Entrevistando escrita por Cell Valdez, Jem Herondale, Anna Clara


Capítulo 11
Pretty Little Liars


Notas iniciais do capítulo

Primeiro eu posto o capítulo de "A Seleção" e agora de Pretty Little Liars... Ok então, sou bem hétero pelo visto.
. Jem .



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/663328/chapter/11

As luzes se acendem, mostrando os sorridentes apresentadores em baixo de uma chuva de confetes, menos Will e Nina falando de algum assunto estranho como sempre.

Nina: Aí você vê 24 episódios pra no final ser aquela droga

Will: Não gostou do final?

Nina: Espera... Você gostou do final? Como assim? Foi horrível.

Will: Você é muito crítica com animes. Eu gostei, achei bonitinho.

Nina: Achei... clichê. Queria que alguém morresse.

Sarah: Do que diabos vocês tão falando?

Nina e Will: *ignoram*

Marina: Uh... certo... Gente... O programa começou.

Nina e Will: Ah, desculpa.

Nico: Vocês devem estar se perguntando o porquê dos confetes...

Leo: Estamos com esses chapéus de festa e os confetes porque recebemos uma recomendação.

Marina: Sim, uma recomendação, difícil de acreditar.

Sarah: Nunca pensei que esse dia chegaria *limpa lágrima*.

Nina: Obrigado a Raq SB Jackson Potter que fez a recomendação, estamos todos surpresos e comemorando, Hefesto é o mais surpreso, segundo ele "como essa merda ganhou uma recomendação?".

Leo: Também queremos agradecer a Hefesto pelas palavras de apoio... *revira os olhos*.

Will: *Bota coroa de flores na cabeça da Raq*

Sarah: Bem vindo ao...

Marina: A Sarah anda falando muito o Bem vindos.

Leo: Verdade.

Sarah: É porque eu sou a melhor por aqui.

Sarah, Marina e Leo começam a discutir sobre quem deveria falar.

Will: Bem vindos ao Entrevistando! *sorri*

Team Will: WOOOOOONT.

Nina: Will tem Team agora?

Sarah: Sempre teve, bixa.

Nico: Até eu tinha percebido e a Nina não.

Marina: Pois é.

Leo: Certo, pode entrar os personagens de Pretty Little Liars!

*O povo chega e é recebido com palmas, gritos e rosas*

Will: Aria! Posso te abraçar?

Aria: Claro.

Will dá alguns gritinhos fangirl e os dois pulam pro abraço.

Marina: Vamos começar com as perguntas da America Singer:

"Nossa não me culpem por ser bipolar e gritar com vocês mas né só falo a verdade *Pisca* e o meu pequeno problema com Hermes foi resolvido botei fogo no templo dele nada de mais e peguei todos os bichinhos dele pra mim e Leo eu vi tudo atras do Pavilhão NÃO NEGUE TENHO VIDEOS FOTOS E GRAVAÇÕES QUE COMPROVAM OQUE VOCÊ FEZ Nina eu te dou 100000000000000009654 potes de nuttelas de graça *Sorri* Manico is real Amo vocês SARAH ME AJUDA TO SEM NINGUÉM AS VEZES PENSO QUE NINGUÉM GOSTA DE MIM *começa a chorar* ALGUÉM ME ABRAÇA" 

Hermes: COMO ASSIM? MEU TEMPLO? E O MEU ORNITORRINCO, COMO FICA?*sai correndo com extintor de incêndio do Leo*

Leo: Por favor, cara, não me ferra...

Calypso: Leonardo.

Leo: ... É mentira?

Calypso: E VOCÊ TÁ ME PERGUNTANDO? 

*Antes da Ninfa ir embora, ela não se esquece de lançar uma flecha em chamas em Leo, mas ele desvia.*

Nina: AI CÉUS, EU TE AMO SUA ALMA CARIDOSA, BOA SAMARITANA, VAMOS NOS CASAR AMANHÃ AO ANOITECER, POR FAVOR.

Sarah: Manico é real sim.

Nico e Marina: *vermelhos*.

Sarah: Me chama que eu vou. Vou te arranjar um macho ótimo, Meri!

Will: Eu te abraço!

