Entrevistando escrita por Cell Valdez, Jem Herondale, Anna Clara


Capítulo 4
Especial de Natal


Notas iniciais do capítulo

Eu amo Natal, não pelos presentes, pela comida cheia de uva passa ou pelas festas. É que eu curto as musiquinhas XD
— Cell -



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/663328/chapter/4

Os apresentadores estão se vestindo no camarim, com Nina e a Marina sentadas no sofá e Nico e Leo escondidos atrás da porta.

Nico: Precisamos mesmo vestir essas fantasias?

Marina *vestida de elfa*: Claro que sim, é um especial de Natal.

Leo: É que são meio... Nina, qual é a das fantasias?

Nina *vestida de biscoito*: Nem olha pra mim, eu não concordei com isso.

Marina: Hefesto disse que se não tivéssemos fantasias o programa sairia do ar. Mas gente, eu queria ser Dobby! Mas eu sou a mal-agradecida da Winky!

*Will aparece vestido de rena*

Will: Nem sei do que estão reclamando, achei ótimas. Olha, eu tenho um rabinho! *balança o rabo da fantasia*

Nina: Guris, saiam daí, a fantasia de vocês não podem ser pior que a do Will.

Will: Mas a minha é muito fofa...

*Leo sai, vestido de pinheiro, seguido por Nico, vestido de...*

Marina: Nico, por que diabos você tá com uma fantasia de Mamãe Noel?

Nico: EU NÃO SEI!

Hefesto: Era pra Nina ser Mamãe Noel, mas ela preferiu a de biscoito, então...

Nina: É BOLACHA!

Will *pensativo*: O pior é que a gente tem que admitir que ficou ótima nele.

*Todos concordam*

Nico: Eu. Odeio. Vocês.

Leo: Ok, todos nós vimos como o Niquito ficou ótimo de Drag Queen, mas que tal ir pro amigo secreto?

Marina: Niquito?

Nico (Niquito): Niquito não.

Will: Niquitoooo *coraçãozinho com a mão*

Nico: Eu. Odeio. Vocês. Muito.

Os cinco apresentadores sentam no sofá, que logo fica lotado, então Will e Nico são obrigados a sentar no chão pra não ficar apertado.

Marina: Quem começa?

Will: Eu!

Leo: Vai lá.

Will: O meu amigo secreto... Ama nutella, é loira e finge que me odeia, mas eu sei que ela me ama.

Nina: Eu não tô fingindo. Eu te odeio.

Will: É amor escondido *piscadinha*.

Nina abre o presente. É um pote de Nutella de 3kg.

Nina: AI MEU DEUS, COMO SABIA QUE ERA ISSO QUE EU QUERIA?

Marina: Enquanto nós decidíamos o amigo secreto, você deixou claro que quem não te desse nutella iria apanhar.

Nina: Eu falei isso?

Todos: Sim.

Nina: Ok, o meu amigo secreto... Ele já queimou a sobrancelha, ele entre em combustão toda hora e é a pessoa mais convencida que já conheci.

Leo: Eu mesmo, passa o presente.

Leo abre, é um extintor.

Nina: É pra você não sair queimando o cenário de novo.

Leo: Bem o que eu precisava.

Marina: Verdade, Hefesto disse que não vai mais comprar sofás novos, já que você queimou os últimos 3.

Leo: Eu não sou tão culpado assim. Will quebrou uma mesa, duas poltronas e um banquinho com aquela magia dele ontem.

Nico: É verdade, fez um estrago... Como diabos você conseguiu isso, Will?

Will: Um mágico nunca revela seus segredos.

Nina: Você é o pior bruxo da história, e ainda se diz filho de Hecate.

*Will vai pro cantinho chorar, e eles continuam o amigo secreto*

Leo: Minha amiga secreta é morena, ama nescau e chocolate branco...

Marina: Sou eu! Passa o presente, Valdez.

Marina abre o presente, é uma globo de neve, daqueles que você sacode.

Marina: É isso? * desanimadona *

Marina começa a mexer no saco para ver se tem mais alguma coisa, e encontra um nescau de caixinha e um tablete de chocolate branco.

Marina: Eu te amo, Valdez! * dá um beijo na bochecha de Leo, que cora *

Leo: Mas balance o globo.

Marina balança o globo uma vez, e as bolinhas que representam a neve viram chamas, que ficam por dois segundos.

