Entrevistando escrita por Cell Valdez, Jem Herondale, Anna Clara


Capítulo 13
Divergente


Notas iniciais do capítulo

Era pra Sarah postar hoje, mas o computador dela deletou o que ela escreveu e como ela anda ocupada, eu que posto ^^
Ah, eu postei a fanfic do Show da Zeusa Fabulosa, quem quiser ler é só ir no meu perfil e ver ^^
— Cell -



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/663328/chapter/13

Cinco apresentadores estão sentados, cochichando entre si.

Marina: Ela ainda não apareceu, ela tá irritada?

Leo: Com certeza.

Nico: Aposto que eu que vou apanhar, sempre sou eu que apanho.

Sarah: Gente, não precisa ter medo da Nina, é só dar uma nutella que ela se acalma.

Wil: O programa começou! Bem-vindos ao entrevistando!

Nina entra o mais silenciosamente possível e se senta na poltrona mais longe do resto dos entrevistadores.

Leo: Pode entrar o pessoal de Divergente.

Nina: Eu só vim pelo Peter.

Os convidados entram, sendo aplaudidos, e Nina dá alguns gritinhos (menos animados do que o normal) quando Peter entra.

Sarah: A America Castellan Riddle perguntou:

"HEY povo com TPM tudo tranquilo espero que sim  se alguém quiser o vídeo do beijo eu tenhoooooo to vendendo por 10 Dracmas *Balançando uma caixa com varios cds* Nico:Nicole siga o exemplo da Nina diga oque você sente pela Marina. Leitora Preguiçosa: Sua Linda se quiser to te convidando pra uma festa bombadona feita pelos meu lindos irmãos. Tris:Como você se sentiu dando a bandeira para a Cristina.  Molly: Desabafa ai eu sei q você quer #Entrevistando #Melhor Programa"

Sarah: Eu nãoo preciso, o vídeo já bombou nas redes sociais!

Marina: Eu compartilhei.

Leo: Curti, compartilhei e ainda deixei aquela emoção de "haha".

Nina: ...

Will: Que vídeo??

Nico: A Marina já sabe o que sinto por ela, né?

Marina: É... *cora*

Leitora Preguiçosa: Opa, eu vou, me encontra as 8 na frente do meu chalé?

America Riddle: Pode ser.

Tris: Me senti muito caridosa, uma boa samaritana, caridade é sempre bom.

Molly: Desabafar? É a primeira vez que alguém pensou em mim, sério. Bem, começando que as vezes eu me sinto muito... Personagem terciária, parece até que esqueceram que fui eu que dei um pau na Tris no começo...

Tris: Não esqueci.

Nina: Tenho gravado, assistir me deixa alegre.

Peter: Pode me passar?

Nina: Claro *babando*. Qual o seu número?

Nina e Peter começam a conversar e trocar números de telefone.

Molly: E também, eu acho que Molly e Peter é um shipp muito melhor que os outros.

Nico: Agora da Gabi Felix:

"Fiquei decepcionada.. o Newt n me pego :((.. E sim na casinha da árvore.."

Nina e Will: Se ele tivesse que pegar alguém, deveria ser o Tommy!

Leo: Wont, falaram aio mesmo tempo!

Newt: Também acho.

"Eeem fim.. vamos criar uma # sim, Leitores o q vcs acham? Eu n tenho criatividade, entao nem vo me da o trabalho de da uma ideia"

 

Will: Vai ser legal!

Sarah: Eu já estou subindo a hashtag gente.

"AAALLLEEELUUUIIIIIAAA, AAAALLLLEEEELUUUUIAAA (só eu q to com a musiquinha na cabeça agr?)"

 

Nina: Odeio a minha vida.

"SPOILER ALERT: Tris, qnd eu soube q vc morreu, eu parei o 3 livro bem no começo, entaao vaaao lá minhas perg:"

Todos que já leram Divergente: Pois é, se eu soubesse que ela ia morrer, nem ia terminar de ler!

"Tris, vc julga seu irmão pelas escolhas q ele fez e pelo q ele acreditava? pq tipo, ele traiu vc.."

Tris: Não, de verdade não. Teve uma época que eu me irritei, mas ele tentou se redimir no final, e além disso, ele é meu irmão.

"E 4 eu n acho vc tão gato, mals ai.."

Tobias: Tudo bem, a Tris já é o suficiente.

Nico: Ela tá morta.

Marina: Uma coisa que me irritou muito, o Quatro fica com a Christina?

Sarah: Sim, ficam juntos depois de quatro anos da morte da  Tris, foi confirmado.

