Say Something escrita por Erzy


Capítulo 2
Sun


Notas iniciais do capítulo

FINALMENTEEEEEEEEEEEEEEE! Então, trago o finalzin dessa short, não saiu como eu esperava, ai mudei tudo q planejei, mas espero que gostem, é algo bem light como sempre *u* aisojasooijassa
Obrigada aos favoritos e comentários! ;3
Sobre as outras fic, n me abandoneeeeeeeeeeeeem! asijasojsaiojsa
Boa leitura! ;3
* Música Say Something de A Great Big World com participação de Christina Aguilera ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/663521/chapter/2

Say something, I'm giving up on you

I'll be the one if you want me to

Anywhere I would have followed you.

—------------------------------------------

                                                                      

Diga alguma coisa, eu estou desistindo de você

Eu serei o único se você me quiser

Em qualquer lugar eu teria te seguido.

 

Desde que Juvia e Erza voltaram de missão, a maga d’ água tem evitado Gray, o que não passou despercebido pelo mesmo. Ela agia normalmente com todos da guilda, transbordando amor e carinho com eles, mas bastava o Fullbuster tentar falar com ela, que o clima se tornava tenso, e a atitude da maga, fria. A guilda toda já havia notado essa mudança, achando que já era tempo da maga desistir do moreno, mas o que eles não esperavam, era ver Gray querendo a atenção de Juvia, como se os papéis tivessem se invertido.

Juvia por mais fria que estivesse sendo com Gray, ainda não tinha deixado de amá-lo com todas suas forças. No entanto, estava dando um descanso para seu coração, assim como Erza havia aconselhado. Já estava até saindo com o Vastia na tentativa de seguir sem Gray, tinha deixado tudo bem claro para o albino, afinal, ela não queria enganá-lo, ainda mais ele, que confessou ser apaixonado por ela. Apesar de gostar da companhia de Lyon, ela pretendia acabar com esse pequeno envolvimento entre eles, ainda hoje. Não queria dar falsas esperanças para ele e, muito menos, para si mesma.

And I

Am feeling so small

It was over my head

I know nothing at all

—---------------------------------------

                                                                              

E eu

Estou me sentindo tão pequeno

Isso foi demais pra minha cabeça

Eu não sei de mais nada.

Gray estava debruçado sobre o parapeito de uma ponte, perto da casa de Lucy quando Erza o avistou. Sabia que o amigo andava com os sentimentos confusos em relação à Juvia.

—- E então, como está? – perguntou Erza se aproximando.

—- Em relação a quê exatamente? – devolveu a pergunta sem desviar a atenção das águas que passavam por debaixo da ponte.

—- Você sabe que estou falando da Juvia, não se faça de bobo, Gray.

—- Me sinto o maior babaca do mundo depois do Natsu. – bufou.

—- Sabemos que isso você sempre foi, mas confesso que escutar isso de você é música pra meus ouvidos. – zombou a ruiva, tendo um olhar indignado do amigo. – Sabe Gray, acredito que tudo que acontece de ruim na nossa vida é por um bom motivo, basta querermos enxergar.

—- Nada de bom aconteceu na minha vida, Erza. Nada. – suspirou. – Agora que a Juvia está seguindo em frente, não tem o porquê de eu me intrometer em sua vida, eu já perdi essa chance, agora ela do idiota do Lyon.

—- Com certeza você é um babaca, Gray. Não consegue ver nem quando tudo está estampado na sua frente. – Erza definitivamente deveria ganhar uns trocados por lidar com tanto amigo idiota. – Para Juvia, você é o Sol que espantou a chuva dela, apesar do jeito exagerado dela demonstrar seu amor, ela não o esconde de ninguém. Seus sentimentos são tão claros e puros quanto sua magia. – sorriu ternamente para o moreno antes de continuar. – E os seus, que eram como gelo, aos poucos, foram derretidos. Nunca é tarde para consertarmos as coisas, ao menos, a deixe saber sobre o que sente. Diga aquilo que ela sempre quis ouvir.  – Erza se afastou, deixando-o com seus pensamentos, mas conseguiu ouvir um baixo agradecimento do moreno.

