Entrevistando escrita por Cell Valdez, Jem Herondale, Anna Clara


Capítulo 5
Clary Fray, Jace Herondale, Magnus Bane, Simon Lewis, Alec e Isabelle Lightwood


Notas iniciais do capítulo

Me desculpem pelo atraso...
Eu estava na casa da minha amiga e não deu pra postar ^^
— Cell -



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/663328/chapter/5

Nina: Olá, bem vindos ao Entrevistando.

Leo: Ainda não me acostumei com esse nome.

Marina: Ninguém liga Valdez, nós temos uma apresentadora nova. Seu nome é Sarah.

Will: Eu conheço ela, ela já tentou arrumar uma namorada para mim.

Nico: Para mim também.

Sarah: Eu já tentei arranjar namorados para todos, parem de reclamar.

Nina: Por Zeus, de onde você apareceu?

Sarah: Pela porta? Hello people, sou Sarah, filha de Afrodite.

Nina: Tá. Vamos começar programa.

Marina: E pode entrar o pessoal de Instrumentos Mortais!

*Jace, Clary, Simon, Magnus, Isabelle e Alec entram*

Nina: JACE SEU LINDO! EU TE AMO.

Will: Ai meu Zeus, é o Jace! *desmaia*

Jace: Obrigado *piscadinha*.

Leo: Bem, vamos as perguntas. A Allysson Parker perguntou: Nico eu to achando que você está ficando muito tempo com o Percy, porque você está deixando uma certa garota na friendizone...MARINA!!Falo mesmo!

Nico: Friendzone? Quem? E o que a Marina tem a ver com isso?

Marina: *suspiro de alívio*.

Sarah: Bixa, nem te conto! A Marina te a...

*Marina voa na nova apresentadora*

Sarah: EU IA DIZER ADORA, COMO AMIGO. SAI DE MIM, NÃO DESARRUMA MEU CABELO.

Nico: Eu juro que não entendi... Mas tem outra: Nina como é ser a cupido do programa? E qual sua relação com o Will? ~~carinha maliciosa

Nina: *gagueja* E-eu e Will? NADA. EU ODEIO ELE, DA ONDE VOCÊS TIRARAM QUE WINA É REAL?

Marina: Wina?

Sarah: O Shipp de Nina e Will, dã.

Nico: Pensei que era Nill.

Leo: Shippo *apanha da Nina*.

Nina: E ser a cupido do programa é ótimo, mas agora temos uma filha de Afrodite aqui e espero que ela não roube meu lugar *olhar ameaçador*.

Sarah: Não estou interessada no cargo. *dedos cruzados*

Will: *acorda* O que eu perdi?

Leo: WINA É REAL!

Nina: NÃO É *joga um abajur em Leo*.

Will: Nina e eu? *pensativo*. Pensei que o nome era Nill.

Nico: Não é?

Marina: Mais da Allysson: Will...Tu é mais desastrado que...Não sei. Will como é ser o cara mais desastrado do universo?

Will: Desastrado? Eu sou desastrado? *cai do sofá*

Todos: É!

Will: Ah... Bem, é complicado. Sempre que eu quebro as coisas a Nina e o Hefesto vem me bater, eu juro que é sem querer!

Sarah: Marina, como é sofrer por amor? E tenta não matar a Nina por favor, precisamos dela para o programa.

Marina: Triste. Muito triste. Dói. E tá meio difícil não matar a Nina quando ela faz certos comentários...

Nina: Não me arrependo...

Leo: última da Allysson: Clary como é ser tão diva?

Clary: Obrigada flor! Ser diva é incrível, eu acho, você arruma um boy lindo e loiro que é meio suicida. É ótimo mesmo.

Nico: Vamos pras perguntas da Jenny Lightwood: Clary, querida, você seria filha de Poseidon? Que lerdeza, hein fia! E me ensina a desenhar?

Clary: Poseidon? Quem é esse? É algum caçador de sombras? Ele tem um nome estranho.

Poseidon: Nome estranho? Poque Clarissa Morgenstein é muito normal.

