Entrevistando escrita por Cell Valdez, Jem Herondale, Anna Clara


Capítulo 10
Nárnia


Notas iniciais do capítulo

A Sarah que escreveu, eu só fiz o finalzinho.
— Cell -



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/663328/chapter/10

Sarah, Nina e Will discutem sobre as fanfics sobre Aspen x America, já Marina e Leo competiam no Piano Tiles, Nico estava sendo solitário e diferentão e logo uma campainha apita e todos os apresentadores se levantam.

Nina: Que merda é essa?

Leo: Meu pai resolveu colocar isso, e Marina, eu ganhei. *se gaba*

Marina: Ah sério? Nem reparei *ironiza*

Nico: Que humor.

Marina: Falou o que está sempre sorrindo.

Sarah: Calma Marina. Você só está assim porque perdeu? Não tem espirito esportivo?

Marina: São problemas pessoais, esquece isso.

Will: Vamos começar o programa então né? Olá pessoal, bem vindos ao Entrevistando *sorri*.

Sarah: Você é tão fofo *aperta as bochechas dele*

Nina: *faz careta* Vamos às perguntas da Gabi Felix. KKKKK. Raacheei, eu gravo o show de vcs só pra eu poder ass dps tbm.

Hefeeestoo, hj o desafio é pra vc, vc tem q fl q ama Ártemis na frente de td esse povo, e sim é malvado pq vc n dx esse povo faze o show em paz.

Beeijinhoosss,

GF.

Nico: O sinal do submundo é horrível para gravar cara

Sarah: Drew quebrou a nossa depois da Piper fazer um comercial e ficar passando na televisão.

Nina: Não encomendou outra com os filhos de Hermes?

Sarah: Faltam 12 dias para a entrega, acredita?

Hefesto: *surge do nada* Eu sou casado sabia?

Will: Vocês vivem traindo um ao outro!

Hefesto: Não importa, tchau. *some na fumaça*

Marina: Ártemis não é casta?

Sarah: Sim, mas no mundo das fanfics existe de tudo. Ártemis e Apolo, Héstia e Hermes, Atena e Hefesto...

Will: Tem Poseidon e Atena.

Nina: Tem gente que shippa até Zeus e Hera.

Leo: Faz sentido, eles são casados.

Nina: A chefa do programa não te perguntou Leo.

Leo: Grossa.

Nico: Próximas perguntas. Da Lu Di Ângelo, Gente, tem como esse programa ficar mais perfeito?!

Hefesto, aproveitando o a proposta anterior... Eu desafio você a passar 5 minutos trancado no escurinho com Ártemis! Essa é minha vingança por você ser um completo estraga prazeres (esse programa é o que mais dá audiência, criatura!).

Nico, eu te desafio a falar o que sente pela Mari (quero ver escapar dessa!).

Nina quem é o menino mais bonito do programa (Leo, Nico, ou... Will? Seja sincera).

Mari como foi o seu carnaval? O meu eu passei na praia mesmo (se não fosse filha de Hades eu seria filha de Poseidon. Adoro praia *-*).

Nina: Infelizmente, Hefesto é esperto e saiu, mas vamos achar um jeito de ele pagar por isso.

Marina: Não tem nada de interessante nessa pergunta, vamos passar para a próxima *nervosa*.

Sarah: Ai mona dá para parar? Deixa o menino falar.

Nico: É complicado. Eu não consigo definir, por enquanto é um sentimento forte, mas sem nome, quando eu descobrir, talvez eu me declare para ela.

Leo: *enxuga uma lágrima* É tão fofo.

Nina: Sério Valdez? A Calipso por acaso tá te passando sensibilidade?

Leo: Aquela ninfa? Sensível? Aham senta lá Cláudia.

Sarah: Nina, você deve responder à pergunta, eu sei como você enrola as pessoas.

Leo: É óbvio que sou eu.

Nina: Não, eu shippo Caleo. *faz careta*

Nico: Não sou eu, com certeza.

Sarah: Ah Nico, você não é igual meu namorado, ou o Will, filho de Apolo, ou o Jason, Percy, igual aos filhos de Apolo, ou o Tyler Posey, ou o Frank, ou o Apolo, ou qualquer cara gostoso, mas você tem seu charme.

Nico: Ajudou muito *ironiza*

Marina: A Sarah tem razão, você é uma graça Nico. *sorri*

Leo: E eu? Esqueceu-se de me citar na lista Sarah!

Sarah: Não esqueci você não tá nela *fria*

Leo: Para uma garota quente, você é bem fria.

Sarah: Meu namorado luta.

