Entrevistando escrita por Cell Valdez, Jem Herondale, Anna Clara


Capítulo 18
Skins (Primeira Geração)


Notas iniciais do capítulo

...
...
...
Feliz dia das mães...
...
...
E DESCULPA POR ATRASAR O CAPÍTULO ;-;
Tantas coisas que aconteceram ultimamente na minha vida, nossa. Sério: crush me notou, crush me desnotou, saiu o MV de Fire, comecei a aprender beatbox, me mudei, dei uma voadora na cabeça da minha amiga, fui suspensa por causa de uma maçã. Uau, que loucura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/663328/chapter/18

Todos os apresentadores estão sentados, quietos e olhando para baixo.

Nina: Dá até um sentimento de culpa depois de sumir por 3 semanas.

Marina: E a culpa é de quem...?

Nina: ...

Leo: Exatamente, o programa atrasou e é por culpa da Nina, quer se explicar?

Nina: A culpa foi do Will também.

Will: Não me mete nisso!

Nina: Você é tão culpado quanto eu. Pra resumir, eu falei pro Will fazer um feitiço, e ele não conseguiu, e por isso o estúdio pegou fogo e blábláblá.

Nico: Considerando que você mandou ele fazer um feitiço de fogo sabendo que iria queimar o estúdio, e que você se matou de rir, a culpa é sua.

Sarah: Isso mesmo, a Nina é culpada, por favor xinguem muito ela.

Marina: Nina, como se diz?

Nina:... Desculpas.

Will: Mas bem, hoje temos o pessoal de Skins aqui!

*Skins entra, sendo aplaudidos, xingados e tudo mais*.

Sarah: Temos a pergunta que é pra terceira geração, já que ela não começou pela primeira, mas ainda conta, da Megan la angel:

"Effy me conta o seu segredo pra ser tão diva? "

Effy: Ser diva é uma habilidade que se consegue com o tempo, porém, em casos especiais, tipo o meu, a pessoa nasce assim. Eu por exemplo, nunca achei alguém tão foda quanto eu.

Nico: O Tony. 

Effy: É de família, né.

 

"O que vc tinha na cabeça quando deixou a Katie desacordada e foi transar com o namorado dela? "

Effy: Cogumelos.

Pandora: Haha, é engraçado porque literalmente...

Todos: Cala a boca Pandora.

Alguém pode me dizer pq sempre q alguém vai numa festa ou alguém morre, ou é sequestrado ou é ameaçado de morte e quase morre?

Sarah: Porque Skins é uma filha da putagem que mexe com seu coração.

"Tony vc chegou a saber q a Effy tava com um namorado de verdade? Se sim o q vc pensou?"

Tony: "Que merda".

"Todo mundo pode fazer um pequeno resumo do que acontece na série?Eu ñ tô tendo tempo de ver."

Nina: Da primeira geração só? Bem *respira fundo*... Amigo virjão, garota loira desmaida, PUFF CARRO NA AGUA, S.O.S, S.OS, CADÊ O CRIS? AAAAAH  OVERDOSES, MACONHA, SEXO, MAIS MACONHA, UM POUCO MAIS DE SEXO, VIADAGEM, TRAIÇÃO, CASSIE CANTANDO BEATLES, AAAAAH UM CARRO!, PUFF, FICOU DEMENTE, ELE TINHA UMA DOENÇA, NÃO, POR FAVOR NÃO MORRE, AAAAH, ESSA MINA É DOENTE MENTAL, POR FAVOR NÃO MORRE CRIS, AAAAAH, MORREU!, CASSIE SUA VACA VOLTA, AAAH, SID SEU IDIOTA, AAAAAH! Fim.

Marina: Parabéns. Por favor nem ouse resumir a segunda geração.

Sarah: Nem a terceira.

Leo: Isso já foi o suficiente.

Nico: Agora de Blackie Kshmr:

♦Chrisssssss como você se sentiu quando se apaixonou pela sua professora?

Cris: Senti como se tivesse chances, e eu tinha. Mas meu coração foi partido no final.

Sarah: Nem importa porque você morreu de qualquer jeito.

Cris: Verdade.

♦O que vocês acham de serem a geração considerada mais legal? Já que na segunda não é muito legal por causa do consumo exagerado de drogas e blá blá blá

Michelle: Legal.

Tony: Eu já desconfiava *dá de ombros*.

Anwar: Da hora.

Cassie: *viajando*.

♦Michele, você sempre amou o Tony mesmo quando ele era um idiota, e mesmo depois dele ser atropelado por um ônibus?

Michelle: Sim, porque eu sou trouxa. Meu papel de trouxa tá emoldurado na parede. Sério, duvido que alguém tenha levado mais chifre que eu.

Calipso: Eu.