Marina: Calma pai. Clary, Poseidon é o deus dos mares.

Clary: Aah, eu acho que não então. E eu te ajudo a desenhar sim! Me encontra no instituto amanhã, ok?

Leo: Jace, mozãão senpai, você tem medo de patos por que? São animais maravilhosos! Eu mesma tenho um marreco chamado Qui-Qui. Outra coisa, te desafio a beijar o Alec, porque eu shippo.

Jace: Eu não tenho medo de patos, mas... Patos são animais diabólicos, nunca confie em um pato.

Sarah: Ei, o que aquele pato está fazendo dentro do estúdio?

Jace: CLARY ME SALVA *sobe em cima do sofá*

Jenny: QUI-QUI VOLTA AQUI!

*Depois de Jenny pegar o marreco dela, ela se senta e Jace se acalma*

Alec: M-me beijar? *cora*.

Magnus: Beijar o Alec?

Jace: Por mim tudo bem.

Will: SEMPRE SHIPPEI JALEC! *hemorragia nasal*

Magnus: Ele é sempre assim? *aponta pro Will*

Leo: As vezes pior.

*Jace vai até Alec, puxa pela cintura e beija ele, depois se senta como se nada tivesse acontecido*

Sarah: *tira fotos*

Nina: EU SOU A PRÓXIMA!

Will: EU TAMBÉM QUERO!

Nico: EU TAM... Não, eu não. Sou macho. *tossida falsa*

Clary: Mais ninguém beija o Jace, só beijou o Alec porque foi um desafio.

Magnus: Ele podia ter ignorado o desafio...

Alec: *em estado de choque*

Marina: Aleec, seu gatooo, você vai ser tão lindo na série Shadowhunters... Ah, que homem lindo... Mas bem, fale o que você gosta e o que você não gosta no Magnus.

Nina: UAU, QUANDO EU VI O ELENCO DE SHADOWHUNTER EU QUASE MORRI, AQUELE ALEC É LINDO!

Will: Verdade *sonhador*, adorei a cena que ele praticamente sai voando enquanto perseguia o demônio.

Alec: No Magnus? Bem... Me irrita o fato dos ex-namorados e ex-namoradas dele sempre aparecerem do nada, tipo a Camille ou aquele garoto fada que jogou um copo d'água nele. E de ele nunca falar do passado. E...

Magnus: E o que gosta?

Alec: Eu gosto de tudo no Magnus, até as coisas que me irritam, porque tudo faz parte dele.

Will e Nina: MEU DEUS *hemorragia nasal*

*Marina oferece um lenço pros dois*

Marina: As vezes eu me pergunto se vocês realmente se odeiam, Nina e Will.

Nina: Eu odeio, mas o ódio é deixado de lado quando o lado fangirl aparece.

Will: Os shipps em comum falam mais alto.

Nico: Magnus, de onde vem tanta purpurina hein? Você tem ciúmes do Alec e do Jace?

Magnus: Minha purpurina é caseira, eu mesmo que faço, se quiser te vendo alguns potes.

Sarah: Uau, isso é tráfico de purpurina ou o que?

Magnus: E é óbvio que tenho ciúmes dos dois, sério, o Alec só falava dele!

Alec: Desculpa...

Leo: Izzy, eu te odiava tanto, mas agora aprendi a gostar de você um pouco. O que pensou quando o Simon virou um rato?

Isabelle: Obrigado por gostar de mim um pouco? Quando o Simon virou um rato eu pensei "fodeu, é hoje que apanho".

Simon: Obrigado pela consideração.

Isabelle: Eu tava muito bêbada, desculpa, tinha certeza que a Clary ia me dar um tapa.

Will: Simon, eu te shippava muito hard com a Clary! Se você tivesse chance, ficaria com ela? Ou comigo? E o que você pensou quando virou um vampiro? E o que acha do Jace?

Simon: Eu também shippava... *Izzy dá uma joelhada nele*. Mas agora eu me shippo com a Isabelle, eu e a Clary somos amigos, não ficaria com ela agora.

