Eddie e Seus Peugeots: 2014 escrita por Eddie Peugeot

Eddie e Seus Peugeots: 2014

Em julho de 2014, Eddie Peugeot fugiu das pressões de Maués, Amazonas... um município rico em cultivo do fruto nativo "guaraná", daí o seu apelido de "A Terra do Guaraná", localizado no meio da Floresta Amazônica acessivelmente por transporte fluvial ou aeronáutico. Agora, em pleno período das campanhas eleitorais, Eddie recebe um pedido de ajuda do irmão, cuja promessa é protegê-lo, forçando o próprio Eddie a retornar para o município que havia prometido que nunca iria mais voltar, por conta das ameaças sob motivos políticos.

Enquanto ajudava o irmão, Eddie descobre uma organização criminosa envolvida na campanha eleitoral corrupta, e, infelizmente, se torna então alvo e isca deles. Eddie então, junto com o irmão, irá de vez destruir essa organização formando secretamente o próprio grupo de mercenários e, principalmente, proteger o seu irmão e da sua amante.

(História baseada em jogos do GTA (ex: San Andreas, e GTA V), filmes de ação (ex: Mercenários), entre outros)
Participação do personagens de South Park
OCxOC


Classificação: 16+
Categorias: South Park
Personagens: Personagem Original
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Drama, Mistério, Romance, Suspense, Crossover, Universo Alternativo, Humor Negro, Amizade, Angst
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Drogas, Heterossexualidade, Linguagem Imprópria, Spoilers, Tortura, Violência

Capítulos: 10 (45.222 palavras) | Terminada: Não
Publicada: 06/12/2015 às 00:44 | Atualizada: 16/02/2019 às 20:35


Notas da História:

ESTA HISTÓRIA, OBRA, CAPA E PERSONAGENS ORIGINAIS SÃO DE TODA A RESPONSABILIDADE DO AUTOR DESTA HISTÓRIA. OS PERSONAGENS DE SOUTH PARK SÃO DA CRIAÇÃO DE TREY PARKER E MATT STONE.

NÃO HÁ NENHUMA LIGAÇÃO DESTA HISTÓRIA COM COMEDY CENTRAL / MTV / VIACOM OU UBISOFT (Distribuidora do "The Stick of the Truth" e do futuro jogo "The Fractured But Whole"). RESPEITAMOS OS DIREITOS AUTORAIS DOS OUTROS. RESPEITAMOS ALGUMAS REFERÊNCIAS DE NOTÍCIAS E DAS OPINIÕES NA ÉPOCA. RESPEITAMOS A POLÍTICA DO NYAH! FANFICTION. RESPEITAMOS OS OUTROS USUÁRIOS DESTE SITE E DOS OUTROS SITES.

Os personagens de South Park estão com a idade na faixa de 25 anos.

E GOL DA ALEMANHA!


Capítulos

1. Bem-vindo à Maués
3.228 palavras
2. Os Irmãos Peugeot
3.524 palavras
3. Uma Oferta Irrecusável
3.081 palavras
4. Herança do Primo
3.832 palavras
5. Primeiros Sinais
5.114 palavras
6. Armamento para Nada
3.060 palavras
7. Trabalho Obrigatório
4.995 palavras
8. Caçado na Lei
5.310 palavras
9. Píton-filia
7.846 palavras
10. A Reunião Secreta
5.232 palavras