Entrevistando escrita por Cell Valdez, Jem Herondale, Anna Clara


Capítulo 12
Maze Runner


Notas iniciais do capítulo

Desculpa a demora, rsrs, é que eu fiquei com febre alta, me rendeu uns bons dias de cama... Aí tem colégio, trabalho atrasado, curso de inglês, fanfic no spirit... Complicado.
— Cell -



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/663328/chapter/12

Nico: Eu. Vou. Matar. Vocês.

No palco, os apresentadores riem da cara do Nico (ou Nicole), cheio de laços na cabeça, usando um vestido e sapatilhas de bailarina.

Will: Tão fofo! *Abraça*

Nina: Parece uma princesa.

Sarah: Mais um trabalho bem feito.

Marina: *rindo muito*. Olá! Bem vindos ao... Pffft... Entrevistando!

Leo: Hoje com o pessoal de Maze Runner! Pode entrar.

*Os convidados entram e são aplaudidos*.

Sarah: Mas antes do programa começar, acho que querem saber porquê o Nico está vestido assim.

Nina: Pra resumir, ele duvidou que eu conseguiria comer 3 potes de nutella em 2 minutos. Eu consegui.

Will: Nunca duvidem das habilidades da Nina em questão de comida.

Nico: Ainda tô tentando entender como diabos você conseguiu...

Marina: *Ainda tentando controlar a risada*. Então... Vamos para as pergun...tas. *Ri alto*. A primeira da Um Leitora Preguiçosa, que mudou o nome para Anne Clear Claflin Cullen:

"Thomas: O que você sentiu quando descobriu que toda a culpa na verdade era sua?"

Thomas: Um lixo. Vontade de deitar e morrer.

 "Gally: Qual é o seu problema com o Thomas?"

Gally: Por favor né, o cara chega e tudo começa a mudar, é estranho, vai dizer, tenho motivos pra desconfiar dele.

Nina: Lembro que eu achava que o Gally tinha um amor não correspondido pelo Thomas.

Will: Não tem?

Gally: Mas que diabos...?!

"Chuk: O que você diria pros seus pais e os entregasse o presente e conseguisse falar com eles?"

Chuck: Eu diria que... Eu amo eles *sorri*.

Plateia: WOOONT.

"Manico: apartir de agora vou deixá-los constrangidos. Só estou avisando porque sou do bem(SQN)"

Nico: Depois dessa roupa, não fico constrangido com mais nada.

"Nico: Como foi essa semana de namoro de vocês? E o primeiro encontro?" 

Nico: Legal, acho, mas a gente continua o de sempre, a diferença é que a gente sai mais e anda de mãos dadas, coisas assim.

Marina: Pois é, não achei muito diferente do normal.

Nico: Primeiro encontro... A gente foi ver Deadpool, bem legal o filme.

"Marina: Como se sentiu quando ele te largou em casa depois do primeiro encontro? Ele te levou na porta do seu chalé(se é que levou, né Nico safadinho)? Ele te deu um bejin de boa noite? Aconteceu algo a mais? QUERO DETALHEEEEEESSSSS"

Marina: Mesmo quando a gente saia como amigos ele me levava até a porta, então foi... normal. E o beijo de boa noite é sempre na bochecha. Nada mais, lamento.

"Sarah e Leo: Joguem o Will e a Nina dentro do armário que eu trouxe, rápido antes que eles se liguem!"

Nina: MASQUEDIABOS? *tenta correr mas começa a pegar fogo, começa a se estapear tentando apagar o fogo da roupa e Sarah aproveita pra jogar ela no armário*.

Will: Entrar no armário? Ok! *Entra por livre vontade*.

Leo: *Tranca o armário*.

"Wina: VOCÊS SÓ SAIRÃO DAÍ QUANDO SE CONFESSAREM! E ASSIM QUE SAÍREM QUERO VER UM BEIJO SINCERO DE VOCÊS! 

 

Sarah: O guarda-roupa fica de presente pra ti, faça bom proveito!"

Nina: *resmunga de dentro do armário*. Pelo menos vou poder dizer que o Will saiu do armário no fim.

Sarah: Posso ficar? Obrigada! Vai ser bem útil.

