Entrevistando escrita por Cell Valdez, Jem Herondale, Anna Clara


Capítulo 19
Os Deuses do Olimpo




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/663328/chapter/19

Todos os apresentadores estavam em posição de guerra, com as mãos coladas ao corpo, ouvindo Hefesto falar sore como aquele programa teria que ser bom, assim ele receberia mais prestígio do Olimpo, todos os apresentadores reviraram os olhos assim que ele foi embora, voltando as posições de sempre, com Will e Leo empilhando cartas, Nina derrubando essa pilha de cartas, Sarah lixando as unhas e falando no celular, Marina e Nico se pegando no canto, apenas um dia normal.

Nico: Olá! Bem vindos ao Entrevistando, o melhor programa da TV Hefesto!

Sarah: Uau, decidiu abandonar a vida de gótica?

Nico: Oi?

Leo: Tá tão animadinho hoje.

Nico: Nada não. E Sarah, ser gótico não é algo que dá pra deixar de ser. Não é você que escolhe as sombras, são as sombras que te escolhem.

Nina: Uau, que poético.

Will: *limpa lágrima e bate palmas*.

Sarah: Certo, ignorando o fato que Nico está felizinho por causa da Marina, vamos chamar os *lê o script que Hefesto entregou* grandiosos...

Nina: Ou algo do tipo.

Marina: Deuses do olimpo!

Com um flash de luz e muita purpurina, os deuses entram, se sentando nas cadeiras novas que Hefesto comprou.

Marina: Temos a primeira pergunta de Raq SB Jackson Potter:

Atena: olá! Queria dizer que eu te amo e que te odeio pq vc n shipa Percabeth!

Atena: Obrigada pela parte que diz que me ama, mas gostaria de me explicar porque eu não "shippo" Percabeth, minha filha é boa demais pra ele, o filho de Poseidon.

Poseidon: O que tem de errado com o Percy?

Atena: Além do fato que ele é igual ao pai...

Hefesto: E a próxima pergunta é...?

Nina: *suspiro*. Quando tava ficando bom... 

"Afrodite, vc me odeia? Pq minha vida amorosa eh uma grande bosta! Pq vc fez eu me apaixonar por alguém com uma namorada e que eu shipo os dois (to falando do Leo)"

Todos os apresentadores começam a rir quando escutam do Leo, menos Leo, que está ocupado demais desviando das flechas de Calipso.

Afrodite: A culpa é sempre minha? Culpe Eros, flor.

"Hades, eu adoro vc e odeio a parte de OUAT q vc eh chato (eu acho) e o filme Hércules pq vc eh chato. Ti lovi"

Hades: *se vira pros irmãos*. Ouviram isso? Ela gosta de mim, ao contrário da minha família traidora. Muito obrigado.

Nina: O drama é de família?

Hera :sei que não devia tretar com a vac... Rainha do Olimpo, mas jah penso em mudar seu nome para "puta"? (Nada contra quem gosta de Hera, soh contra a majestosa vaca olimpiana )

Hefesto: VAMOS PULAR ESS...

Hera: Seguinte meu bem, se a tua pomba não gira, não para a minha. Teu recalque bate e volta, só digo isso.

"Poseidon: te amo! Soh... te amo"

Poseidon: Obrigado.

"Sr. D: Como vai a vida? Me leva pra uma festa?"

Sr. D: Uma bosta como sempre. E não.

Hecate: não sabe qnt eu gosto de vc... Eh vdd q os 4 fundadores de hogwarts sao seus filhos?

Hecate: Obrigado *piscadinha*. E bem, sobre isso, não quero dar muitos detalhes, mas sim.

"Nina :NUTELAAAAAAAAAAAAAAA"

Nina: ONDE? É MINHA, NEM VEM. 8acaba caindo da cadeira na agitação*

"Will : AAAAAAAAAHHHHHHHHH"

Will: AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH!

"Zeus : posso te chamar de Big A"

Zeus: ...? Alguém explica?

Afrodite: PLL Monamu.

"Zeusa: oiiiiiiii"

Zeus(a): *agora com peruca*. Oiiii miga!

Hera: *bate mão na testa*. Começou...

Marina: Agora as perguntas da América Black Riddle:

"Zeus:Mano qual é o teu problema? para de perder esse maldito raio da ultima vez que tu perdeu EU tive que buscar e QUASE fui morta"

Hefesto: Eu posso instalar um GPS nele se quiser.

Zeus: Seria bom, Hefesto. E nem sou eu que perco, é Hermes que fica roubando.

Hermes: *Escondendo raio na mochila*. Não tenho anda a ver com isso.

"Tio Suquinho:Por que seus filhos são lerdos??"

Hades: Quem é tio suquinho?

Marina: É tipo... Hades... Ades. Suco Ades, sacou?