♦Tony, como foi ser atropelado por um ônibus? Shvsksbelsns

Tony: Experimenta pra ver.

♦Cassie, juro que te achei uma boba no Primeiro episódio, mas depois você virou minha personagem preferida ❤ então, você sempre gostou do Sid? Ou foi só depois daquela festa do primeiro episódio?

Cassie: Eu não conhecia o Sid... Acho. Ou não lembrava dele. Bem, mas foi na feste que eu descobri que ele é uma graça!

Sid: Ah... Hm... Eh.

♦Max ❤❤❤❤❤❤❤❤❤ você é meu Diwo, sabia???? Você já sentiu alguma coisa pelo Tony? Juro que Shippava vocês dois MASTER

Will&Nina: AAAAAAAAAAAH, TONY X MAXXIE. MEU DEUS, OTP SUPER.

Max: Obrigado *piscadinha*. Quem nunca sentiu algo pelo Tony *revira os olhos*, mas foi uma fase e pá, sinceramente, ele é um babaca, ele finalmente tomou jeito.

Leo: Precisou de um ônibus pra ele tomar vergonha na cara.

Effy: *olha com raiva pro Leo*.

♦Jal, qual é o nome do bebê? *carinha fofa*

Jal: Uh, hm, eu abortei.

♦Effy e Tony, com certeza o episódio da primeira temporada que mais me marcou foi o seu Effy, então a pergunta xDDD Por que você sempre quis passar essa expressão de “Nobody Breaks My Heart”?

Effy: Porque eu sou gótica, rara, diferente...

Nico: Mais um pro clube?

♦Max, dança para gente vai? Nunca te pedi nada!

Sketch: POR FAVOR. *olhar fixo*.

Anwar: *Tapinha nas costas da Sketch.

Max: *Dança*

Todos: GOSTOSO, ME PEGA POR FAVOR.

♦Max, já falei que te Shippo com o Nico? Vocês dois são tão fofos ❤❤❤❤

Max: Nico? Quem? É o magrelo? *aponta pro Leo*

Nico: Esse mesmo.

Max: Não é meu tipo, e eu tenho namorado.

James: Oi.

Sarah: Agora da Anne Clear Clafin Cullen:

 

"Nossa, que chique, a Marina tem ipad 

Oiiii! Sei que andei meio desaparecida então vou recompensar cada um: 

Para Nina: um doritos(desculpa, tava sem money pra comprar nuttela :/)

Pro Will: um filhote de dragão

Pra Sarah: ingredientes necessários pra fazer uma poção do amor pra quem quiser

Pro Mike: 10 nano-câmeras

Pro Leo: uma replica da capa de invisibilidade do HP, você prcisa '-'

Pro Nico: um dvd do Baile de Favela ~aquela carinha~

Pra Mari: doces

Pro Gutinho: uma calça de patinhos

Pro Hesfesto: NADA XP

Pois é, desculpa minha ausência aí personas queridas. "

Leo: Riquinha...

Marina: Sou rica só de beleza.

Sarah: Bem que a Nina podia dar presentes pra cada um...

Nina: SHHH, SHHH.

Nico: "Responsabilidade" é uma palavra que não combina com a Nina.

Nina: E "útil" é uma palavra que não combina com a tua opinião *come o doritos*.

Will: KYAAAAAAAAAAAAH! *abraça dragãozinho*.

Sarah: *Lendo receita da poção*. MUAHAHAHAHA.

Mike: Obrigado *sai correndo, provavelmente pra botar elas por aí*.

Leo: Real.

Marina: Dólar.

Will: Vaca!

Todos: ... Vaca?

Will: Eles não usam vacas como moedas na índia?

Todos: Uh, não.

Nico: Eu não quero isso, mas vou guardar só por, uh, precaução. *guarda na mochila*.

Marina: DOOOOOOOOOOOOOOOCE.

Gutinho: Quack.

Hefesto: Nem queria...

"Mari: EU NÃO TE FALEI QUE VOCÊS IAM ACABAR JUNTOS? HA! VIU? NUNCA DEIXEM A ESPERANÇA DE LADO! LIÇÃO DE VIDA PESSOAL!"

Marina: Realmente, parabéns! Me abraça aqui. *Anne e Marina correm pro abraço*.

Nico: FINALMENTE! Cara, eu to tão feliz que não vou nem te insultar.

Nico: ... E você ia?

Will: VOCÊ É MUITO FOFOOOOOOO! Quando tu for fazer o pedido, me avisa que eu seguro o Mike, ok? Gostou do dragãozinho?

Will: Hehe, obrigado! E aviso sim. E eu amei o dragão! Vou chamar de Kevin.

Nina: Kevin?

Will: Ele tem cara de Kevin.

Nina: Como vão seus "planos"? Tão dando certo?