Leo: Sério? Que droga.

Nina: Era o pior casal *revira os olhos*. Até Tobias x Caleb era melhor!

"E Cristina vc ainda considera a Tris sua amiga dps do incidente?"

Christina: Ela sempre foi e será minha amiga.

"PS.: eu sei q vcs n me perg, mas minhas notas são boas, mas quem quiser me da aula de fis podem me dar q eu dx.. qual a materia q vcs vão pior tbm?"

Will: Eu posso te ajudar! E eu sou meio ruim em história.

Nina: Sou horrível na metade, mas a pior é física.

Sarah: Não sou muito de matemática.

Marina: Odeio ciências.

Leo : Química, sempre pega fogo.

Nico:Não que eu seja ruim, mas não gosto de sociologia.

Will: Agora da Raq SB Jackson Potter:

 

 

"Leo: Funcionou minha dica?"

Leo: Sim! Muito obrigado, agora ela me deixou entrar em casa... Mas eu continuo no sofá *suspiro*.

"Nina: awntt!! Q fofis!! Toma 500.000.000 Nutellas de presente por ter, finalmente, beijado o Will lindo. *Dá 500.000.000 poter de Nutella para a Nina."

Nina: MUITO OBRIGADA *Sai correndo com os potes e guarda no camarim, mas volta com dois pra comer*.

"Nico: da orgulho né? Grande clube nós temos!"

Nico: Muito, sinto muito orgulho em ser o fundador.

Leo: Claro que o fundador tinha que ser gótico, gay e antissocial. É judeu também?

Marina: Leo! Sem piadas contra judeus.

Will: A Nina é judia.

Nina: Hmhm *comendo e oferece pro Will*.

"Drew: obrigada, vamos dicutir isso melhor."

Drew: Vamos nos encontrar amanhã no anfiteatro pra decidir direito, ok?

Sarah: qr conhecer seu boy! Traz ele no proximo?

Sarah: Claro! Ele me deve isso por não ter me avisado que a ex viria passar uns dias *revira os olhos*

Coloca o Nico e a Marina no armario, eles merecem privacidade.

Sarah: *Empurra os dois no armário*

"Will: Que tal seu beijo com a Nina? Ela bj bem?"

Will: Sim! 

Nina: Quero muito mandar uma indireta pro Peter...

"Nina: responda a mesma coisa que eu peeguntei pro Will."

Nina: Algo do tipo. *Dá de ombros*

Zeuza: vc é legal! Mas não tente roubar a cena dos fofis ali."

Zeuza: Não preciso, tenho o meu próprio programa pra fazer isso *piscadinha*

Leo: Da Anne Clear Claflin Cullen:

Nina: Desculpa, não sabia que vc tinha planos. É que parecia que nunca ia rolar, e eu me agonio com esse tipo de coisa. Sério mesmo, me desculpa.

Nina: Desculpo... Mas se me der nutella...

Nico: QUERIDÔ, NAMORO SIGNIFICA BEIJAR NA BOCA TAMBÉM! E essa semana como foi? Vocês tiveram mais algum encontro? Onde foi o beijo dessa vez? QUERO OS DETALHESSSSSSSS

Nico:  A gente, hm, se beija, mas porquê querem saber isso?

Marina:  Foi perto do lago...

Marina: Nunca desisti de Wina, e no último programa foi a confirmação de que pode ser real. E eis que te digo que NÃO desisto de Manico

Peter: Wina?

Nina: Não é real. Mas se quiserem shippar Niter/Petna, pode ser.

Will: Como você se sente ao saber que seu irmão quer que você morra como uma criancinha inocente, e que ele poem escutas e câmeras pra te vigiar 24h por dia?

Will: Já me acostumei, é assim desde sempre. Ele só quer meu bem, acho. Embora algumas vezes seja exagerado...

Mike: PRA QUE FAZER ISSO COM ELE, POBREZINHO? NÃO QUER TER SOBRINHOS LINDOS FAZENDO MÁGICAS DESASTROSAS E FOFAS POR AÍ? 

Mike: PORQUE ELE É O MEU IRMÃOZINHO, você não tem ideia de como a ideia dele perdendo essa inocência me dá medo, ele é meu, só meu. E sobre os sobrinhos, eu ainda não me decidi, só vou deixar se eu escolher a garota, e que ela suma misteriosamente depois do parto, mas, a ideia dele fazendo "aquilo", me dá medo *arregala os olhos*.  Uma coisa eu tenho certeza, não vai ser com essa loira.

