Entrevistando escrita por Cell Valdez, Jem Herondale, Anna Clara


Capítulo 14
Caçando Bandeiras.


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem!
Quem entender as referencias ganha uns beijo



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/663328/chapter/14

Dessa vez, os 6 apresentadores não estão no estúdio, mas sim no meio do mato. Literalmente.

Marina: Olá, bem vindos ao Entrevistando!

Sarah: Vocês devem estar se perguntando o porquê de estarmos no meio do mato...

Leo: É porque Hefesto decidiu que deveríamos fazer algo diferente, por isso hoje vamos fazer uma caça-bandeiras. Alguém explica melhor aí.

Equipe: Seguinte, a equipe espalhou 20 bandeiras brancas pela trilha, cada um dos apresentadores vai ter duas horas pra tentar achar mais bandeiras, não é de time, é cada um por si.

Nico: E esses quadriciclos? *aponta pra 3 quadriciclos*.

Equipe: Três de vocês vão de quadriciclo, os outros três a pé.

Sarah e Marina: QUADRICICLO! *cada uma sobe em um*.

O terceiro é disputado por olhares entre Leo, Nico e Nina, mas Nina e Leo chegaram primeiro.

Leo: Eu vi primeiro.

Nina: Eu cheguei primeiro.

Leo: Eu nasci primeiro.

Nina: Eu acordei com febre hoje, eu mereço.

Nico: Decidam no jokenpô.

Nina e Leo se olham mortalmente antes de fazer pedra, papel e tesoura. Leo vence, colocando tesoura, já que Nina botou papel.

Nina: Pera, pera, de novo...

Leo: Perdeu *sobe no quadriciclo*.

Nina se irrita e joga um chinelo em Leo, e começa a xingar.

Equipe: Certo, quem vai a pé vai partir um minuto antes dos outros.

Nina: *Se preparando pra correr*. Gente, vocês tão ouvindo esse som?

Will: Eu tô ouvindo Anitta vindo da cabana.

Nina: Não, o som de um jogo prestes a virar. Otários.

A deusa Nike assovia o apito e Nico, Nina e Will saem correndo, Nina sai na frente de todos.

Nico: Meu deus, ela não tava com febre? Olha, Will, um coelho! *aponta pro meio do mato e quando Will se vira pra olhar, Nico sai correndo*.

Will: *Vai até onde Nico apontou*. Coelho exótico esse *pega uma bandeira do chão*.

Lá no início da trilha, o apito é assoviado de novo para Sarah, Marina e Leo irem.

— - + - -

Nina: O Leo é um merda, só porque nasceu primeiro. Aquele idiota, merda, falsiane...

Sarah: *passa de quadriciclo*. Oi Nina!

Nina: Desgraçado, pano de chão, resto de aborto... *passa correndo*.

Sarah: Você também *dá de ombros*.

Cameraman1: Nina, É um especial, mas ainda tem perguntas.

Nina: Fala. E podemos saber seu nome? É complicado te chamar de Cameraman1.

Cameraman1: Pode me chamar de Jlobsom.

Nina: Acho que vou te chamar de Cameraman1 mesmo.

Jlobsom: "Ninaaaa! Nutella ou Will? *pergunta indutiva pq já sei que a resposta é Will, só quero te ver admitir!*"

Nina: Nutella. Nem sei porquê ainda perguntam.

Jlobsom: "Ninaaaaaa! Senta, sim, no colo do Will que eu te dou... Tipo, toda Nutella existente no mundo E todos os animes e mangás legais e fofos existentes além da coisa que vc mais quer no mundo... *pausa dramática* o... WILL!"

Nina: Hm, no próximo programa então. Ei, olha uma bandeira! *Pega*.

— - + - -

Palovski (vulgo Cameraman2): Sarah, perguntaram: "Saraaaaaaaaaah!! Quanto custa a foto?? ", "Quem mesmo tava vendendo o video? Eu pago!" e "Sarah! Estou cobrando a aparição do seu boy, ta?".

Sarah: Cinco reais cada, o chalé de Hermes vende o vídeo. E o meu boy ia aparecer nesse maaaas... Ele não quis vir para o meio do mato.

Palovski: Ah, e minha irmã me mandou perguntar pra você como se conquista o boy.

Sarah: Posso te usar como exemplo?

Palovski: Aham.

Sarah: Você chega e inicia uma conversa amigável, assim... Palovski, da onde você disse que era mesmo?

Palovski: Eu não disse.

Sarah: Aposto que você é russo, né?

Palovski: Eu sou da Áustria.

Sarah: E nunca deixe suas verdadeiras intenções a mostra... Tem namorada?

Palovski: Eu sou gay.

Sarah: Ah... Hm, quando você cometer um erro, faça o possível pra se redimir....

Palovski: *encarando*

Sarah: Eu vou lá e já volto. *Acelera*.