*Will e America se abraçam*

Nico: Agora da Raq Jackson Potter SB

"Oie!!!! Primeiro eu quero dizer que vcs são muito legais. AMO DE MAIS e shipo tudo.
Segundo: HERMESSSSSSS, MINHA MÃE, ATENA TA RECLAMANDO QUE VC NÃO ME ENTREGOU A CAPIVARA POLIGLOTA QUE EU PEDI HA UM MES!! ALGUM FILHO DE HERMES ME AJUDAAAAAAAAAA!!!!!!
Terceiro: Referente ao programa anterior: shipo Caspedro ou Pedraspian."

Todos: Obrigado!

Hermes: *Volta*. Hm,deve ter chegado sim, não duvide dos meus serviços.

Nina: Vamos chamar algum representante do chalé de Hermes, espera aí. *Sai correndo do estúdio, mas volta um segundo depois, com uma garota*. Vice-presidente do chalé de Hermes.

Vice-presidente: Desculpa pelos serviços de merda do meu pai, mas sobre a capivara poliglota, pedimos desculpas, já que o prazo máximo era duas semanas, deve ter acontecido algum problema de envio, desculpas novamente. Como pedido de desculpas, além de ir enviar sua capivara pessoalmente e agora mesmo, vai receber também um novo produto do nosso chalé: chiclete sabor Ambrosia e uma flor imortal roubada dos jardins de Demeter. Obrigado pela preferência. *Some*.

*Nina e Will se olham ao escutar "Caspedro"*

Nina e Will: MELHOR SHIPP DE NÁRNIA, PELO AMOR DE DEUS, TENHO FANARTS E FANFICS PRA MOSTRAR.

Marina: Continuando...

"Quarto: Sarah, me arruma um clone do Jason, POR FAVOOOOOOOOOOR!!!!!!
Quinto: Willy, Nico e Marina: Como eu tiro Baile de Favela da minha cabeça (nota: eu não gosto de baile de favela)
Sexto: Tem alguma fic do programa da Zeusa? É uma boa idéia, viu HEFESTO?
Sétimo: Sarah, arranca um rim do Leo!! Se não der para comprar o batom, pelo menos ele sofreu!
Oitavo: AMO VCS DEMAISSSSSSSSSS!!!!!! Minha preferência é a Marina, sem ofensas, mas fazer o que?????"

Sarah: Infelizmente personagens não é o meu setor, tem que ver com a Drew, desculpa.

Will: Baile de favela?

Nico: É tipo "Ela veio quente, hoje eu tô fervendo, ela veio quente...". Nunca ouviu?

Will: Nope.

Marina: Eu só consegui tirar depois de ouvir uma playlist de 98 músicas de Demi e Ed Sheeran duas vezes.

Nico: Preciso esquecer também. *Suspiro*.

Nina: Hefesto tava trabalhando nisso, ele disse que em Abril vai vir!

Sarah: Eu tava com a metralhadora, mas Apolo não deixou *revira os olhos*

Marina: Eu? OBRIGADA SUA LINDA! Toma Nina, toma Sarah, Toma Nico, Will e Leo. Eu sou a preferida dela *sorriso bobo*.

Leo: Agora as perguntas da Gabi Felix:

"Eaaai povin, hj começo minhas aulas e vi o programa de vcs na aula de mat.. sem mi q eu odeio mat (mi= mancada aqui em Londrina).
Aaaagoraa, Hefesto vc é um covarde por n aceitar meu desafio, sério me magoo. E obgggg Leeeoo por dx ele vim cmg, o Pedro bj muitooo beem a Leitora Preguiçosa deve concordar cmg.
Em fiim.. eu vou mudar um pouco as coisas, Nico eu quero q vc bj a Nina se vc n fz isso eu vo cortar seu amiguinho, ok? conheço pessoa.. vamo vê se agr a Nina acc o fato dela gosta do Will."

Nina: Foi mi não, tem que ver mesmo.

Marina: Nina, pare de dar mal exemplos.

Nina: Do jeito que você fala eu pareço uma delinquente.

Sarah: Você não é?

Nina: Parem de acabar com a minha imagem.

Hefesto: Sou covarde, e sou CASADO.

Leitora Peguiçosa: OH SE CONCORDO.

Nico: Mas que diabos?

Nina: NÃO, NÃO, NÃO PODE SER. EU NÃO QUERO, CORTA O QUE QUISER DO NICO, TÔ NEM AÍ.

Sarah: Nina, vai mesmo recusar um desafio?

