Entrevistando escrita por Cell Valdez, Jem Herondale, Anna Clara


Capítulo 3
Harry Potter, Gina Weasley, Draco Malfoy, Hermione Granger e Rony Weasley


Notas iniciais do capítulo

Oie ^^
Foi mal o atraso... É que teve um apagão.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/663328/chapter/3

As luzes se acendem, Marina, Leo e Nico estão sentados no sofá, se perguntando onde está Nina e o novo apresentador.

Nico: O que a gente faz?

Marina: Vamos ter que começar sem eles.

Leo: Certo. Bem vindos ao Entrevistando, agora patrocinado por Hermex: mandou, quebrou!

Marina: Leo, é "mandou, chegou".

Leo: Mas a última coisa que eu mandei por Hermex chegou toda quebrada... *é acertado por um pacote*

Hermes: NÃO FALA ASSIM DOS MEUS NEGÓCIOS!

Nico: Hoje temos a presença de Ha...

Marina: Espera... Que cheiro é esse? *uma fumaça preta enche o estúdio, todos começam a tossir*

Nico: É O FIM! É A FUMAÇA DO LOST!

Leo: Meu Zeus, nunca entendi o que aquela fumaça era. Era uma pessoa? Um espírito?

Marina: Isso é importante agora? VAMOS TODOS MORRER!

Enquanto Nico gritava desesperado, a fumaça tomou forma de um garoto moreno.

Will: Ta-dan! *cai de cara no chão*

Marina: Mas que diabos?

Leo: É o novo apresentador... Will.

Will *levanta*: Olá, meu nome é Will, tenho 16 anos, sou da Lufa-lufa e sou filho de Hecate. *vai andando até o sofá mas tropeça na escada e cai de cara no chão*

Nico: Onde vocês arrumaram esse cara?

Will tropeça mais três vezes e quebra um vaso antes de chegar no sofá e se sentar, no mesmo momento que um vulto loiro de roupão rosa chega gritando.

Nina: ME ATRASEI, DESCUL... Will?

Marina: Já se conhecem?

Nina: Um dia ele transformou meu pote de nutella em sapo.

Will: Era uma magia muito boa, ok?

Nina: Você quase queimou o chalé de Éris inteiro.

Will: Todo mundo é crítico.

Nina: EU TE ODEIO, MINHA NUTELLA ERA JOVEM DEMAIS PRA MORRER!

Nico: Depois a gente te compra outra nutella, vamos fazer o programa antes que Hefesto reclame de novo.

Nina: Tem que ser um pote de 3 kg...

Leo: Uma salva de palmas para Harry Potter, Gina Weasley, Rony Weasley, Hermione Granger e Draco Malfoy!

*Eles chegam e são aplaudidos*

Nina: DRACO GOSTOSO.

Draco: Oi?

Marina: Primeira pergunta, da Gabi Felix "Harry: como é voltar a vida?"

Harry: É bem estranho. Tipo, você está morto e de repente você volta e deixa todo mundo surpreso. Eu ainda não sei o que diabos foi aquilo quando eu morri.

Leo: Verdade, é bem estranho. *arrepia*

Will: Próxima da Gabi "Rony: eu te proponho um desafio, você tem que fala que ama a hermione na frente de toda essa cambada."

Rony: HERMIONE GRANGER, EU TE AMO.

Hermione: Eu sei, eu também te amo.

Nina: Pra que o caps lock?

Rony: Pra dar mais emoção, ué.

Nico: "Gina: quem bj melhor Dinno ou Harry?"

Gina: Er... Bem...

Harry: Quem será? *encara*

Gina: Não importa, porque meu amor pelo Harry é o que importa.

Harry: Sem desculpas, Ginevra!

Gina: Harry então.

Nina: Não senti confiança na resposta...

Leo: Não importa, vamos pra última da Gabi "Hermione: eu te acho uma divaaaaa, tem como me dar aula particular?"

Hermione: Claro fofa! Podemos nos encontrar na biblioteca, vou te dar um desconto só porque você me chamou de diva, ok?

Marina: Agora a pergunta da Merida Malfoy "Draco:O que você acha de Dramione?"

Draco: Drami...one? *nervoso*

Nina: MINHA SANTA ZEUZA, DRAMIONE É O MELHOR SHIPP DO MUNDO. MERIDA, ME ABRAÇA.

Merida: *Abraça Nina*

Will: Eu prefiro Drarry.

Draco e Harry: Drarry?

Will: Sim, vocês são perfeitos um pro outro.

Gina segurou Harry enquanto Marina segurava Draco pra eles não agredirem o novo apresentador. Depois de um tempo, e depois de Hefesto reclamar, os dois se acalmam.

Draco: Bem... Sobre Dramione, nunca aconteceu, mas... *vermelho*

Rony: Mas...?