— - + - -

Etanol: Quantas bandeiras você tem?

Will: Eu tenho um coelho exótico *balança bandeira*.

Etanol: Uh, certo. Mandaram um "AAAAAAAAAAAAAAH! (Grita cmg Will)".

Will: AAAAAAAAAAAAAAAAH!

Etanol: ....

Will: AAh! AAAAAAAAAAAAH!

Etanol: Deu, chega.

Will: ... AAAAH!

Etanol: Outra! "Will! Que tal se vc der 100000000000000000000000000 potes de Nutella para a Nininha? ".

Will: O aniversário dela tá chegando, eu posso dar isso!

Etanol: Uh, mandaram uma pro teu irmão, tem como ligar pra ele?

Mike: Não precisa *sai do meio do mato*.

Will: Da onde você veio?

Mike: Tava te cuidando sabe, só pra ter certeza que você não vai se perder.

Etanol: Aqui, "Mike! Tem namorada? Me pega? Te adoro viu??!".

Mike: Meus namoros nunca duraram muito, mas me passa seu número que eu te ligo, e obrigado por gostar de mim *piscadinha*.

Etanol: Gente, eu consegui ouvir alguns óvulos explodindo com a piscadinha.

Will: AAAAAAAAAH!

Dizem que os ouvidos de Etanol nunca mais foram os mesmos.

— - + - -

Marina desce do quadriciclo e começa a procurar bandeiras pelo matinho.

Marina: As vezes eu queria que o Nico me desse mais valor, sabe? Ele me trata como uma amiga... Onde eu vou achar um cara bom pra mim??

Lucas (outro cameraman): Aqui.

Marina: Oi?

Lucas: A bandeira.

Marina: Ah.

Lucas: Pode ser que tenha uma bandeira no meio dessas pedras, sei lá.

Marina: É, pode ser que tenha meu papel de trouxa também.

Lucas: Pergunta "Marinaaaaa! Manico❤ Vcs dois são muito pombinhos!"

Marina: Obrigada amor. *Pega uma bandeira*. Olha, não é que tinha mesmo?

— - + - -

Leo estava andando com o quadriciclo quando Nina passou por ele.

Nina: NOSSA! Um vacilão! Que fauna diversificada.

Leo: Uh? VOU PASSAR COM ESSA MOTOQUINHA NA TUA CARA, INFELIZ. *Se distrai e bate numa árvore*

Nina: Chamo isso de carma, babaca.

Leo: Eu.. VOU PISAR NA TUA CARA SUA INFELIZ.

Fulano: Leo, umas perguntas: "Leooooooo! Poe fogo no Octavian? Pfvr nunca te pedi nada!" e "pq trair a Calipso? eu tenho 3 fotos de você pegando umas vaca ae em 2015 EU SOU MIGA da Cali mais serião to pensando que é falta de pé na bunda e educação não sei como ela te aguenta".

Leo: Botei fogo semana passada, mas posso botar no próximo também. E EU NÃO TRAI, ERA MONTAGEM! EU JURO, ELA ME ATACOU, ME FORÇOU, ELA TAVA COM O MEU DRAGÃO TRANCADO NO PORÃO!

Leo fica tentando tirar o quadriciclo dali, mas ele continuou preso, então desistiu e foi a pé.

— - + - -

Ciclano: Dizem que seu espírito ainda anda por essa floresta.

Nico: Fazendo o que? *Pega uma bandeira*

Ciclano: Caçando falsianes.

Nico: P-para com isso, eu sei que não sei nada aqui...

Ciclano: ATRÁS DE VOCÊ!

Nico se vira, mas tarde demais, Leo passa correndo e pega a bandeira da mão de Nico.

Leo: CHUPA OTÁRIO!

Em estado de choque, Nico se deita no chão e fecha os olhos.

Ciclano: Que diabos é isso?

Nico: Eu vou me plantar aqui, e viver como uma samambaia.

Ciclano: Faça isso depois do programa acabar, eu tenho que receber salário.

Nico: Quero ver me tirar do chão então, agora eu e ele somos um só.

— - + - -

Leo e Marina se encontram em uma parte do caminho.

Leo: O que é aquilo no chão?

Marina: É MEU!

Leo: Bateu a vontade de bancar o vacilão *corre pra bandeira*.

Marina: LEO SE VOCÊ ENCOSTAR NA MINHA BANDEIRA TE ENCHO DE PORRADA DEPOIS. CÊ TÁ LIGADO QUE EU MANJO NOS PARANAUE, NÉ?

Leo: E na arte de ser trouxa pelo visto *pega a bandeira e sai correndo*.

Marina: ESPERO QUE TENHA HERPES, E QUE TENHA CANCÊR NESSA HERPES, E QUE ESSE CÂNCER TENHA AIDS.