Nina: ... Não faz esse jogo emocional comigo não.

Marina: Você sempre aceita desafios...

Nina: Parem...

Leo: Jogo emocional?

Sarah e Marina: Sim *sussurram coisas no ouvido da Nina*

Nina: Vão se ferrar*puxa Nico e beija ele por uns dois segundos*. E aí? Qual foi o objetivo dessa merda? Vão pro inferno tá? E por que diabos a Marina falou pra eu aceitar? Ela não gosta do Nico? Essa merda não mudou nada na minha vida, tá?

Will: Ela tá de TPM, desculpa gente...

Nina: *xingando*

Will: Nii, aqui *entrega pote de nutella*

Depois de algumas colheradas de nutella, a loira se acalma.

Sarah: Temos aqui da Minka:

"Spencer, como vai aí com a Melissa.
Aria senpai, quer me beijar vai? Tipo, agora.
Alisson, MEU DEUS, UMA IRMÃ GÊMEA? MIGA SUA LOCA COMO ASSIM."

Spencer: Uma bosta como sempre.

Aria: Hm, desculpa, eu meio que sou hetera e tal.

Marina: O Charles é gêmeo?

Nico: Ela tá falando do livro.

Leo: É, no livro, se eu não me engano, a Courtney é gêmea.

Alisson: *Dá de ombros*.

"Hannah, tem tido crises de comida ultimamente?

Emily! OH SE EU VIRARIA LÉSBICA POR TI GURIA. Só que que percebi que todas as Lésbicas de séries se chamam Emily? A Emily de skins, de PLL...

Willy mozão, já que você é da Nina, queria saber se você tem irmãos pra me apresentar? Se sim, como eles são?

Nina, você é minha preferida *u* Linda. Por que tanto amor com nutella?"

Hannah: Graças a deus não.

Emily: Obrigada.

Leo: Também tinha notado esse troço das lésbicas, e você vê Skins? Se sim, me adiciona no face *piscadinha*.

Sarah: Leo, você acabou de brigar com a Calypso.

Leo: Já estamos brigados mesmo...

Nina: O irmão do Will *pisca umas três vezes*. Deuses... Lembro que ele me disse pra ficar longe do "Willy" porque quer que ele morra casto. Aquele cara tem problemas sérios...

Will: Tenho sim! Por parte de mãe eu tenho bastante, mas tenho um irmão mais velho por parte de pai e madrasta, é dois anos mais velho que eu e se chama Mike, posso te apresentar se quiser, ele tá na plateia.

Mike: *Acena*.

Marina: Tão gato quanto o Willy *acena de volta*.

Will e Mike: Obrigado.

Nico: ...

Nina: Obrigada querida, já te amo. E a real pergunta é: Por que NÃO ter amor com nutella? É simplesmente a melhor coisa.

Leo: O comentário da Bombom de Mel:

"Kkk
Gente, amo o Nico! ❤
Adoro esse programa❤
#mtperfeito"

Nico: Meu deus, alguém me ama nesse programa, muito obrigado.

Todos: Obrigado!

Hefesto: Como que alguém gosta desse programa, me pergunto isso todo o dia.

Sarah: Por favor, Hefesto, você usa calça e blusa estampada, não vem falar do gosto dos outro não.

Marina: A Jenny Lightwood pergunta:

"MIGAS SUAS LOUCAS, EU TINHA MINHAS APOSTAM DE QUEM ERA TEAM-A E ELA FOI TIPO, TOTALMENTE DESTRUÍDAS, SÉRIO QUE VI SEIS TEMPORADAS PRA SER A DESGRAÇA DA CECE? Eu tinha toda uma teoria que apostava pra Aria...
É claro que minha ótima teoria foi completamente pisoteada, esmagada e humilhada depois que a CeCe apareceu e que nos revelaram todo o Team A ^^ Dá vontade de chorar."

Nina: AI MEU DEUS, EU TAMBÉM ACHAVA QUE ERA A ARIA!

Sarah: Também.

Will: Eu tava apostando em Aria e Ezra.

Aria: Por que eu?

Nina: É que você é diferentona, tem a mesma letra que -A...

Sarah: Sem se esquecer dos Tweets da Marlene que sempre apontam pra você...

Will: E o fato de você estar em todo lugar... E de todas as Liars, você foi a que menos se ferrou, e além disso, trocava de celular toda hora e...