Say something, I'm giving up on you

I'm sorry that I couldn't get to you

Anywhere I would have followed you

Say something, I'm giving up on you

—----------------------------------------------------

Diga alguma coisa, eu estou desistindo de você

Me desculpe por não ter conseguido chegar até você

Em qualquer lugar eu teria te seguido

Diga alguma coisa, eu estou desistindo de você

Juvia estava sentada, chorando baixinho atrás de uma árvore. Fazia uma hora que teve seu último encontro com Lyon. Ela tentou tanto seguir em frente, então por que não deu certo? Por que ela tinha que amar tanto Gray? Se ele dissesse alguma coisa que a fizesse mudar de ideia, ela o seguiria pra onde ele fosse, como sempre fez. Bastava apenas ele falar algo, que ela seria feliz. Poderia ser essa a realidade, não poderia?

Não. Não poderia. Esse era o destino de quem sempre viveu na chuva, nunca veria o Sol.

 

And I
Will swallow my pride
You're the one that I love
And I'm saying goodbye
—------------------------------------
E eu
Vou engolir meu orgulho
Você é a pessoa que eu amo
E eu estou dizendo adeus


Sem perceber, aquele que um dia trouxe um pequeno raio de luz, se aproximava. Ele havia decidido seguir o conselho de Erza e engolir seu orgulho, sentimento esse, que afastou a pessoa que depois de tanto tempo com medo, amou.

Sim. Ele a amava, mas tinha medo. Medo de perdê-la como perdeu as mulheres que passaram pela sua vida, sacrificando-se por ele, mesmo que uma delas fosse indiretamente. E esperava que, dessa vez, pudesse ser diferente. Queria que fosse ela que retirasse essa maldição que o seguia, impedindo-o de amar sem medo.

—- Juvia? – chamou, ganhando atenção da azulada que agora enxugava as pequenas lágrimas assustada.

—- G- Gray- sama... – exclamou como antigamente sem perceber, o que aqueceu gradativamente o coração do moreno. – D-Desculpe, Juvia já estava indo. – levantou-se rapidamente indo embora, mas antes, teve seu braço segurado pelo Fullbuster.

—- Por que estava chorando? – fez a perguntava que martelava em sua cabeça desde que a viu encostada na árvore.

—- Não é da sua conta, Fullbuster. – respondeu ríspida sem se virar.

—- Foi o Lyon? – insistiu, ainda segurando o braço da maga.

—- Foi Gray... Gray foi o motivo de Juvia não conseguir seguir em frente. Gray que estava na mente de Juvia quando Lyon-san pediu Juvia em namoro e foi a culpa de Gray de Juvia ter recusado o pedido, porque Gray-sama é o homem que Juvia ama. – confessou com grossas lágrimas, agora, de frente para o moreno. E, sem hesitar, Gray puxou-a para si, selando seus lábios num ato de precisão.

Precisava mostrar para ela o que sentia. Queria que ela sentisse todo seu amor naquele simples ato, e esperava sentir o mesmo vindo dela. E foi o que aconteceu quando Juvia começou a retribuir o beijo. Era uma mistura de lágrimas salgadas com menta, mas não deixou de ser maravilhoso. Assim que se separaram, Gray aconchegou-a em um abraço apertado, como se dependesse disso, mas ainda faltava algo, sentia que se não fizesse isso, perderia- a para sempre.

—- Eu te amo, Juvia. – sussurrou no ouvido da maga, na tentativa de esconder seu rosto corado atrás dos fios azulados. – Eu tinha medo de te perder, medo de fazê-la sofrer, e no fim, fiz tudo isso sem perceber. Não desista de mim.

—- Juvia também o ama, Gray-sama. -- então Gray se afastou do abraço e pode ver o mais lindo sorriso formado no rosto pálido da azulada. – Juvia sempre o amou, desde o momento em que Gray-sama deixou Juvia ver o Sol. – de um modo mais apaixonado, Gray beijou-a, deixando claro que ela era o Sol dele.

Say something .

—------------------------------

Diga alguma coisa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então, oq acharam?
Bem, espero que tenham gostado, até breve! ;3



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Say Something" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.