"Zeuza: Assim ó, que não retiro nada do que eu disse sobre seu programa(desvio de um raio rosa-choking) PORÉM, eu quero pedir desculpa por te chamar de vovó. Assumo que fui longe demais e garanto que não estou fazendo isso por gostar de respirar, enxergar e viver normalmente sem precisar de aparelhos(carinha de cachorro que caiu da mudança). Proponho amizade. O que você acha? :D"

Zeuza: Aceito as desculpas, e um pedido de trégua? Pode ser, mas nunca ais insulte eu ou o meu maravilhoso programa de novo.

"Leo: Como vai você e a Calypso?"

Leo: Hm, melhor do que nunca! *Uma flecha sai voando pelo estúdio mas Leo desvia*. Viu? É assim que ninfas imortais demonstram amor.

Calypso: JÁ FAZ UMAS SEMANA E MEIA QUE ESTAMOS SEPARADOS.

Leo: Decidimos nos separar para quando voltarmos juntos o amor crescer mais ainda, ou coisa do tipo.

Calypso: NÃO FOI NADA DISSO.

Leo: Eu também te amo, benzinho!

Calypso: BENZINHO O DIABO.

*Calypso é expulsa do estúdio por errar a flecha e acertar no segurança*.

"Gabi Felix: OH SE CONCORDO! TU "CONVERSOU" COM O CASPIAN TAMBÉM? CHEGA A SER ATÉ MELHOR QUE O DO PEDRO! Fazer o quê? o Caspian é demais! O Pedro é demais também, mas minha paixão é o Caspian.

Bejin pra todos. Amo vocês. Como ja disse antes, se disserem que vocês não prestam, não acreditem e me chamem pra bater no idiota que falar isso.
Podiam fazer o próximo de Divergente né?""

Anne/Leitora preguiçosa: NÃO CONSIGO DECIDIR QUEM É MELHOR! Os dois são tão *gritos fangirl*.

Todos: Obrigada!

Marina: O próximo vai ser de divergente!

Sarah: Ei, antes da próxima pergunta, vamos checar o nosso casal no armário com as câmeras que o Leo instalou lá.

*A Tv é ligada, mas nenhuma imagem aparece, por causa da escuridão*

Nina: É bem escuro nesse armário.

Will: Verdade, mas eu posso tentar uma magia de fogo pra ilumir, que tal?

Nina: PELO AMOR DE DEUS NÃO, WILL...!

Tarde demais, a plateia, convidados e espectadores escutam os gritos femininos e masculinos vindo de dentro do armário.

*Sarah desliga a Tv rapidinho*.

Sarah: Hm, acho que eles estão bem.

Nico: Pergunta da Jenny Lightwood:

"WILL TEM IRMÃO GOSTEI? POSSO MANDAR PERGUNTAS PRA ELE? Vou mandar mesmo assim :3

 

 

 

Mike, fale um pouco de você, e fale um pouco do Willy."

Mike: Hm, não tem muito o que falar de mim. Tenho 19 anos, 2 mais velhos que o Will, sou de escorpião, bruxo da sonserina... E sobre o Will, ele é meu, só meu, e vou matar qualquer um que tentar acabar com a inocência dele. E quero que ele saia logo daquele armário porque aquela loira também tá.

Marina: Hm... Vocês dois são meio diferentes.

"Newt, eu sei que existe algo entre você e o Tommy, pode assumir."

Newt: TOMMY! DESCOBRIRAM!

Thomas: Hm? O que você tá falando, Newt? Para de zoar. *vermelho*

Nina: *gritando pra ser ouvida*. EU SHIPPO TOMMY E NEWT! O NEWT É O PASSIVO E O TOMMY O ATIVO! MAS TAMBÉM SHIPPO TOMMY E MINHO, NESSE CASO O TOMMY VIRA PASSIVO!

Will:PREFIRO MINHO E NEWT.

Nina: COMO ASSIM?

*Os dois parecem ter começado uma discussão*.

Tomas, o que acha desse apelido maravilhoso, "Tommy"?

Thomas: Bizarro. Mas se o Newt quiser me chamar assim *dá de ombros*.

"Minho, quer casar comigo?"

Minho: Depende, você sabe fazer miojo?

Nina: EU SEI! EU SEI!

Sarah: Nina! Você só volta a participar do programa quando se confessar então fica quieta aí.

Nina: MAS OS MEUS DOIS CRUSHS, MINHO E NEWT TÃO AÍ FORA! POR QUE EU NÃO POSSO FICAR NO ARMÁRIO NO PRÓXIMO PROGRAMA?

Marina: Sem mais um piu!