Nina: Uh, sim? acho que uns 50% certo, com porcentagem de erro, claro.

Sarah: LINDAAAA! Preciso de um esclarecimento. Lembra aquele meu crush que eu te falei? Pois é, ele ta me deixando MUITO confusa. Tem hora que parece que ele gosta de mimi, tem hora que parece que ele NÃO gosta de mim, tem hora que parece que ele não gosta de ninguém, tem hora que parece que ele gosta de outra guria... Enfim, viu que confusão? ME AJUDAAAA X(

Sarah: Bipolaridade.

Leo: Uau, grande ajuda.

Zeuza: Se essa aí não te ajudou, então pede lá no meu programa, estou disposta a ajudar *piscadinha*.

Caleo:Fiquei sabendo que vocês se acertaram. E aí, como anda agora o namoro, sem traição(aparentemente) e sem ameaças de morte(públicas)?

Leo&Calipso: Nunca esteve melhor.

Leo: Com isso a gente quer dizer que está menos pior.

Calipso: Cala a boca Leonardo.

Leo: Meu nome não é Leonardo...

Calipso: Nem se preocupe, estamos bem sim *beija Leo só pra confirmar*.

Hefesto: E aí? Ta quebrado ainda? Saiba que eu estou muito feliz :D

Hefesto: Estou, e desejo que Zeus te dê o dobro.

Soluço: Sei que você não está aí, mas eu preciso compartilhar isso com você, e não Nina, não shippo SoluçoXJack. É assim, a minha gata e IGUAL o Banguela, tipo tudo. Era isso. 

Nina: *soco na mesa*. QUEIMEM OS HEREGES.

Marina: As vezes me pergunto se a Nina não gosta de queimar gente que não shippa o que ela shippa no porão da cara dela.

Nico: Fanatismo é algo lindo, não é?

Soluço: Que da hora! Manda foto?

Uma perguntinha geral, o que vcs querem ser quando crescerem?

Sarah: Atriz, modelo, famosa, rica.

Marina: Advogada, juíza... Algo com Direito.

Nina: Policial *faz arminha com a mão*.

Leo: Mecânico, ou rei do mundo. Que tal o rei do mundo que é mecânico?

Will: Dono de um restaurante de pato.

Nico: Hades me prometeu uma terrinha no mundo dos mortos pra governas, então...

Algum dia vcs poderiam trazer o deuses do Olimpo pro programa né? Tipo um programa pais e filhos, daí cada um fazia perguntas pros seus papis/mamis...

Will: Eles vêm no próximo!

Marina: As últimas perguntas da Gabi Felix!

EAI CAMBADA?! VOLTEI! eu quero convida vcs pra virem pra Londrina q quem n sabe é no Paraná..
queria saber, mtaaass mudanças desde a ultima vez q eu ass o show, eu queria sabe se vcs n podiam fz um ep com o povo de Teen Wolf ou com o povo de The Vampire Diaries?
em fim, povin eu tenho um desafio: Sara vc vai te q gritar PATINHO FEIO sempre q alguem se bj no programa no proximo ep
Kaya Scadalario eu esqueci seu nome na serie: cara como é ser uma pessoa tao perturbada como vc é?

Nina: *Larga o mapa que tava usando pra achar Londrina*. Eu quero, vamos fazer caravana!

Marina: Teen wolf e TVD? Anotado *piscadinha*.

Sarah: Espero que grite bastante.

Effy: Uma bosta. 

Leo: Bem, ficamos por aqui, porém, antes, queremos parabenizar todas as mães do mundo! 

Nico: Maria Di Ângelo... Mãe, sinto saudades.

Will: Oi mãe *fica acenando pra câmera*.

Sarah: Feliz dia das mães pra minha mãe Dite e pra todas as outras pessoas que cuidam de um filho, seja um bebê ou um filhote de cachorro.

Leo: Mãããe *começa a chorar*.

Marina: Tá chorando?

Leo: Eu tô suando pelos olhos. Me deixa.

Marina: Bem, obrigado a minha mãe que me aguentou 9 meses fisicamente e até hoje financialmente. Te amo!

Todos olham pra Nina, que era a única que faltava.

Nina: Eh... quero mesada.

Éris: Vai trabalhar desgraça.

Will: Na verdade era pra elas aparecerem, mas descartaram a ideia de deixar elas como figurantes, e temos pouco tempo.

Marina: O tempo está acabando, no próximo programa teremos Os deuses do Olimpo! Mande perguntas pra qualquer um deles. 

Leo: Tchau tchau!

O programa termina com as mães dos apresentadores e entrevistados subindo ao palco, terminando com sorrisos e acenos (primeira vez na vida que o Entrevistando termina com meiguices!).

Feliz dia das mães!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Desculpas por ser curtinho.