Aria: Certo. Entendi.

"Aria, por que você é sempre diferentona, vai? Nas fotos você sempre tá com alguma coisa a mais que as outras, tipo segurando uma pá ou com algemas nos pés. Te apresento o nico, ele também é diferentona."

Aria: Eu sou tão diferentona assim?

Todos: É sim.

Aria: Não é só enfeite? Tipo, já que eu não sou a -A, já foi provado, né CeCe?

CeCe: Aham.

Nico: Olá, bem vindo ao clube dos diferentões. Membros: agora são dois.

Aria: Obrigada por me aceitar, eu acho.

"Ems, minha lésbica ♥ Quer sair comigo? E como foi ter seu coraçãozinho partido em mil pedaços pela Alisson?"

Emily: Haha, obrigada, quem sabe um dia? E ter meu coração partido... Uau, foi complicado, não recomendo pra ninguém, nem gosto de lembrar.

"Spencer, eu não gosto de você, por que diabos é tão chata? Argh, para de ser fura olho da irmã, foi por isso que a Melissa é do A Team, ok?"

Spencer: Eu tenho que responder...?

Nina: Esse é o intuito.

Spencer: Não vou pedir desculpas por você não gostar de mim, e também não é minha culpa se os namorados da Melissa se apaixonam por mim.

Melissa: É SIM, DESGRAÇADA *pula em Spencer e as duas começam a brigar*

"Hannah, eu te amo! Você a Ems são as melhores, me beija agora. Como foi destruir o carro daquele idiota da primeira temporada?"

Hanna: Obrigada *sorri*. Me senti muito livre naquela hora, mas não recomendo destruir carros alheios, tipo, tem o problema da polícia depois, né?

"Alisson, conseguiu a DROGA DA MORTE MISTERIOSA, que você tanto queria? Vacaranha. POR DIABOS VOCÊ SIMPLESMENTE SUMIU?"

Alisson: Não, porque eu tô viva, mas vamos fingir que sim. E eu sumi porque eu quis, não tenho que dar satisfação pra ninguém.

"Bethany, eu só tenho uma coisa a dizer... WHAT HAVE YOU DONE? Sua piranha, que bom que tá morta, queima no inferno desgraçada."

Nina *gritando*: WHAT HAVE YOU DONE?

Nico: Acalma aí, loira.

Bethany: Pffft, todo mundo me odeia...

CeCe: Claro que odeia, você é a maior vaca da série.

Sarah: Levanta a mão quem nunca quis dar uma pedrada na Bethany.

*Ninguém levanta a mão, apenas a Bethany*.

Leo: Isso foi deprimente.

"Charles/Charlotte/CeCe, por incrível que parece... Eu te amo. Sério, você é tipo, melhor pessoa. Isso aí cara, se quiser se vestir de mulher: Se joga, solta a franga, quem é que pode te impedir? Bem, só a Vadia da Bethany que foi a culpada de pensarem que você tem probleminhas, mas ok. Ei, Game over. Eu cheguei a cair da cadeira quando você disse isso. Como vai a sua relação com a Alisson?"

Cece/Charles/Charlotte: FINALMENTE ALGUÉM ME ENTENDE! Muito obrigada Jenny, e concordo que a Bethany é uma vadia.

Bethany: Nem me importo mais.

Will: Com certeza o "Game over" foi o melhor episódio da temporada.

Marina: Certeza.

CeCe: Eu e a Alisson, bem, eu morri, então...

"Mona... Certo. Uau. Eu te odeio. Tudo começou porque você decidiu dar predada na Bethany pensando que era a Alisson, fiquei feliz que foi a Bethany. Obrigado por matar a Bethany."

Mona: Você me insultou e elogiou, depois eu que sou a indecisa... Mas bem, de nada por matar a Bethany, é sempre um prazer.

Marina: Vamos para as da Eddie Weasley:

"Aria, te amodoro, linda, o que você viu no Erza guria?"

Aria: Ele pode ter feito algumas coisas erradas...

Sarah: Muitas *cof cof*.

Will: Sarah, precisa de xarope?

Sarah: Não, obrigada.

Aria; Mas ele é um bom cara, eu tenho certeza.

"Hannah, a Alisson era uma merdinha por falar pra você emagrecer DAQUEEEELE Jeito"

Hannah: Concordo, agora que eu percebo que é errado.