Nina: MEU SHIPP DE CLARY E SIMON ESTÁ MORTO *chora*

Will: *consola*

Simon: Quando eu virei um vampiro eu pensei "como vou contar pra minha mãe e pro pessoal que sou um demônio sugador de sangue?"

Clary: Deveria ter usado o panfleto que te dei.

Jace: Não era um panfleto de como sair do ármario?

Simon: Eu dei o panfleto pro garoto ali *aponta pro Nico*.

Nico: EU JOGUEI FORA *esconde um pedaço de papel no bolso*.

Will: Niquito, não precisa esconder, a gente te ama da mesma forma!

Nico: Eu. Te. Odeio.

Simon: E eu acho o Jace um idiota, sério, Clary você merece coisa melhor. Mas depois que ele me salvou do navio eu acho ele um pouco menos idiota.

Jace: Me sinto honrado.

Sarah: Nina e Will sentados numa árvore se b-e-i-j-a-n-d-o. Haha, shippei hard vocês dois! O que acham um do outro?

Nina: EU ODEIO O WILL.

Will: A Nina? Ela me trata muito mal.

Nina: Te trato mal porque você só faz bosta.

Will: Que nada *quebra um vaso de plantas*.

*Nina e Will vão pra fora para terminar de brigar*

Leo: Última pergunta da Jenny: Marina, mesma situação que você! Me abraça!

Nico: Situação? Qual situação?

*Marina se levanta e vai até Jenny na plateia, elas se abraçam e começam a chorar*

Sarah: Da Merida Malfoy: Magnus, O que vc acha do Nico??(ele está solteiro)

Marina: AH NÃO, MAIS UM PRA CONCORRÊNCIA NÃO! JÁ TEM O PERCY, O WILL DE APOLO, O JASON, E AGORA O FEITICEIRO?

Nico: O que?

Magnus: *Encara nico dos pés até a cabeça*. Bonitinho, mas seria muito melhor se tivesse olhos azuis tipo o Alec.

*Nina e Will voltam, Nina segurando um pote de Nutella*

Leo: Da Merida ainda: Nina, Pegaria o Jace H.??

Nina: ÓBVIO QUE SIM, GATO LINDO SENPAI MOZÃO DELÍCIA GOSTOSO. JACE HERONDALE, EU TE AMO.

Clary: *encara*.

Jace: Obrigado fã.

Sarah: A Minka perguntou: Clary, por ser ruiva te chamam de muitos apelidos? Como se sentiu quando beijou seu irmão?

Clary: Me chamam de cabeça de fósforo, Charmander...

Simon: Charmander é um bom apelido.

Clary: Quando eu beijei o Jace achando que ele era meu irmão, eu me senti culpada, mas no fim ele não era meu irmão e ficou tudo bem. Mas quando eu beijei o Sebastian e descobri que ele era meu irmão... Uau, quase vomitei.

Will: Se eu falasse que eu shippo Clary e Sebastian eu ia apanhar, não?

Todos: Sim.

Marina: Jace, seu lindo, você nunca teve uma crise de identidade com tantos sobrenomes?

Jace: Nem foram tantos sobrenomes assim... Teve Wayland, Morgenstein, aí eu comecei a me considerar Lighwood, depois Herondale... *Arregala os olhos*. AI MEU ANJO, QUEM DIABOS SOU EU??

Sarah: Magnus! Eu te amo! Como é ser Imortal? Você vai ficar com o Alec até ele morrer?

Magnus: Obrigado. Ser imortal é legal e chato, legal porque você vê a sociedade evoluindo e pá, mas chato porque todo mundo que você gosta morre e você fica ali. E com o Alec eu vou ficar até um de nós morrer sim.

Nina: Alec, eu também te amo, sabia? Você e tão fofinho XD *e gato*. Como você começou a gostar do Magnus?

Alec: Obrigado! Comecei a gostar do Magnus porque ele me tratava como se eu fosse mais especial do que o Jace, e ele é incrível! Tenho todos os motivos pra gostar dele.