"Tereza, não gosto de você ♥"

Tereza: Foda-se ♥

"Will, MORRER CASTO, RI ALTO NESSA. Fale algo interessante sobre você."

Will: Ah... *fala alguma coisa*.

Nico: Will, não dá pra escutar!

Will: *gritando*. EU NÃO SEI, MAS... EU NORMALMENTE TENHO ME SENTIDO OBSERVADO, TODA HORA, DESCULPA NÃO SER INTERESSANTE, É A ÚNICA COISA QUE ME VEEM NA CABEÇA, DESCULPA!

Mike: *Murmura*. São só as câmeras escondidas no seu quarto, o mini-microfone que coloquei na sua mochila e os rastreadores que coloquei nas suas roupas.

Leo: Ei, deixa eu ver uma coisa *liga a Tv para ver Nina e Will dentro do armário, agora está mais claro graças a lanterna do celular da Nina*.

 Nina: Ser observado? Isso me lembra Shuuen no Shiori.

Will: Ainda tô no primeiro capítulo, aquele que o A-ya morre! Dizendo que tô me sentindo igual a ele?

Nina: Sim, sabia que na verdade ele se sente observado porque o C-ta tem câmeras no quarto do A-ya? Spoiler: o C-ta que mata ele!

*Eles começam a conversar sobre um mangá estranho e Leo desliga a TV*.

"Nina, delinquente? Essa eu quero saber, aproveita e me conta de você também, família, escola, essas coisas."

Nina: NÃO SOU DELINQUENTE *gritando de novo*. elas que querem estragar minha imagem de anjo!

Nico: Você nunca teve imagem de anjo...

Marina: É que a Nina vive faltando aula, dormindo na aula, fazendo merda por aí, fugindo da escola pra ir no McDonalds...

Nina: MINHA FAMÍLIA? HM, MEU PAI É POLICIAL, MINHA MÃE É ÉRIS, DEUSA DA DISCÓRDIA, PASSO O ANO INTEIRO NO ACAMPAMENTO MAS VOU PRA CASA NOS FERIADOS. E ESCOLA, BEM, A MARINA DISSE, MAS ISSO É POR CULPA DA HIPERATIVIDADE.

"Pessoal do Entrevistando, vocês tem boas notas? Pra ficar mais fácil respondam com: Boas, o suficiente pra passar e ruins."

Nina: ... ruins.

Will: Boas.

Sarah: O suficiente pra passar.

Nico: Suficiente pra passar.

Leo: Ruins.

Marina: Algumas boas e outras o suficiente.

"Eu apoio a ideia de fanfic do Reality Show da Zeuza. Um recado pra Zeuza: Você só toma pedrada, mas eu te adoro, sempre leu minhas cartas no seu programa, fico emocionada ♥ Rainha do Olimpo."

Zeuza: OBRIGADA! Fico honrada, obrigada!

Nico: As perguntas da America Castellan Singer:

"MEUS DEUS TO TENDO ATAQUES Maze Runner amo vocês seus lindos Hermes eu corro mais RÁPIDO que você seu COVARDEEE não confie em Hermex perdi um pônei azul com glitter rosa Nina eu shippo os casais mais louco que se pode imaginar Nico querido te shippo com o Draco Malfoy e com o Percy ME JULGUE MUNDO amo vocês *-*"

Povo de Maze Runner: Obrigado.

Hermes: Duvido...

Nico: Me shippa com quem?!

Nina: Nico e Draco... Não é uma má ideia.

Sarah: A Raq Jackson Potter SB Pergunta:

"1- HEFESTOOOOOO! Se vc não fossr imortal, eu ainda te matava! Que história é essa de esse programa não ser bom? Me vende essa joça então!! Eu pago 4000 dracmas!"

Hefesto: O programa é horrível, mas rende, não vendo só por 4000 dracmas não.

"2- Nico, somos 3 no time dos diferentões! Eu sou uma diferentona agrícola!"

Nico: O clube dos diferentões etá crescendo, que orgulho *limpa lágrima de emoção*.

"3- vice-presidente do chalé de Hermes, muito obrigada! Aleluia vai chegar minha capivara e mamãe Atena vai parar de me encher o saco!!!!! (#AtenaNãoMeMata)"

Vice-presidente do Chalé de Hermes: De nada! Recebeu, não é? Eu cuidei da entrega pessoalmente dessa vez, eu mesma fui entregar.

"4- Willllllll!! Amei a coroa de flores, valeu *u*."