Lucas: A pergunta é "Marininha, se t tivesse que escolher entre o Maxon e o Nico, quem escolheria? Gosta de Crepúsculo(QUEM RI VAI APANHA)? Que idade tu tem? Que série tu ta? Alguma novidade no relacionamento essa semana? "

Marina: Nico. Não tenho nada contra. Tenho... *celular toca e ela desliga*. Onde eu tava mesmo? Ah, sim... E você acredita que essa semana no programa da zeuza ele mandou uma carta dizendo que gosta do Percy? Por isso que tô meio irritada com ele hoje...

Nina vem correndo e é quase atropelada pelo quadriciclo.

Nina: TÁ NA LISTA JÁ! SÓ ESPERA, MARINA, SÓ ESPERA.

— - + - -

Palovski: Sarah, ainda tem perguntas. "Miga linda passa as fotos pra mim tem umas pessoas que compraram meus cds ganhei 1000 dracmas e comprei paçoca."

Sarah: Se eu te passar as fotos, quero parte do lucro.

Palovski: "Sarinhaa, me faz um favor? Podia me dar aquele seu cartão de novo? É que eu sou quase nada esquecida e perdi ~le carinha com um sorriso maior que a própra cara~ BIGADUUUU!!! Umas questions pra ti também: Que idade tu tem? Que série tu ta? (to muito curiosa pra saber isso de todos, não sei pq) Qual foi o caso mais impossível que tu já teve que ajudar? Cadê seu namorado? Trouxe ele hoje? "

Sarah: Sim, te passo assim que chegarmos no acampamento. Tenho... *Leo vem correndo e tenta arrancar bandeira da mão da Sarah, mas não consgeue* AI MEU DEUS, VOU TE ATROPELAR COM A MOTOCA DESGRAÇADO.

Leo sai correndo antes que seja morto.

Sarah: Caso mais impossível...? Ah sim, um anão gordo com uma zebra rosa, mas no fim deu certo. E o Jake talvez venha no próximo.

Palovski: Sobre o tempo do jogo...

Sarah: TERMINOU?

Palovski: Falta 10.

Sarah: Ah, menos mal né!

— - + - -

Nina: Quente hoje, né?

Jlobson: Não.

Nina: Então é só eu mesmo.

Jlobson: Quantas bandeiras você tem?

Nina: Sete.

Jlobson: Nossa.

Nina: Pois é, né? Eu manjo nisso, qual vai ser meu prêmio?

Jlobson: Não conta vitória.

Nina: Você não presta, sabia?

Jlobson: Aqui a pergunta " Então Nina você ainda não descobriu pq sua bolsa sumiu? como eu não presto atenção de quem se é filha?"

Nina: Hm, não tinha nada importante na minha bolsa mesmo *dá de ombros*. Só os rascunhos no caderno, se puder devolver o caderno eu agradeço. Vou te dar um conselho, cara, filhos de Éris... Sempre vão foder sua vida, fica ligada aí.

Jlobson: "Nininha, o que tu tinha no último programa? Ta melhor? Que idade tu tem? Que série tu ta?"

Nina: Raiva. Já tô mais tranquila, brigadinha amor. Tenho 15, tô no primeiro do ensino médio. Olha ali uma bandeira! *Pega*. O jogo já ta acabando, né?

Jlobson: Aham, já pode ir indo pro meio.

Nina: Vish, e eu lá sei onde é o meio?

— - + - -

Fulano: Então você quer ganhar trapaceando?

Leo: Não é trapaça, é... Hm, achar bandeiras pelos outros.

Fulano: Sorte sua que a produção não vigia isso.

Leo: Tem perguntas aí?

Fulano: Aham. "Leosinho, conte um pouquinho da sua vida, só tenho te esculachado ultimamente no programa..."

Leo: É verdade, ando sendo muito zoado...

Fulano: Com razão.

Leo: Minha vida anda ótima, eu e a Calipso estamos em um bom relacionamento a distância...

Fulano: Relacionamento a distância?

Leo: Sim, ela me disse "FICA LONGE DE MIM SEU MERDA!". Chamo isso de relacionamento a distância.

Fulano: Muito amor *revira os olhos*.

Leo: Né? E agora ela tá acusando assinar uma ordem de restrição.

— - + - -

Will: Etanol, qual o seu nome completo?

Etanol: Elaino Tarugo Almeida Nazaré Olindo Lima.

Will: ... Uau.

Mike: Nome quilométrico.

Will: Cabe seu nome nos documentos?

Etanol: meu nome tá cortado na carteira de identidade.

Mike: Teus pais te odeiam?

Will: Só faltou o RG e o CPF no seu nome!

Etanol: ... Vamos pra perguntas então? "WILLLL SEU FOFOO! LINDINHOO! Sabia que eu não consigo te ver deixando de ser ingenuo e fofinho desse jeito? Toma um saco de doces, só por ser fofo desse jeito! Responde essas perguntinhas também. Que idade tu tem? Que série tu ta? O que é a melhor coisa do mundo pra ti?".