Alisson: Hm, desculpa.

"Alisson, fdp, cruza comigo na rua e te como na porrada. "

Alisson: Mais uma pra lista, a loira aqui tá me olhando com cara de ódio desde que o programa começou *aponta pra Nina*.

Nina: Ainda não bati porque Hefesto tá perto.

"Mona, se decide: Lado bom da força ou lado negro da força? Não dá pra ficar nesse vai-vem pra sempre não, bixa."

Mona: Eu não estou nesse "vai-vem".

Marina: Então tá em qual lado?

Mona: ...

Nico: Ué.

"Charlotte... Ou Charles? Ainda odeia a Bethany?"

CeCe: Pode me chamar de Charlotte ou CeCe, menos Charles, por favor. E sim, odeio a Bethany com todas as minhas forças.

"Bethany, fiquei muito feliz quando a Mona te acertou com uma Pá, aí você pode morrer... em Pás. Uau, sou hilária, vão para o meu show de Stand up. Sinceramente, se eu fosse a Mona eu teria acertado 5 vezes no minimo pra ter certeza que morreu ^^ Por que fazer aquilo com o Charles? Ele/Ela pode ser o -A mas é a pessoa mais legal e que menos tem culpa nessa merda."

Leo: *rindo da piada das pás*

Nico: Acho que você dois combinam, tem piadas parecidas.

Bethany: Já ouvi tanto isso...

Mona: Deveria ter batido mais forte.

Bethany: Eu tive vontade *dá de ombros*.

CeCe: Obrigada.

"Toby, te amo senpai ♥ Vou te trancar no meu porão ♥"

Toby: Mais uma não... Mas obrigado por me amar.

"Jenna... espera, apaixonada pelo próprio irmão? Doentio amiguinha."

Jenna: Porque afinal, eu sou a única doente aqui *olha pra Bethany*. E o Toby não é meu irmão, não por sangue.

"Nina, poderia fazer o lindo favor de atender o celular as vezes? "

Nina: Ah, desculpa, *pega o celular e sai do estúdio ligar pra ela*.

"Will, sei que você gosta de PLL, quem você pensava que era -A?"

Will: Aria.

"Pessoal, quero que algum de você beije o Will, sem ser a Nina, porque ela tem que se tocar que o Will é lindo e maravilhoso, beleza?"

Mike, vulgo irmão do Will: *olhar mortal*.

Sarah: Por mais fofo que seja, tenho namorado.

Marina e Nico: Não, desculpa.

Leo: Sou hétero e tenho a Calypso.

Sarah: Mas nem precisa de tanto, a gente tem certeza que a Nina já percebeu.

Nina: *volta e se senta*.

Nico: Agora da Uma Leitora Preguiçosa.

"Marina: É óbvio que não vou relaxar! Eu quero que esse shipp aconteça mais do que eu quero a Nuttela que eu vou dar pra Nina por ter pego o diário dela! Pensei numa coisa agora...."

Marina: Eu também quero *suspiro sonhador*.

Nina: Nutella pra mim? Tô ouvindo!

"Nina: Pra ti, mas com uma condição: come um pouco dessa Nuttela (dou uma colherada na boca dela) pronto agora diga tudo o que você escreveu do Will no seu diário, e gente se ela começar a chorar, é porque eu passei na franqueza e peguei um soro da verdade e pus nesse pote . O Will precisa saber daquilo Nina, não se esconde isso das pessoas .-."

Nina: *saboreando a Nutella, mas para ao ouvir que tem soro da verdade e tapa a boca com a mão, se recusando a falar qualquer coisa*

Will: Saber do que?

Marina: Quer saber? Cansei! Nina, fala agora o que escreveu ou vou falar o que você tem no seu computador.

Nina: *balança a cabeça em sinal de "não"*

Leo: O que ela tem no computador?

Marina; Uma pasta cheia de Pernico.

Nico: Eu... Uh *vermelho*.

Nina: Sério mesmo isso? Vocês ficaram impressionados por eu shippar Pernico? Por favor gente, tenho shipps muito mais bizarros, mas nem adianta tentar alguma coisa revelando meus shipps, eu já virei imune a vergonha que tenho dos meus shipps, são horríveis mesmo, não tenho vergonha de admitir.

Sarah: Você shippa tipo...?