Will: De nada! Fico feliz que gostou, eu mesmo que fiz!

Sarah: Ele estragou as três primeiras que tentou fazer, mas isso são detalhes.

"5- Drew, me manda um whasapp para a gente discutir sobre meu clone do Jason (só uma coisa:ele pode ter a franja do Peeta? Obrigada!)"

Drew: Mandando agora mesmo! E pode sim, vou providenciar um bom cabeleireiro. 

"6- Nina dividindo Nutella com o Will! Uau! Tu ama mesmo ele né, Miga sua loka?"

Nina: AMO NÃO!

"7- O próximo pode ter os personagens do universo Tolkien? Brigada! "

Marina: O próximo vai ser divergente, mas vamos ver se conseguimos trazer o pessoal do Universo Tolkien depois!

"8- Amuu vcs! Bj Marina! Eu shippo mt Manico e Wina! E, Leo, mesmo vc tendo traído a Calinda, (é verdade que a America Singer tem vídeos, ela me mostrou!) leva ela no outback, dá muita comida pra ela e depois fala que ela não está gorda! Se eu fosse ela, te perdoava!"

Leo: Obrigado pela dica, vou tentar hoje mesmo.

Nico: A últimas perguntas, da Gabi Felix:

"Nossa, mas desde qnd isso é um bj? Continuando..
Geente, tive uma ideia.. Vamos criar uma # pro Entrevistando? Eu fui procurar e n tem uma ~carinha triste~, entao vamos criar uma.
Agrrr, Thomas dx eu fl uma coisa pra vc.. Pq vc e a Tereza n se pegaram qnd tiveram a chance? Tipo, vcs tavam na Clave.. vcs podiam teer subido na casinha da árvore e feito sex@!#$*..
Newt, vc é mto gato, me pega?"

Sarah: *Suspiro*. No mundo da Nina provavelmente é...

Will: Vamos! *Animado*. Eu ajudo!

Thomas: *Envergonhado*. Eu... hm... Sério mesmo, na casinha?

Tereza: E se alguém subisse??

Newt: Se o Tommy deixar... *Leva um tapa do Thomas*.

Thomas: Para com isso, poxa...

Sarah: É isso! Vamos ficando por aquii, o próximo programa teremos...

Leo: Espera! E os dois no armário?

Marina: Já sei *liga a Tv*. NINA, SE VOCÊ NÃO SE CONFESSAR E BEIJAR O WILL LOGO, VOU QUEIMAR SUAS NUTELLAS.

Nina: NÃO! QUE MALDADE, ELAS ERAM TÃO JOVENS....

Marina: 1...2...

Nina: ARGH, TÁ MAMÃE! MAS O WILL PRIMEIRO.

Will: Eu o que?

Nico: Se confessar pra Nina.

Will: Aaah, mas ela ainda não sabe?

Nina: Eh?

Will: Niina! Eu gosto de você *sorri*.

Nina: Hm, tá bom *desvia o olhar*. Você é legal também.

Sarah: Isso não foi um confissão, Nina.

Marina: 4...5.... Quando chegar em 10 não tem volta.

Nina: Ok ok, vou deixar uma coisa clara, todos vocês, são uns merdas, que tal deixar eu fazer as minhas coisas ao meu tempo, hein? Que tal pararem de se meter na droga da minha vida, hein? Parece uma boa. Quero deixar claro que EU SEI O QUE EU TÔ FAZENDO.

Nina puxa Will pela gola da camiseta e beija ele, dessa vez igual a um beijo de cinema, a plateia fica surpresa, mas depois vai a loucura. No fim os dois se separam e Nina empurra a porta do armário, que, por algum motivo, estava aberta.

Nina: Pronto. Deu. Parem de me encher.

Marina: Uh... *surpresa*. Eu não pensei que isso ia realmente acontecer, sinceramente, já tinha desistido.

Nico: Por que a porta tava aberta?

Will: Ela abriu porque eu disse que queria ir no banheiro... *sai do armário também*.

Sarah: EU SABIA QUE UM DIA CONSEGUIRIA, ALGUÉM FILMOU AQUILO? FOI LINDO NÉ? DUROU QUANTO TEMPO? 2 MINUTOS?

Nina revira os olhos antes de juntar a mochila e ir embora do estúdio.

Leo: Hm, então é isso né? O próximo programa teremos o pessoal de Divergente, isso se a Nina não nos matar até lá!

Marina: Tchaaau!

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Desculpa novamente
— Cell -