Will: Aquilo? *vira cabeça*

Mike: Nada, nada, aqui um doce... 

Mike entrega o doce e Will começa a comer, depois de oferecer para todo mundo, mas ninguém aceitou.

Leo: A tática da Raq Jackson Potter SB funcionou?

Leo: Graças a Zeus sim *faz o sinal da cruz*.

"Sarah: Gostou do armário? Tá sendo útil?"

Sarah: Muito *dá dois tapinhas no armário, e Marina grita um "oi" lá de dentro*.

"Tris: Como é namorar o Quatro? Ele é tão demais quanto parece? Sabia que antes de eu assistir Insurgente, eu sonhei que eu era tu e que todo mundo(tirando meu pai e minha mãe(ATÉ MINHA VÓ!)) queriam me entregar pra Janine, mas eu consegui fugir! E eu fugi por um campo muito(muito mesmo) parecido com a Amizade. Só pra tu ter noção, até os milicos que eu não conhecia tavam querendo me levar pra Janine. "

Tris: Todo mundo queria me entregar, sei como é. Principalmente meu irmão...

Nina: Tenho medo da Janine, vai que ela gosta de capturar judeus também.

Marina: Gente, é a segunda piada com judeus nesse episódio, vamos ser processados!

"Quatro: Você é muito demais. Me dá um beijo? Agora que ta solteiro, tipo a Tris morre e tals, tenho chances? (sorrio como a América no dia da foto pra inscrição pra seleção)"

Tobias: Tô saindo com a Christina agora.

Tris: Christina, sinceramente, eu te adoro, mas foi só eu morrer que você roubou meu boy.

Christina: Você morreu!

Tris: Isso não te torna menos fura olho.

Tris e Christina começam a brigar e Bug (o segurança) tira elas de lá.

"Janine: PRECONCEITUOSA! VOU TE PROCESSAR E TE PÔR NA CADEIA! ISSO TUDO É INVEJA PQ TU QUERIA SER DIVERGENTE E NÃO É NÉ SACANA?! "

Janine: Não tenho inveja de defeituosos.

Nina: Eu apoio a ideia do processo também.

Leo: Acho que o Nico deveria apoiar, vai que além de divergentes e judeus, ela declare guerra contra homossexuais também?

Nico: Que que você tá cismando comigo hoje?

Leo: Eu amo te zoar.

Janine: Estou sendo muito flopada nesse programa.

"Caleb: Eu não gosto de ti, simplesmente pela causa, motivo, razão e circunstância de tu ser UM TRAÍRA SEM AMOR NO CORAÇÃO A PONTO DE ENTREGAR A PRÓPRIA IRMÃ NAS MÃO DE ALGUÉM QUE PODERIA MATÁ-LA, SEM A MENOR PIEDADE OU CULPA, SEU BESTAAAAAAA! ALGUÉM ME SEGURA ANTES QUE EU VOE NA CARA DESSE IDIOTA!"

Tris: Concordo.

Caleb: Eu já pedi desculpas! Juro que fiz o máximo pra me redimir no final.

Sarah: Eu amo o final de convergente, aquela conversa do Caleb e Tobias, eu fiquei tipo "OOOOH" sempre que o Quatro falava!

"Peter: Você também é um traíra, mas eu não te odeio porque tu tentou remendar o que fez."

Peter: Obrigado.

Nina: Eu não gostei de você querer perder as memórias, poxa. Mas foi bonito, foi.

Will: Foi intenso, foi verdadeirooo...

"Eric: Você é do mal, mas é muito lindo. Me dá um beijo também?"

Eric: Obrigado e pode ser, que tal a gente ir lá pra trás das cortinas?

"Cristina: depois que você saiu da Franqueza, qual foi sua primeira mentira?"

Christina: Foi "Migaaa! Que cabelo lindo, que shampoo você usa?"

Tris: Você disse isso pra mim. Falsiane e fura olho.

"Marcus: PORQUE TU BATIA NO LINDO, MARAVILHOSO, PRÍNCIPE QUATRO? IDIOTÃO! IA GOSTAR DE APANHAR TAMBÉM? SE IA, VEM AQUI, DEIXA EU TE BATER TAMBÉM PRA VER SE É BOM!"

Marcus: Pra ele aprender. E não tenho medo de você.

"Não sei se perceberam, mas eu to meio revolts hoje. É que to desconfiando que o mino que eu gosto sabe que eu gosto dele. E tipo, quase quase todo mundo ja sabe, e eu to muito estranha. Sarah, podia me ajudar? É um caso BEM "impossível" digamos assim."

Marina: Sei como é *suspiro*.

