In the End escrita por Lu Auslly


Capítulo 3
Patricia


Notas iniciais do capítulo

Thish é meio que inspirada na minha personagem favorita de The Walking Dead que é a Carol.............Boa leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/663519/chapter/3

Trish Pov

“Eu pensei que minha vida não podia ficar pior... pensei errado”
Tudo estava morto, não sei como, nem por que, só sei que as pessoas estavam mortas...

Flash Back*
Estava tudo ótimo, bem ao menos parecia estar, eu estava no hospital preste a dar a luz e Tyler meu marido estava bonzinho, o que era estranho, porque ele nunca foi bom, achei que ele havia mudado por causa do filho que ia nascer, Tyler nunca foi um bom marido e sempre me bateu, sim eles me batia se eu fizesse alguma coisa errada, ele era amargo e cruel, só casei com ele porque meus pais me obrigaram, mas nunca fui feliz de verdade com ele, na verdade tudo que eu sentia por ele era nojo, mas voltando ao assunto eu estava preste a dar a luz e tudo ocorria bem, mas do nada ouvi gritos e gritos, pareciam que estavam morrendo, não sabia o certo o que ocorria, o medico olhou pela porta e logo a trancou.
_Vamos depressa, tem que ser rápido_ disse ele, começando o parto
_O que esta acontecendo?
_Só faça força_ ele disse, ainda ouvi gritos e gritos, mas continuei fazendo força e aguentando tudo, ate que pude ver o pequeno Josh chorar, o medico o colocou em meus braços e eu senti vontade de segura lo pra sempre.
Escutei batidas na porta, mas não parecia batidas normais, pareciam que estavam tentando arrancar a porta.
_Temos que sair daqui rápido_ o medico disse
_O que esta acontecendo?
_Pessoas comendo pessoas
_Oi?
_Não sei explicar o que houve, mas eles se espalharam rápido e chegaram aqui e só sei dizer que eles comem coisas vivas
_Meu Deus_ eu não podia fazer esforço, tinha acabado de dar a luz, mas eu tinha que ir, não podia morrer, não agora que tinha um filho, levantei com dificuldade e coloquei o bebê nos braços de Tyler que estava lá calado
_O proteja, por favor_ eu disse e ele permaneceu calado, pela primeira vez ela parecia assustado. O medico pegou o cabo de ferro da cadeira e então abriu a porta, pude ver o rosto daquelas “pessoas” elas eram assustadoras e pareciam famintas, o medico tentou acerta los, mas parecia que quando mais batiam neles, mas eles permaneciam em pé, o medico tentou, mas acabou sendo devorado, aproveitamos a brecha e saímos correndo do lugar, mas havia mais deles, eu não aguentava correr, estava fraca, mas eu tinha que correr, respirei fundo e continuei, Tyler vinha logo atrás, mas ao cruzar o corredor ele foi atacado por um, eu gritei, gritei muito, não pelo Tyler, mas pelo meu filho, ele chorava enquanto o comiam.
_ME SALVA MULHER, EU VOU TE ESPANCAR SENÃO VIER_ ouvi Tyler gritar, mas ele não podia me espancar se estaria morto, eu permaneci parada olhando a cena, ate que alguém me puxou
_Quer morrer? Não pode ficar aqui_ falou o cara, não o respondi e ele me ajudou a sair do hospital, ele tinha uma arma nas mãos e saiu atirando na cabeça “deles” e conseguimos sair vivos de lá, mas devido ao esforço e ao trauma eu desmaiei...

Acordei sem saber onde eu estava, levantei com dificuldade e percebi que era um carro.
_Onde esta me levando?_ perguntei
_Não sei, só estou tentando achar um lugar seguro
_Onde esta meu filho? _ perguntei desesperada e foi ai que me lembrei da cena que ocorreu e comecei a gritar e a chorar
_Calma, calma não faça barulho, eu sei que é difícil, mas, por favor, mantenha calma_ pediu ele, eu tentei me controlar, mas eu acabei de perder meu filho que mal chegou ao mundo e já se foi, eu não estava nem ai pro Tyler, eu queria mesmo que ele morresse, por mais que isto seja pecado eu não estava nem ai, Tyler só sabia me bater e me tratar mal, eu só queria meu filho, meu pequeno filho.
Olhei em volta tentando ver pra onde estávamos indo, mas não sabia o caminho, olhei pra minha roupa e vi que ainda usava aquela roupa de hospital e ainda havia sangue escorrendo, respirei fundo e continuei olhando a janela
_Qual seu nome?_ perguntou o cara
_Patrícia, mas pode me chamar de Trish e o seu?_ perguntei
_Dezmond, mas me chame de Dez...
Fim do Flash Back*


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

o próximo é sobre o Dez e esta quase pronto.............Beijinhos