Marina: Melhor. Presente. De. Todos. Toma, Nina!

Nina: Vamos voltar logo para a porra do amigo secreto.

Marina: Tudo bem. Meu amiga secreto...

Nico: Amiga ou amigo?

Marina: Nenhum dos dois, porque é você!

Nico: Por que a justificativa de não ser nenhum dos dois é porque sou eu?

Marina: Porque você não é minha amiga, Nicole. Tá pegando lerdeza do Percy, é? CUIDADO! LERDEZA CONTAGIOSA!

Nico: Primeiramente: eu sou o Nico! NICO! 2°: Então nós somos o que, se não somos amigos?

Marina: Colegas de trabalho, Nicoletta.

Nicoletta: Alguém me chamou aí?

Nina: Não, falamos com a outra Nicoletta ali * aponta para o Nico *

Nicoletta: Mas ele é um meni... Gay?

Marina: Exato. Eu adoro você, Nicoletta, mas tchau, volta para onde tu veio.

Nicoletta: Tchau Nicoletta 2.

Nico: É Nico! NICO! QUE PARTE DE NICO VOCÊS NÃO ENTENDERAM?

Nina: Toda a parte, caro gafanhoto.

Nico: Por que vocês vivem me zoando? Eu sou o mais bullynado por aqui.

Leo: Na verdade, acho que é o Will *aponta pro cara chorando do lado da porta*

Will: Eu quero a minha mãe... *soluça*

Marina: Mas tá aqui o seu presente, Nicole.

Nico abre, é uma almofada escrito "I Love Percabeth". Logo ele vê e joga a almofada longe, abraçando os joelhos.

Nico: Maldade... Muita maldade, cara...

Leo: Maldade não. Realidade. Continuando.

Nico: Ok, o meu amigo secreto é... Ele é... Ele vive me chamando de Niquito, ele quebra tudo que toca e fica ótimo numa fantasia de rena . Também é o único que sobrou.

Will: Quem?

Nina: Você, retardado.

Will: OBRIGADO NIQUIIITOOO *vem correndo abraçar o filho de Hades*

Nico: Foi mal, mas eu esqueci do presente.

Will: Ah... Tudo bem *depressivo*. Nem queria mesmo.

Leo: Isso mesmo, afinal, o importante é que você tem uma fantasia de rena.

Will *soluçando*: Eu amo renas...

Marina *consolando*: É, saindo daqui a Nicole vai te comprar uma rena de pelúcia, não é? *chuta a perna do Nico*

Nico: S-sim. E É NICO. NI-CO.

Will: Obrigado, Niquito. *abraço*

Nina: Parem de viadagem.

Nico: Uma coisa que eu não entendo, vocês me chamam de viado toda hora, mas o Will é mais gay ainda.

Marina: É que o Will é de estimação.

Leo: Sim, tem até uma casinha de cachorro ali pra ele *aponta pra varanda*

Nina: Eu só coloquei aquela casinha ali pra ele dormir do lado de fora e não no meu camarim.

Hefesto: O tempo tá acabando, façam o resto do acordo.

Leo: Resto do acordo?

Marina: É... Bem...

Nina: Hefesto só nos deixou ter o especial de natal se usassémos fantasias e se cantássemos uma canção de natal.

Nico: Canção?

Marina: Todos os programas de Natal têm uma musiquinha da hora.

Hefesto: Ráápido.

Leo: Qual música?

Nina: Qualquer uma, rápido!

*ritmo começa*

Marina: Ah... Uh... HOJE A FESTA É SUA...

Nina: HOJE A FESTA É NOSSA.

Will: É DE QUEM QUISER.

Nico e Leo (dupla sertaneja): DE QUEM VIEEER.

*Todos param*

Marina: Alguém lembra o resto?

Todos: Não.

Hesfesto: CANTEM, SEUS INGRATOS!

Nina: Eeeh... O PROGRAMA ACABA POR AQUI, FIQUEM AGORA COM O CALDEIRÃO DE HECATE.

Hefesto: PESTES!

Uma bigorna e outros objetos pesados passam voando pela cabeça dos apresentadores, quem saem correndo.

Nico: CORTA, CORA, CORTA!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Não esqueçam de mandar suas perguntas para Jace Herondale, Clary Fray, Alec e Isabelle Lighwood, Magnus Bane (lindo) e Simon Lewis.
E um Feliz Natal! ^^
— Cell -



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Entrevistando" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.