Nina: *Falando rápido*. Jack frost e Soluço, Fred e Hermione, Percy e Nico, Bill e Dipper...

Leo: ESPERA, você shippa Bill e Dipper?

Nina: Nem pergunte como eu se sinto por shippar uma criança de 12 anos com um triângulo mágico, eu juro que não sei responder, só sei que me sinto um lixo por isso.

Will: Também shippo Soluço e Jack Frost! Mas também shippo Jack e Elsa. Outro que eu shippo é Rachel e Annabeth.

Nina: Sério? Também shippo Rachel e Annie. Vou te mandar as fanarts que tenho deles!

Marina: Vou aproveitar a chance... Nina, o que escreveu do Will?

Nina: Hm, do Will? *Mostrando fanarts Jack x Soluço pra ele*. Que ele é bonito, fofo, amável, dá vontade de cuidar, que explodiu meu boné com uma magia, que tem shipps bons e não tem boa opinião sobre finais de anime. Olha, Will, eu amo essa aqui!

Nico: Tenho a impressão que ela nem se importa mais depois de ter revelado sobre o Billl x Dipper.

"Will, tu não entendeu minha pergunta, vamos deixar mais clara: você ama ela e quer ter dois filhos e um cachorro com ela ? "

Will: Ela quem?

Sarah: A Nina.

Will: Aaaah, adoro a Nina! É minha melhor amiga. E nossos filhos seriam lindos, né, Nina?

Nina: Sim, seriam loiros, eu acho.

Will: Também imagino eles loiros, e seriam...

Nina e Will: Gemêos, um garoto e uma garota. O garoto se chamaria Gabriel e a garota Camille ou Clarissa.

Leo: ... Ok, eu não esperava por essa.

Marina, Nico, Sarah e todos: Nem eu.

"Assim Nico, eu desafiei tu e a Mari pra namorarem por um mês, tipo andar de mãos dadas, dar beijos na boca de oi, tchau, sentar juntos, mas, como tu não tava "sabendo" eu recomeço meu desafio, começando em você pedindo ela em namoro, tipo agora. Anda criança, vai duma vez! "

Nico: Ah... Já que não tenho escolha... Marina, quer... Uh, namorar... Comigo? *vermelho*.

Marina: Pode ser...

Nico: Legal.

Marina: Legal.

*Nada muda, apenas os dois que começam a sorrir feito idiotas*.

"Leo, desculpe mas, por mais que possa parecer, você não é o centro do universo '-' "

Leo: Eu não sou? Como assim? Cadê as câmeras *olha de um lado pro outro*.

"Sarah, a ex do teu boy ainda ta aí? O que você faz pra controlar a raiva ? Como tu ainda não saiu estapeando ela? Mudando de assunto, o que tu acha da minha ideia: no próximo programa eu trazer um guarda-roupa e trancar alguns casais "desconhecidos" que não admitem que se amam ? Seria legal... Muito legal...."

Sarah: Graças a deus foi embora a desgraçada! Realmente acha que eu não dei uma bofetada nela? Inocente. E sobre o guarda-roupa, sim, por favor, envie por Hermex!

"Nina, agora que me toquei que tu é do RS! Eu também sou! Que cidade mora ? Tu também é né Will ? Qual cidade mora ? "

Nina: Tu também? Sou de Porto Alegre, capital mesmo, se você for, a gente pode se encontrar e comer um churrasco, tomar chimarrão...

Will: Sou sim! Mas tenho menos sotaque que a Nina, hehe, e sou de Porto Alegre também.

"Um recadinho pra Zeuza: olhei o seu programa e eu estava certa. O Entrevistando é muito melhor. Como eu disse pro Leo: você pode até achar, mas não é o centro do universo e eu não tenho medo de você vovó (bejin no ombro) ;]"

Hefesto: SENHOR... SENHORA, NÃO DESTRÓI O ESTÚDIO, PELO AMOR DE DEUS *segurando Zeuza pelo pé*

Zeuza: ASSIM NÃO DÁ, É MUITA OUSADIA! *Sai do estúdio irritada*

Marina: últimas perguntas, da Lu di Angelo:

"Antes de tudo eu quero um autografo da Aria, Hanna, Mona, Em, Spencer e Alison!!!!! Gente eu adoro vocês, tanto o pessoal de “Entrevistando” (admiti Zeusa Fabulosa, o programa deles é melhor e dá mais audiência que o seu!), quanto as liars."