Hades: Ah, entendi. E eu pensei que Poseidon que tinha filhos lerdos, o título veio pra mim?

Todos: *Olham pro nico*. Sim.

Leo: Na verdade não porque ninguém supera os filhos de Poseidon.

"Hades: Olá Hades eu sou aquela menina que invadiu seu castelo a 2 anos atrás e roubei aquela sua lista de mortos como vai?"

Hades: ... Bata na sua cara antes que eu bata.

"Eros/Cupido:Passou um carinha gato na rua eu olhei pra ele ai ele piscou pra mim o meu namorado (Logan) deu um soco nele ''Ele fez isso por que é filho de Ares ou por que não gostou do que o carinha fez?''

Eros: Wont, que fofo! Provavelmente os dois, e o fato de ser filho de Ares só ajudou.

"Ares: Sogrinho algum comentário sobre isso??"

Ares: Esse é meu garoto.

"Anne Clear Claflin Cullen:Então sobre o boy vou dar minha opinião:Prende ele numa cadeira fazendo um interrogatório pra ver se ele gosta de você se ele disser ''sim'' apague a memoria dele sobre o interrogatório e fique com ele *-* OBVIO ouuu pergunte para um amigo dele se ele gosta de você mas isso seria estranho a primeira opção é melhor"

Anne: Obrigada! Vou tentar agora *sorriso maquiavélico*.

Nina: Tem uma, que eu fiz com meu antigo crush. Eu mandei uma mensagem assim "Cara, tenho duas noticias, uma boa e uma ruim. A boa é que a gente tá namorando. A ruim é que se tu não colaborar vai ser por bem ou por mal. Te amo!"

Marina: E o que ele  respondeu?

Nina: Marina, é um programa de família, não posso falar. Mas par aos curiosos, ele me bloqueou e ameaçou assinar uma ordem de restrição.

"Mike:Sabe aquele dia que você foi na meu chalé pra estudar? notei uma coisinha faltando *Cara assustadora* então vou pedir com muita educação: DEVOLVE AGORAAAAAA MINHA ESPADA FODONA OU EU ACABO COM VOCÊ"

Nina: O que esse povo tem com o Mike? Ele é mo doente.

Mike: *Revira os olhos*. Merda. *entrega a espada*.

Marina: Que que o Mike tava fazendo no acampamento?

Leo: Observando o Will, provavelmente.

Nina: *cof cof* Doente. *cof cof*. Yandere...

Mike: Aceita um xarope? Quem sabe um veneno?

Nina: Já já passa... maníaco *cof cof*.

 "Sarah:Como vai o boy??"

Sarah: Lindo como sempre!

Nico: Agora da Princesa do Submundo!

"Todos os deuses? São quantos?"

Todos: Muitos.

Marina: Na verdade, como eram muitos, decidimos chamar só aqueles que o pessoal fez perguntas.

Tio Popo e Athena vi vcs dois saindo do Chalé 69, com roupas amassadas e cabelos desarrumados. Também vi Apolo e Ártemis saindo de lá.

Poseidon e Atena: ....

Atena: Eu fui procurar a Annabeth!

Poseidon: É, eu também fui procurar a Annabeth! *Atena dá um chute*. Quer dizer, procurar o Percy!

Leo: Ih, Nefertiti tá vendo amigo. Bem vindo ao clube.

Marina: Leo, é Anfitrite. Nefertiti é uma rainha egípcia.

Artemis: Nem vem com esse papo porque sou moça recatada, do lar, elegante. E Apolo é meu irmão.

Apolo: *Olha pra irmã*. Hm, se não fosse incesto, rolava.

Artémis: Eca.

Ártemis, uma amiga minha viu suas caçadoras -exceto Bianca e Zoë- se com Tio Zeus.

Artémis: O que? Como assim? *estreita os olhos pras caçadoras*.

HERMES, CADÊ MEU ARCO PRATEADO QUE EU PEDI?

Hermes: AH TÁ, SEMPRE HERMES, HERMEX. TUDO EU. ROUBARAM A OVELHA DO CARA, FOI HERMES. NÃO CHEGOU O QUE EU PEDI NO HERMEX, FOI HERMES. EU CANSEI, DESISTO, ISSO É CALÚNIA, SOCIEDADE SECRETA!

Nina: Eu te entendo moço.

Vice-presidente do chalé de Hermes: *suspiro*. Sim, desculpe por tudo, o pedido chegará logo logo, eu mesma entrego.

Hera, o que acha daqueles que chamam de vaca? E quando te usam pra xingar outras pessoas?

Hera: Sobre isso, já disse Sócrates, "vai tomar no cú".

Ei, pai, já recuperou o cartão?

Hades: *balança o cartão na mão*. É, mas demorou, muito.