Draco: Nada! *muito, muito vermelho*

Marina: Mais uma da Meri: "Mione: Pegava o tio voldy?"

Hermione: Seguinte, eu não sou muito exigente, mas tem que ter nariz, ok?

Voldemort *com nariz de plástico*: Que tal?

Rony dá um tapa no nariz falso, que cai no chão.

Voldemort: Pfft... Nem queria mesmo. Trouxas. *sai do estúdio, jogando purpurina*.

Leo: Agora da Jenny Lightwood: "Draco: Você gosta da Hermione? (DRAMIONEEEEEE)"

Nina: ELA TAMBÉM SHIPPA DRAMIONE? VEM CÁ GURIA!

Jenny: *abraça Nina*

Draco: Eh... Bem... Eu não odeio ela. *mais vermelho que um tomate*

Rony: REPETE, DONINHA! *Sai correndo atrás de Draco com a varinha*

Depois de um tempo Rony volta, segurando uma doninha.

Doninha, vulgo Draco: Meu pai vai ficar sabendo disso!

Marina: É... Claro que vai *revira os olhos*.

Nico: A Jenny tem outra pro Draco: "E você pinta o cabelo?".

Doninha/Draco: Meu cabelo é natural, sua trouxa!

Will: Ele é tão fofinho em forma de doninha... *abraça a doninha*

Doninha/Draco: Eu não sou fofo, me larga seu sangue ruim!

Nina: Não tem como levar ele a sério nessa forma...

Draco se irrita e pula do colo de Will, entrando na ventilação.

Leo: Vish, e agora?

Nina: Deixa ele, não tem mais nenhuma pergunta pra ele.

Nico: Pergunta: "Rony: O que acha da relação da sua filha, Rose, com o filho do Draco, Scorpius?"

Rony: A minha filha... com a filha daquela doninha...? *tic nervoso*

Hermione: Calma, querido...

Rony: CALÚNIA! NUNCA QUE VAIA CONTECER, EU VOU PRENDER A ROSE EM UMA TORRE SE FOR PRA MANTER ELA LONGE DAQUELES LOIROS OXIGENADOS.

Will: "Hermione: O que acha do Draco?"

Hermione: Bem, acho ele bem metido, e atualmente ele é uma doninha, mas bem, eu não odeio ele.

Rony: É muita informação por hoje *desmaia*

Hermione: Rony...?

Nico: Pro Harry: "CARA, VOCÊ É LERDO, COM TODO O RESPEITO. MIL LIVROS ATÉ NOTAR O AMOR DA GINA POR VOCÊ, SUA ANTA. Mas mesmo assim te amo ♥ Mas e aí, como é ser o Garoto que sobreviveu?"

Harry: Desculpa, eu realmente não tinha percebido, hehe.

Todos: Mas era óbvio, cara!

Harry: Eu sou devagar pra essas coisas, foi mal mesmo. E obrigado por me amar. E ser o garoto que sobreviveu, é bem chato, tipo, eu saia na rua e ficavam toda hora "o garoto que sobreviveu, o garoto que sobreviveu", poxa, eu já entendi que eu sou o garoto que sobreviveu.

Marina: Pra Gina "Como aturou a Friendzone do Harry por anos?"

Gina: Confesso que foi difícil, tem que ser paciente pra conseguir aguentar essas friendzones.

Rachel: Pois é.

Gina: Mas valeu a pena a espera, porque eu amo ele!

Nina: Geeente, esse programa tá muito meloso hoje, todo mundo tá se amando muito.

Marina: É verdade *suspiro*. Isso só me lembra que eu não tenho namorado.

Leo: Pode vir comigo, porque eu também não tenho namo... *uma flecha atravessa o estúdio e quase acerta Leo* DESCULPA CALYPSO!

Calypso: VAI DORMIR NO SOFÁ.

Nina: Nunca shippei Caleo mesmo.

Will: Eu acho Caleo meio sem graça.

Leo: Não tão ajudando. Desculpa amor! *sai atrás da Calypso*

Nico: Eu não tenho namorado também.... *cof cof* namorada. Sou macho.

Nina *empurra Marina*: Minha amiga aqui tá disponível!

Marina: Eeeeh? GAROTA, EU VOU QUEBRAR TUA FUÇA.

Nina: Vish *sai correndo, com Marina atrás e Nico tentando parar elas*

Will: É, eu fiquei sozinho. Vamos terminar por aqui hoje, mandem suas perguntas para Clary Fray, Alec Lightwood, Jace Herondale/ Wayland/ Morgenstein, Isabelle Lighwood, Magnus Bane e Simon Lewis, de Os Instrumentos Mortais, lembrando que você também podem mandar perguntas pros apresentadores! É isso, tchau... *quebra um abajur* Ops.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Mandem suas perguntas :3

— Jem