In the End escrita por Lu Auslly


Capítulo 1
Ally Dawson




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/663519/chapter/1

Ally Pov
O mundo estava morto, eu não podia mais andar pelas ruas, não podia fazer nenhum barulho sequer, porque senão eles me achariam e me comeriam viva, eu não sei dizer como tudo aconteceu, só aconteceu e rápido, pessoas morriam e voltavam monstro que comiam coisas vivas, eu estava na escola quando tudo aconteceu...

Flash Back *
_Allysson Marie Dawson
_Presente
Era um dia normal como todos os outros, estava eu na escola tentando resolver o valor de X, bendito x, tudo estava bem, por mais que eu não gostasse nada de matemática, mas fazer o que né, eu tinha que aprender, mas o sinal de emergência tocou, pensei que fosse mais um dos testes, mas não era, eu permaneci sentada enquanto todos corriam pra fora e foi isto que e salvou ter ficado lá, eu ouvi gritos e mais gritos, olhei pela janela e vi pessoas sangrando no chão, enquanto outras pessoas comiam sua carne, fiquei assustada e sem saber o que eu fazer, seu eu ficasse eu morreria e se eu saísse também morreria.
_ALLY, ALLY_ Jenny na parava de gritar, tentando me acordar do transe
_Ally escuta a gente tem q ir_ ela disse
_Mas a gente vai morrer
_Se ficar também, vamos logo_ ela disse e saiu me puxando, por todos os lados havia pessoas sendo comidas, alguns dos seres estranhos estavam indo atrás da gente, mas eles eram lerdos e a gente estava correndo muito, parecia que íamos conseguir sair dali, enquanto os monstros comiam nosso colegas a gente corria, mas ao virar o corredor, um deles pegaram a Jenny, morderam seu braço arrancando um grande pedaço dele.
_CORRA_ Ela Disse, eu não queria soltar a mão dela, não queria deixa lá morrendo, mas eu não tive outra escolha, então soltei sua mão e continuei correndo, corri como se minha vida dependesse disto e dependia na verdade, consegui encontrar a saída e sai, mas antes eu olhei pra trás e vi meu professor sendo devorado, ele era meu professor preferido, então eu me lembrei da frase que ele sempre dizia “Você não pode viver para sempre” Realmente não podíamos, mesmo querendo, não podíamos, eu voltei a correr e havia mais deles por toda parte, uns me viram e vieram em minha direção, entrei em uma loja de matérias para construção e fechei a porta, sentei em um canto e chorei baixinho, pude ver as sombras deles lá fora, eles iriam me achar e eu iria morrer, minha melhor amiga morreu na minha frente e eu não pude fazer nada.
_Ei garota_ ouvi alguém me chamar, me virei e tinha um homem barbudo
_ Você foi mordida?_ ele me perguntou
_Não_ respondi
_Então pode ficar, mas uma hora vamos ter que sair, olha aqui tem algumas coisas que podem ajudar
_Estou com medo
_Eu sei, mas ou a gente os mata ou a gente morre
_Sabe como mata los?
_Eu matei um, tentai acertar seu coração, mas mesmo assim ele continuava vivo, então enfiei uma faca e sua cabeça e ele morreu
_Ok_ eu disse e ele me entregou uma pá
_ Bata com ela na cabeça deles ok?
_Ok
Ficamos ali por uns minutos, ate que eles conseguiram entrar, me escondi atrás de uma prateleira, mas um deles me encontrou, eu bati com a pá nele e acertei sua barriga, ele só caiu e levantou e tentou me avançar e eu corri, corri o mais rápido que pude, mas fiquei encurralada, eu já estava chorando imaginado minha morte, mas o cara barbudo, entrou na minha frente e eles começaram a comer ele

_CORRA GAROTA_ Disse ele
Eu corri e corri, eu só queria ir pra casa, só queria ver minha mãe, nessas horas ate meu pai eu queria ver, eu e meu pai não tínhamos um bom relacionamento, ele e minha se separaram depois de varias brigas e ele não vinha me visitar muito, além de começar a namorar uma mulher muito chata; eu continuei correndo e correndo, havia vários atrás de mim, eram lerdos, mas eu estava cansada e podia desmaiar a qualquer hora, ate que um carro chegou ao meu lado e abriu a porta.
_Entre, rápido_ disse o meu pai, sim era meu pai que estava ali, eu entrei e ele logo deu partida e saiu dirigindo
_Cadê a mamãe?
_Ela esta bem
_ Cadê ela?
_ Uns militares saiu pelas casas resgatando algumas pessoas e as levando pra um lugar seguro e eu mandei ela ir, ela não queria ir, mas eu prometi que te encontraria
_ Não sei porque, você nem gosta de mim
_Não vamos discutir isto agora, Ally
_Pra onde vamos?
_Não sei, mas precisamos sair da cidade
_Ok
_Eu sei que esta com medo, mas vamos ficar bem e vamos encontrar sua mãe
_E a Madrasta?
_Eles também a levaram
_Ok_ eu disse e a conversa se encerrou, continuamos na estrada que agora estava vazia
E foi assim que tudo começou pra mim e a partir daquilo, as coisas nunca foram as mesmas...
Fim do flash Back*

Gente eu não imagino o pai da Ally,como na serie, eu imagino ele assim:

(Ator: Mark Wahlberg)


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente as outras fics que tenho, ainda continuarão sendo postadas, assim que eu conseguir escrever os capitulos.
O próximo capitulo será sobre Austin...Beijinhos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "In the End" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.