Sarah: Entre em contato, aqui o meu cartão *entrega um cartão rosa de casamenteira*.

Leo: Lembrei daquela casamenteira do The Sims.

Marina: Ela só trazia gente feia e pobre.

Will: Da Tothy Demigod:

"Ggggaaallleeeerrraaaa, amo vcs de paixão, n serio, desafio a Nina ficar sentada no colo do will pelo resto do programa.

Vcs viram seus Filmes ? Se vcs viram se irritaram com a quantidade de erros? Bjs amo vcs TRIS vc foi a única pessoa que me fez chorar.

Nina: Me recuso, já disse que não gosto desses desafios *revira os olhos*.

Sarah: Ela tá de mal humor hoje...

Tris: Me orgulho de ter te feito chorar, desculpa.

Tobias: Eu gostei dos filmes, acho que tem que ter um diferença entre os dois, se ficar muito igual porquê diabos eu iria comprar o livro e ir assistir o filme? Pra ver a mesma coisa...?

Leo: As últimas perguntas, da Minka:

" AAAAAAH ♥"

Will: AAAAAAAAH!

Nico: Hm?

Will: Eu gosto de gritar de volta pras pessoas....

"Pera, para tudo, Nina, você gosta de BTS? VEM ME COMER."

Nina:*Gritos fangirl* BTS! AMOODORO, SÉRIO, O MEU ULTIMATE BIAS É O V! Minha ordem de Bias é: V, Jungkook, Suga e o Jimin.

Sarah: Bias parece Tobias.

Minka: Jimin, you got no jams!

Nina: *Rindo igual a uma cabra*. Me diz que você shippa Vhope, Rapmontes x Suga e Jimin x Jungkook, por favor! E que não shippa Vkook.

Will: Eu gosto de Vkook e Vhope. Nina, viu o beijo "acidental" do Hope e do V?

Nina: Ainda chamaram de acidental? ELES SE AGARRARAM NO MEIO DO PALCO, DO NADA! Tenho certeza que o V é V de viado!

Nina, Will e Minka começam a conversar alegremente sobre BTS.

"Tris, você é suicída? Porque parece."

Tris: Todo mundo me pergunta isso, existe uma diferença entre coragem e suicida, sabe?

Marina: E você ultrapassou a linha já. Até morreu.

"Nina, desculpa! Sério, desculpa, prometo não me meter na sua vida ^^"

Nina: Obrigada! *As duas se abraçam*

"Peter, eu te amo."

Peter: Entra na fila, podemos nos encontrar depois disso.

"Caleb, Urgh, nojento."

Caleb: And the haters gonna hate, hate, hate, hate, hate.... *suspiro*. É normal se acostumar a ser odiado?

Octavian: Bem vindo ao meu mundo.

"Will e Nina, animes favoritos? E mangas favoritos?"

Nina: Anime é Durarara!! A última temporada tá incrível. E manga é Doubt e Shuuen no Shiori.

Will: Anime é Ao no exorcist, mangá é Mirai Nikki ou Ao Haru Ride.

"Ei gente, qual a materia que vocês vão melhor?"

Will: Matemática.

Nina: Inglês.

Nico: Geografia.

Marina: Vou bem em todas, nota acima de 9 na maioria.

Sarah: Sociologia? Não sei.

Leo: Ultimamente eu ando muito bem em história.

Sarah: O programa acabou, ainda não sabemos os próximos convidados porque não conseguimos seques... Convidar ninguém.

Leo: Mas podem nos mandar perguntas, Hefesto está planejando algo especial para o próximo programa. 

Nina: Já estou com medo *treme*.

Will: Tá com frio Nina? *Entrega casaco*.

Nina: Não, obrigada... Ei Will! Quer ir comer um pizza agora?

Will: Sim *os dois saem do estúdio aparatando, mesmo que Will tenha quebrado dois vasos de planta antes de conseguir ir embora".

Sarah: Sinto que estamos esquecendo de algo...

Leo: O Armário.

Sarah e Leo abrem o armário, revelando Marina e Nico, que caíram no sono estando abraçados. Sarah tira 7 fotos e os dois dizem "woooont!".

Leo: Vamos acordar eles?

Sarah: Nem, deixa eles aí. É isso pessoal, fiquem com o Show de Zeusa Fabulosa! Até!

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que nenhum judeu tenha se ofendido com as duas piadas. Eu sou judia também, vamos levar na esportiva! Levar na esportiva: Durante a aula de química, só fazer piadas com fogo, e mandar a amiga mexer no experimento por medo de se queimar.