Nico: Agora da Anne Clear Claflin Cullen:

MAMIIIII!!!!!!!!! OIIIIII ATENINHA LINDAAAA! Perguntinhas pra você:
Tu já quis dá uns pega no Poseidon né? Se já deu, me diga como, quando, onde, quais as circuntâncias e se saiu algum irmão lerdo 

Atena: NÃO.

Por que tu não gosta dele?(Poseidon) O que que ele te fez?

Atena: Longa história. Envolve um templo, cobras e um donut.

Leo: Donut?

Atena: Eu disse que é uma longa história.

Foi você quem "disse" pra J.K. Rowling pra usar uma coruja como um animal suficientemente inteligente para enviar cartas aos seus respestivos destinátarios e voltar para o seu lugar de partida?

Atena: Sim *piscadinha*.

Me dá mesada? POXA, FAZ MAIOR TEMPÃO QUE EU NÃO TE PEÇO NADA, NÃO APRONTO E NÃO TENHO MAIS ERRADO O PORTUGUÊS, E A ANNABETH VIVE APRONTANDO E GANHA! ISSO É INJUSTIÇAAAAAAAA!( começa a chorar feito uma criancinha birrenta que não ganha o brinquedo que quer)
(10 minutos depois se recuperando) Momis, faz um outro favorzinho aí? Briga com o Hefesto, porque no último programa ele desejou que a minha amigona Zeuza fabulosa me quebrasse sem nenhum motivo. 

Atena: Qualquer dia te mando.

Marino: Olha o favoritismo aí.

Atena: Em respeito a rede nacional, agora não, mas depois que acabar dou uns bons tapas nele.

Nico: É inevitável não te insultar Nicolindofeio, já virou rotina, mas no último programa me segurei.

Nico: Obrigado pela parte que me toca.

Sarah: Deixa eu te atualizar: por causa da demora DE UMA CERTA APRESENTADORA DE TRÊS SEMANAS SEM SHOW QUE EU ESTOU PENSANDO SERIAMENTE EM COBRAR O DORITOS QUE EU DEI PRA ELA muitas coisas aconteceram. Pois é, o crush começou a dar os clássicos sinais de que tá gostando de alguém(ficar se exibindo, olhando discretamente sem ser discreto, etc...) e pelo que e vejo ESSE CARA SOU EU, CANTA COMIGO WILL( eles começam a performance)

Nina: ... Não tá mais aqui quem falou.

Sarah: Parabeeeens! *Elas se abraçam*.

Will: ESSE CARA SOU EEEEEEEEEEEEU! Desculpa, eu não lembro o resto.

MARIII ACONTECEU ALGUMA COISA ESSA SEMANA????? ME CONTAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

Marina: Só o de sempre *mexe no cabelo*. Eu e o Niquito tamo saindo bastante e pá... Posso te contar depois que o programa acabar?

Nina: Como você ja sabe, amo fazer essas coisa de ajudar casais a ficarem juntos e tal, entãããão se quiser e precisar de ajuda, basta me chamar no whats( te passo depois do show ;) )

Nina: MAIS UMA NÃO, JÁ BASTA A SARAH. Mas obrigada por oferecer a ajuda, não preciso.

WILLLL FOFINHOOO o Kevin queimou muita coisa?

Nina: Ele queimou mais coisas que o Kevin.

Will: Ele queimou a sobrancelha do Sr. D, só isso.

Sr. D: Só isso? *olhar mortal*

Caleo: que bom que vocês estão bem:)

Calipso e Leo: Obrigado.

Leo: A capa foi últil?

Leo: Muito.

Hades: Manda uns beijos pra uns crushs que estão aí no submundo? Valeu. A lista:
Finnick
Gus
Cato
Eric
Acho que são esses. Ah, e dá um tapa na cara do Clarkson Schreave? Brigadão, Iléa agradece também.

Hades: Eles mandaram um de volta, e o tapa na cara do Clarkson eu dou todo o dia.

Hefesto qual a sua implicância comigo? Eu nunca te fiz nada cara!

Hefesto: NEM VEM FINGIR DE VÍTIMA QUE EU SOU A ÚNICA VÍTIMA AQUI POR AGUENTAR VOCÊS;

Poseidon, quem é mais lerdo: O Coiote ou o Percy? 

Poseidon: Uh... Coiote? *fica pensando por muito tempo*. AH, COIOTE, O CARA DE GAME OF THRONES?

Sarah: Esse é o Cão.

Nina: Falando nisso, hoje tem Game of Thrones, fiquem puta da cara porque pensei que a Arya ia ficar mais tempo cega...

Nico: Verdade, verdade.

Will: Eu quero ver os dragões!

Nina: Vamos ver juntos, Will?

Will: No seu chalé ou no meu?

ZEUZAAAA! MIGAA LINDA! BRIGADÃO POR ME EMPRESTAR AQUELE SALTO! Uma perguntinha, você não vai fazer aquilo que o Hefesto pediu né? Sou tua parça.

