In the End escrita por Lu Auslly


Capítulo 4
Dezmond


Notas iniciais do capítulo

Sei que demorei... sorry?
O capitulo estava quase pronto, mas problemas me fez ter falta de inspirações...........bem Boa leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/663519/chapter/4

 

 

 

Dez Pov
“O mundo mudou, não sei se foi pra melhor ou pra pior”

Eu não gostava do mundo, na verdade não gostava das pessoas que tinha nele, elas eram cruéis demais, agora tudo estava diferente, eu trabalhava pra policia e queria sempre fazer justiça e parece que não era só eu que queria, o cara lá de cima parecia querer também...
Flash Back*
Era mais uma manha comum, um dia difícil de trabalho, procurar criminosos e tals, estava tudo correndo certo, ate que uma chamada no radio fez que tudo mudasse.
—Dezmond precisamos de você na rua xxxxxxxxxx, a pessoas canibais, repito pessoas canibais_ disse o policial na radio e então liguei as sirenes e segui o trajeto... chegando lá eu parei o carro e observei, pessoas estavam mesmo comendo pessoas e pessoas vivas, meu Deus o que estava acontecendo?
Desci do carro e caminhei ate eles, e alguns me viram e vieram em minha direção, suas bocas estavam cheias de sangue e havia algo estranho com seus olhos, eu me assustei e caminhei pra trás.
—Parem agora, vamos resolver as coisas de um jeito civilizado_ eu disse, mas parece que eles não me ouviram e continuaram caminhando ate mim, um tentou me morder, mas eu desviei e comecei a atirar, mas eles não se abatiam, eu atirava, atirava e nada, meu Deus o que era aquilo? Eles se aproximaram mais e mais e eu comecei a correr, eu não sabia o que tinha acontecido com aquelas pessoas, mas parece que elas não morriam, parei e tentei atirar no coração de um deles, mas ele continuava vivo, ate que atirei na cabeça e ele caiu, recarreguei a arma e atire na cabeça de alguns, caminhei ate eles, chequei se eles usavam colete a prova de balas, mas não, eram roupas comuns, pareciam pessoas normais, vi também que a maioria tinha uma mordida em algum lugar, era estranho, muito estranho.
—ME AJUDA_ ouvi alguém gritar, olhei pros lado ate ver um garoto, caminhei ate ele e vi que seu pescoço sangrava
—o que aconteceu?
—Um doido me mordeu e arrancou um pedaço, me leve pro hospital, por favor.
—Ok_ disse e o ajudei a se levantar, ele estava muito quente, o levei ate o carro e o coloquei ele no banco de trás e depois entrei no da frente, dirigi ate o hospital mais próximo, quando cheguei, desci e fui tentar ajudar o garoto, mas ele estava desmaiado.
—Ei garoto, acorde_ disse e remexi ele, mas quando ele abriu os olhos, eles estavam bem azuis, ele levantou num impulso e tentou avançar em mim, mas eu fui mais rápido e desviei
—Ei garoto, endoidou?_ disse, mas ele pareceu não me ouvir e tentou de novo avançar em mim, o que estava acontecendo? Me perguntei
—Ei cara, cuidado_ apareceu um homem e entrou na minha frente e o garoto o mordeu, estava distraído pensando que esqueci do problema ali, meu Deus por que eles estava comendo o homem? Peguei a arma e atirei na cabeça do garoto e ele morreu, bem eu acho, fui ate o cara.
—Calma vou te ajudar_ eu disse
—Não tem como cara, quando eles te mordem, você fica doente e acaba morrendo e depois você vive de novo, só que como eles, mortos vivos comedores de pessoas.
—Isto é... terrível
—Sim, agora, por favor, atire em minha cabeça e saia o mais rápido que puder daqui, o hospital esta cheio deles_ ele disse e eu atirei em sua cabeça, estava pronto pra ir embora, ate que vi uma garota pelo vidro da porta e ela parecia estar bem, bem mais ou menos né, corri ate ela, atirando nos Mortos vivos na minha frente, cheguei ate ela e a puxei.
—Quer morrer? Não pode ficar aqui_ eu disse e ela não me respondeu, então a ajudei a sair, voltando atirar nos mortos vivos, mas ela acabou desmaiando, eu a peguei e coloquei no carro, vi se ela não tinha mordida e não tinha, ainda bem, entrei também e comecei a dirigir sem rumo, só tentando achar um lugar seguro. Ela acordou um tempo depois e tivemos um pequena conversa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Volto assim que puder.........no próximo talvez Austin e Ally se encontram, ou todos, ainda estou pensando............beijinhos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "In the End" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.