*Um papel passa de mão a mão, Aria, Hannah, Mona, Spencer, Emily, Alisson, Nina, Will, Sarah, Marina, Nico e Leo assinam e entregam para Lu.*

Leo: Sorte que a Zeuza já saiu, daria muita treta de novo.

"Quero fazer um breve comentário sobre -A.... serio isso produção? Eu espero um tempão para isso?! De início eu fiquei surpresa e depois eu fiquei indignada, afinal como é que eu (ou qualquer outra pessoa) iria adivinhar que CeCe era Charles que virou Charlotte que virou CeCe que virou -A?!?! É muito confuso, ok? Se bem que ficou uma teoria bem legal tirando é claro o fato de ter ficado muitos furos na história."

Nina: Também fiquei totalmente indignada! Amo a CeCe, mas despedaçou a teoria de todo mundo!

Sarah: Todo mundo aqui pensava que era a Aria, então... A gente errou feio, doeu bastante.

Will: Eu gostei, foi surpresa.

Marina: Gostei também.

"Alison: Alison diva!!! Você é super linda e estilosa!!! Sério, não sei como tem gente que não gosta de você."

Alisson: Obrigada, eu tenho até que bastante haters se for contar...

Nina: Já tem um comigo.

"Então, Ali qual das versões você prefere e por que: Charlotte/Charles (serie) ou Courtney e Alison (livros)? Quem você acha que matou a Charlotte? Se ela estiver mesmo morta...."

Alisson: Gosto mais da Courtney, desculpa Charlotte, mas tipo, com a Courtney é gêmea, então seria muito bom usar ela pra fazer provas e coisas assim por mim.

Courtney: Por algum motivo não me sinto elogiada.

Alisson: E não tenho a mínima ideia.

"Bethany Young e Sara Harvey: Vocês são duas vadias nojentas! Bethany a melhor coisa que a Mona fez foi te dar umas pauladas e Sara relaxa que o que é seu está guardado."

Nina: PODE DEIXAR QUE BATO NA SARA AGORA MESMO *voa na Sara Harvey e as duas começam a se bater*.

Bethany: É normal se acostumar a ser odiada? Porque eu já acostumei com isso.

Mona: Obrigada, foi ótimo dar uma paulada na Bethany, faria de novo.

"Emily: Emily sua fofa, você realmente não tem sorte no amor menina. Desse jeito eu fico feliz por ser “encalhada”. Então, Em com qual das liars você ficaria: Hanna, Spencer, Alison ou Aria?"

Emily: Ficaria com a Alisson, mas levei um fora dela, então com a Aria. Tá complicado aqui, se alguém tiver um pretendente bom pra apresentar?

Fangirls da Em: EU ME, BEIJA POR FAVOR.

"Hanna: Como se sente com uma de suas melhores amigas (Spencer-fura-olho) namorando o seu ex-namorado? Você pode até estar noiva e tal, mas no fundo sabemos que entre você e o Caleb ainda rola alguma coisa."

Hannah: não, não rola mais nada entre eu e o Caleb, não me importo mais, não namoro com ele... Mas concordo que a Spencer é fura olho.

Melissa: Concordo também.

Todos: Pois é.

Spencer: Não é fura-olho...

Sarah: Você só rouba namorados dos outros, mas não é furar o olho *revira os olhos*.

"Aria: Aria lindona!!! Gente, seus looks são super incríveis e eu assim como você amo livros e fotografia!!!! Então a pergunta é a seguinte: Liam (atual) ou Ezra (ex)?"

Aria: Obrigada, me chama no whatsapp pra gente falar sobre livros e fotografia, ok? E no momento Liam, porque, bem, ele é o atual.

"Spencer: Você é uma super nerd com estilo elegante e tal, devia se comportar como uma dama e não uma recalcada que quer roubar os boys da irmã e das amigas (prefiro Haleb!). A Melissa já não aguenta mais isso, ela arranja um namorado por mês e mesmo assim você dá um jeito de conquistar todos e quando eu penso que você está feliz com o Toby acontece essa de Caleb e Spencer!!"

Melissa: FINALMENTE ALGUÉM ME ENTENDE!

Spencer: Não é minha culpa se fico atraída pelos namorados das outras.