Zeuza: De nada flor! E vou fazer não, a última coisa que sou na vida é obrigada.

E AÍ GENTE! GOSTARAM DOS PRESENTE? TEM SIDO (ou foi) ÚTIL?

Todos: Muito, obrigado!

Sarah: Agooora, da Tothy Demigod:

 

"PAI! (POSEIDON) vc disse q meu satiro ia chegar esse mês e ele n chegou!

Poseidon: Ah, foi mal, eu esqueci, mando um agora mesmo.

Hades:como vc reagiu qnd descobriu q seu filho...gosta de homens?

Hades: Já sabia.

Nico: Que?

Hades: Tava meio obvio. Mas tudo bem.

Marina: Sério? E eu tinha ficado mais chocada que galinha rosa choque.

Atena: qnd vc vai começar a gostar do Percy?

Atena: Sabe o dia de São Nunca? Exatamente.

Apolo:como é q vai a vida de mortal?

Apolo: Agitada. Cheia de festas, bebidas, se...

Artêmis: Está proibido de falar.

Apolo: ...xo.

Alguém bate no leo pra mim. Eu to com uma certa raiva dele."

Leo: AH NÃO, QUE QUE EU FIZ AGORA?

Nina se levanta e estala o pescoço.

Leo: NÃO NÃO NÃO, EU JURO QUE SOU INOCENTE.

Nina atinge o rosto de Leo com tudo, fazendo ele cair no chão.

Will: A Litlle Milah Swan perguntou:

1º Sarinhaaa... como faço uma garoto que tem namorada gostar de mim?

Sarah: Mostre que tu é mais poderosa que a namorada dele.

Will: Diz que tem um camaro!

2º Nina sou tal qual voces! Ambas amamos nutella e somos duas bitches totais. Mas só um recadinho... ADMITA QUE GOSTA DO WILL CRIATURA!!!! te amo *cara de gato das botas*

Nina: Obrigada! 

Sarah: *começa a rir muito quando esuta que Nina é uma bitch*. 

Nina: Sarah, te como na porrada na saída.

Sarah: Vem quente que eu tô fervendo meu amor.

Nina: Não sai sozinha no recreio, só digo isso.

3º Atena, como é ser uma deusa foda?

Ps: Amo voces todos!!!

Atena: Obrigada, é bem legal.

Todos: Obrigado, também te amamos.

Marina: Agora, as últimas perguntas da Minka!

Éris! Como é ter a Nina como filha?

Éris: Uma bosta, só faz merda a criança.

Nina: Amor familiar é lindo?

Éris: Eu tô brincando, tirando os aspectos ruins, ela é um orgulho. Ou algo do tipo.

Nina; Obrigada pela parte que me toca.

Hecate, e o Will?

Hecate: Ele é praticamente meu filho mais novo, o bebê da família *aperta as bochechas de Will*

Afrodite, e a Sarah?

Afrodite: temos uma boa relação, eu empresto coisas, as vezes decido dar mesada, e ela me informa sobre o mundo mortal.

Poseidon, e a Marina? 

Poseidon: Da hora.

Hefesto, e o Leo?

Hefesto: Tirando o charles, meu preferido.

Hades, e o Niquito?

Hades: Não engo o favoritismo.

Gente, algum de vocês curte rap? Desafio vocês a fazer um rap! A Nina faz o beatbox xD

Will: A Nina curte! 

Nina: Adoro uns Eminem.

Leo: Por que a Nina que vai fazer o beatbox? Eu quero!

Sarah: Vai lá fera.

Leo: *respira fundo*. Putiscat putiscat. *imita Siri*.

Marina: A SIRI É MUITO BOA!

Will: Sabia que se pedir pra ela fazer beatbox e depois pedir outro, ela começa assim "tanga tanga tanga pitanga". 

Marina: PRECISO. VER. ISSO.

Nico: ...Siri?

Sarah: Não sabe o que é Siri? Se interna!

Leo: E sobre o rap, a Nina faz, porque né, ela tá toda animadinha ali.

Nina: *respira fundo*. Meu nome é Nina, não moro na china, eu manjo nas rima, só sente o clima, que cheiro de queijo, toma uns beijo, vou finalizar, e parar de teclar.

Todos aplaudem.

Sarah: Tirando o fato de que não fez nenhum sentido, foi bom.

Nina: Todo mundo é crítico...

Íris, mãe, o que faria se algum de seus filhos decidisse virar gótico?

Íris: pensaria que provavelmente está pensando em se matar, tipo aquele cara *aponta pro Nico*.

Nico: O preconceito gótico só vai...

Marina: Bem, e vamos acabando por aqui, mandem perguntas para o povo de As Crônicas de Kane!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bai bai ^^
Mandem perguntas pro pessoal de Crônicas dos Kane.