dizer o quanto eu a amo.

Então outras duas vozes me tiram de meus pensamentos, eram Hinata e Naruto, prima Hinata “desculpa” é tudo o que eu tenho a te falar primeiramente por te chamar de fraca e te menosprezar pelo simples fato de eu sentir medo de ser ofuscado pelo se grande poder, na verdade você é a pessoa mais forte que eu conheço, e você provou isso quando lutou contra o Pain para proteger aquele que você amava.

E Naruto aquele que me fez mudar meu jeito de pensar, sempre me senti superior aos outros por se do clã Hyuuga, mas na verdade eu não queria deixar aparente a dor que eu sentia por ter perdido meu pai por causa de uma divisão de família idiota, e Naruto me ajudou, sabe ele tem esse dom de mudar as pessoas e eu pude vivenciar isso.

Rock Lee meu grande melhor amigo, nunca pensei que diria isso, e não disse, agora é tarde demais para voltar atrás, como eu queria poder lutar com ele, uma luta que tanto evitei por desprezo.

E quando meus olhos finalmente se fecharam para nunca mais se abrirem sobre lagrimas e gritos de desespero de Hinata e Tenten apenas um pensamento surgiu em minha mente segundos antes de adormecer pra sempre “só espero que eles fiquem bem”.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Mata ne bai bai.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O fim" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.