Nina: Marina, é melhor esconder o Nico antes que a Spencer roube!

Marina: Esconde o Will então *mostra a língua*.

"Então, Spencer você só está com Caleb para provocar ciúmes no Toby ou você gosta mesmo do Caleb?"

Spencer: Se eu estou com o Caleb é porque eu gosto dele.

"Mona: Queen Mona!! Gente, está aí outra vilã que não nasceu para ser odiada! Então quem é mais esperta? Você ou a Spencer? E como vão as coisas com o Mike?"

Mona: Obrigada, e é óbvio que sou eu.

Spencer: Não, não é.

Mona: Sonha Spencer. E o Mike vai bem, estamos bem

"Ezra: Você é um idiota sabia? Você usou Aria (que na época era menor de idade) apenas para escrever seu livrinho de mistério bobo sobre o desaparecimento da Alison, mas no fim você se mostrou realmente apaixonado por ela e isso compensa seu comportamento imbecil. E apesar de tudo tanto eu quanto a Aria gostamos de você (uma vez trouxa sempre trouxa)"

Ezra: Desculpa, não pensei direito, mas eu realmente gosto da Aria.

Aria: Tanto faz agora, eu tô bem com o Liam

Will: E o Liam é mais bonito que o Ezra.

Nina: Acho o Ezra mais bonito. *Começam a discutir sobre quem é mais bonito*.

"Então, Ezra como se sente após ter usado uma garota super legal apenas para escrever um livro sobre a melhor amiga dela?"

Ezra: Um lixo.

"Toby, Ezra, Mike, Caleb e Jason: *fangirl pirando aqui!!!!!* VOCÊS SÃO UNS GATOS!!! As meninas têm muita sorte por terem caras tão lindos, inteligentes e fofos!!!!!!!!!! Apesar de vocês vacilarem algumas vezes, mas fazer o que né? Ninguém é perfeito (a não ser que um de vocês seja Chris Evans ou Zac Efron)"

Toby, Ezra, Mike, Caleb e Jason: Obrigado e foi mal pelos vacilos.

"Mona, Aria, Hanna, Emily, Alison e Spencer: Quem é o cara mais gato de Rosewood? E algum palpite de quem é o novo vilão?"

Mona: Mike.

Aria: Ez... Liam.

Spencer: Caleb, óbvio.

Sarah: Ok, entendemos, cada uma vai dizer o nome do seu namorado, ok, ok.

Marina: Pra resumir, não dá pra escolher só um.

Will: Liam.

Nina: Então o seu tipo é o Liam?

Will: Não necessariamente... *voltam a discutir.*

Alisson: E não temos certeza de quem é o novo vilão, temos algumas teorias, mas...

"Hermes: Não acredito que deixou dois desafios de lado seu medroso, covarde!!! Se você não cumprir os desafios (o anterior e o meu) eu juro pelo rio Estige que irei cortar seu amiguinho e depois irei te lançar no tártaro. E se eu fosse você não duvidaria de uma filha de Hades com benção de Atena, Poseidon, Nêmeses e Ares, além do mais eu não sou como as deusas e deuses que prometem algo e não cumprem (cês tão pior que muitos políticos, eu hein!)."

Hermes: Com todo o respeito, me recuso a fazer o desafio ainda, sério, não sou nenhum entrevistador ou entrevistado pra ser obrigado a fazer desafios, e boa sorte, já viu como eu corro? Tenta me pegar querida.

"Manico: Caramba, Nico! Que coisa mais fofa *limpando as lagrimas* meu coração não aguenta tanta fofura!!!!"

Marina e Nico: Fofa? A gente não é fofo...

"Wina: Vocês realmente não colaboram! Mas de qualquer jeito vou continuar torcendo por vocês."

Will: Colaborar com o quê, Nina?

Nina: Nada demais, quer o resto da nutella?

Sarah: É raro ver a Nina dividindo a nutella.

Enquanto Will e Nina dividem a nutella, Sarah tirando fotos com as Liars, Marina e Nico conversando (meio vermelhos), as luzes começam a se apagar.

Leo: Ficamos por aqui, pessoal! Fiquem o o reality show da Zeuza, os próximos entrevistados vão ser o povo de Maze Runner, adeus!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Descobri hoje que a Nina shippa Percy x Luke, não q eu ache um shipp estranho, mas nem sabia que existia.
. Jem .