Will: Obrigado! Eu sou ingênuo e fofo? Não sei... Mas obrigado pelos doces!! Tenho 16, primeiro ano do médio. E a melhor coisa, hm... Esquilos!

Mike e Etanol: Esquilos?

Will: Eu gosto de esquilos...

Sarah passa de quadriciclo.

Etanol: Sarah, aproveita e fica aí, ok? Mike, "olhando por esse seu ponto de vista, também me dá medo.
PORÉM não se pode impedir o amor, certo Sarah?"

Mike: É o meu pior pesadelo.

Sarah: Mike, tem que deixar o garoto ser livre pra namorar a Nina... Casar, ter filhos, etc. O jeito é ter fé pro Will continuar a ser fofo, né?

Mike começa a lacrimejar e abraça Will, gritando coisas como "NUNCA VOU DESISTIR DA SUA CASTIDADE!" e "COMO EXISTE GENTE RUIM NO MUNDO".

— - + - -

Ciclano: Já tá melhor Nico?

Nico: Não.

Ciclano: Ah, que merda.

Nico: Por que as bandeiras são brancas? Por que elas não podem ser pretas igual a minha alma?

Ciclano: Eh... Hm... Pergunta! "NICO DI ÂNGELO QUE PORCARIA ERA AQUELA NO PROGRAMA DA MINHA BEST ZEUZA?!?!?!?!?!?!?!?!?!?! TU ACHA QUE EU NÃO VI? VOU CONTA PRA MANA ANNABETH E PEDI PRA ELA TE DAR UMA SURRA! Eu acreditava mesmo que essa fase já tinha passado! Sério, isso me decepcionou muito."

Nico: Geral veio me perguntando... Aquele programa foi reprise, ele foi ao ar uns três meses atrás, tenho que explicar isso pra Marina, eu gosto dela agora, já desisti do Percy.

Ciclano: Você tem um fraco por filhos de Poseidon, hein?

Nico: Invés de ficar pensando na minha vida amorosa vem tentar me ajudar a achar bandeiras, ok?

Ciclano: O jogo já ta acabando mesmo.

Nico: Posso voltar a ser uma samambaia?

— - + - -

Equipe: Primeiramente, mandaram uma pergunta pra Zeusa: "Zeusa:Você se sente fabulosa?Zeusa como eu sou do mal vou aumentar seu ego ai vai.....SUA LINDA DIVOSA ME EMPRESTA AQUELE VESTIDO SEU? *Cara de gatinho de botas suprema*"

Zeusa: Me sinto, óbvio. E brigada miga! Empresto sim, me diz qual você quer que te mando.

Os seis apresentadores, e Mike, estão lado a lado, segurando suas bandeiras, esperando o placar.

Equipe: Ok, quantas bandeiras vocês tem?

Nina: Oito.

Will: Duas. Uma delas é um coelho.

Marina: Duas.

Sarah: Três.

Leo: Três. Tinha quatro mas uma queimou.

Nico: Hm, nenhuma.

Nina: Qual meu prêmio?

Equipe: Certo, quem tem menos vai botar as bandeiras de volta, quem quem mais pode dar pra quem tem menos. E o prêmio é um pato amarelo da Índia, aqui Nina. *Entrega o pato amarelo da Índia pra Nina*.

Nina: Vou chamar ele de... Gutinho.

Gutinho: Quack.

Leo: Vai dar bandeira pra quem?

Marina: Sou sua amiga a tempos!

Sarah: Te ajudei com o Will.

Nina: Vou dar pro Will, aqui *entrega uma bandeira pro Will*.

Nico: Você é louca? Eu que tenho menos.

Sarah: Louca por ele.

Will: Brigado Nina! *sorri*.

Leo: ESPERA, então não fui eu que ganhei? *Joga as bandeiras no chão com raiva, e duas delas queimam porque ele começa a pegar fogo*.

Nico: *Pega uma do chão*. Finalmente peguei alguma coisa!

Equipe: Bem, então é isso, Leo perdeu e vai botar as bandeiras de volta.

Leo: O que???

Sarah: Obrigado por assistir esse especial, se vocês gostaram e querem mais coisas do tipo, podem pedir nos comentários.

Marina: No próximo programa vamos ter o pessoal de Como treinar o seu Dragão!

Will: Beijinhos!

Gutinho: Quack.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Mandem suas perguntas!
E gente, se eu esqueci alguma pergunta, me desculpa, sério, é que eu não fiz na ordem então me confundi um pouco kkk
Se vocês gostaram desse estilo de capítulo falem pra gente fazer mais, beijoos!
E sim, o Gutinho vai aparecer nos próximos programas *u*
— Cell -