Marina: Izzy, querida, como soube que o Alec era gay? E como reagiu?

Alec: ISABELLE, NÃO OUSE DIZER!

Isabelle: *ignora o irmão* Um dia eu entrei no quarto dele e vi ele de langerie rosa cantando Lady Gaga.

Leo: Um dia a gente também viu o Nico de langerie rosa cantando Lady Gaga.

Nico: ... Me matem.

Isabelle: Minha primeira reação foi "mas que diabos?", depois eu comecei a rir, aí eu me dei conta que teria um amigo gay e abracei ele. Todo meu apoio pra opção do Alec.

Alec: Obrigado, Izzy. Acho.

Sarah: Simooooon ♥ Me deixa ir no ensaio da sua banda? Como era ter uma stalker rainha dos Vampiros (Maureen)?

Simon: Claro, pode ir, agora ela se chama "Aborto elétrico".

Nico: Esse nome não faz sentido, mudem logo.

Simon: E a Maureen? Ele nunca me incomodou, até virar a chefe do clã. Me sequestrar não foi muito legal.

Leo: Will, você é tão fofinho! Você é filho de Hecate e bruxo? Tenta tirar um coelho da cartola pra gente XD Você ficaria com quem: Nina, Marina, Nico ou Leo?

Todo mundo: NÃO TENTA!

Will: Mas ela pediu *pega um cartola e tira de dentro um coelho*

Todos: Não é que deu certo?

*O coelho começa a soltar lasers pelos olhos e Will coloca ele de volta rápido*

Will: Eu ficaria com... Ni...

Sarah: Nina!

Will: Niquito!

Nico: ... Obrigado.

Nina: SIM! SHIPPEM WILL E NICO, E NÃO SHIPPEM WINA!

Marina: Por que o Nico? *ciúmes*

Will: Porque ele me deu o resto da coxinha dele hoje.

Leo: Tinha caído no chão.

Will: Mas mesmo assim fiquei feliz. E Wina também é um bom shipp, eu deixo shippar.

Nina: Última da Minka: Nico, escolheria quem: Marina, Will (O de Hecate), Magnus ou Alec?

Nico: Marina é minha amiga, eu não conheço o Magnus e nem o Alec direito... Will então.

Will: NIQUIITOOO *abraço*

Nico: SAI DE MIM, XÓ, XÓ!

*Nico ainda tentava tirar Will de cima dele*

Nina: Me sinto um pouco traída.

Marina: Também.

Sarah: WOONT! É O AMOR!

Leo: Ainda shippo Nill/Wina.

Nina: Valdez... *suspiro*.

Marina: Vamos encerrrar o programa com o desafio da Gabi Felix: veei eu acho a Nina super top e acho que ela tinha que ser a lider de vocês... Agora um desafio pra Isabelle: beija o Simon na frente do povo.

Nina: Obrigado sua linda! E eu já sou a líder.

Marina, Sarah e Leo: ...

Hefesto: Eu sou o líder.

Nina: Whatever.

Simon: E-ei... Aqui? Na frente de todo mundo?

Isabelle: Claro.

*Izzy vai até Simon e beija ele*

Sarah: Vocês dois, vão prum quarto agora.

Nina: Que se dane *pula em cima de Jace e beija ele*.

Clary: MAS QUE PALHAÇADA É ESSA? *pula em cima de Nina e bate nela*

Marina: É isso gente! No próximo programa teremos Katniss Everdeen, Peeta Mellark e Gale Hawthorne.

E é assim, com Nina sendo agredida por Clary enquanto agarra o pé de Jace, com Nico e Will rolando pelo estúdio, Magnus e a Alec se pegando no canto, Izzy e Simon se pegando no sofá, Marina e Leo dividindo a pipoca e Sarah tirando fotos que o programa acaba.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí? Wina (Nina x Will) ou Wico (Nico x Will)? Wico (Will x Nico) ou Marico (Marina x Nico)?
Mandem perguntas pra Katniss, Peeta e Gale!
Beijinhos.
— Cell -