Leo: Nina, responde a pergunta.

Nina: Graças a Deus, o mais bonito... Por mais que me doa admitir isso, e dói, é o Will.

Will: Obrigada Nina, você também é bonita.

Sarah: Eu contei que eu li uma one sobre vocês, a Lacy escreveu, aquela gracinha.

Nina: Eu o acho bonito, não quero casar com ele.

Leo: Ninguém liga a Calipso nem bonito me achava, e olha agora.

Will: Isso não tem nada a ver Leo.

Marina: Como era a one?

Sarah: Era baseada na música True Love da P!NK com Lily alguma coisa.

Nina: Essa música não tem nada a ver com a gente. *esconde a letra da música* Mas vamos falar de Carnaval.

Marina: Meu Carnaval foi ótimo, eu e o Nico pulamos até, ele até riu.

Sarah: Eu só consegui aproveitar com meu lindo depois de gravar o bônus, eu fui para um clube.

Marina: Nenhum mostro nos seguiu. Impressionante.

Nina: Fale por si só, eu e o Will enfrentamos uns dois monstros só de virar a esquina.

Will: Mas foi bom, pelo menos.

Leo: O meu foi uma merda, eu tive que ficar com a Calipso e nem vi as mulheres. *um sapato voa*Desculpa amor, te amo.

Will: Próximas perguntas ainda da Lu: Por falar no meu pai... CADE MINHA MESADA, Hades?! No meu primeiro ano em Hogwarts o senhor disse que eu receberia mesada e até agora nada! Caloteiro! Aposto que Zeusa Fabulosa e Poseilerdo pagam mesada sem falta pros seus filhos... Isso que dá ser filha de Hades! E nem me venha dizer que está sem grana, porque você deu ontem mesmo um colar de diamantes pra Perséfone e pra mim nem vinte reais dá! ABSURDO!

Leo, eu te desafio a trollar a Calipso dizendo que está apaixonado pelo Percy (Nico foi mal se mexi na antiga ferida).

Will, eu quero faça uma serenata pra Nina (Wina, Forever!).

E Sarah, desiste. Esses casais já sabem de tudo, mas preferem se fingir de bobos.

E só um recado pra vocês, meus amores:

NICO DÁ LOGO UNS PEGAS NA MARI! NINA, PARA DE FRESCURA MENINA. TODOS JÁ SABEM QUE VOCÊ E O WILL SÃO CAIDINHOS UNS PELOS OUTRO! LEO, EU TE AMO CARA! SARAH, VOCÊ É SUPERLEGAL!!!!

Bem... Estou mais calma... Desculpa aí gente.

Até o próximo programa.

Marina: Meu só dá mesada nos primeiros meses, depois do mês cinco, eu nem conheço a cor do dinheiro.

Nico: Pelo menos seu pai te dá dinheiro!

Hades: *surge das profundezas, literalmente* Vocês gastariam o dinheiro.

Sarah: Essa é a intenção.

Nina: Precisamos impor regras, deuses tem que parar de surgir do nada, vocês tem acesso permitido, é só pedir o Bug.

Marina, Sarah, Nico, Will, Leo e Hades: Quem diabos é Bug?

Hades: Espera, o diabo sou eu, mas quem é esse aí?

Nina: Nosso segurança, hoje é o primeiro dia dele.

Will: Aquele grandão? Eu achei que ele fosse um poste.

Hades: Está bem, mas voltando ao assunto, eu vou conversar com o diretor do acampamento para vocês ganharem a mesada, satisfeitos?

Nico, Lu e todos os filhos de Hades: Sim.

Leo: Eu realmente não acho que esse seja um bom momento para trollar a Calipso, ela está na plateia e de TPM. Mas quem sabe depois?

Sarah: Você é um homem morto

Leo: Sou *se esconde atrás do sofá*

Nico: Eu to bem *levanta e vai para a fora do estúdio*

Will: Ele foi chorar. E não, a última vez que eu cantei para uma garota, eu a fiz aparecer na Lua e não me pergunte como.

Sarah: Por eu ser filha da deusa do amor, eu tenho que acreditar nele, até nas piores circunstâncias, eu tenho que fazer o amor ser a cura, mesmo que não precisa ser amoroso, pode ser de família, qualquer tipo de amor, mesmo que devagar, a loirinha aqui tem que aturar aceitar e ajudar. *todos aplaudem* E obrigada por me achar super legal querida!

 Nina e Will: Nós não temos nada.

Marina: Se o Nico ajudasse, eu poderia realizar seu desejo.

Leo: Todas amam o Valdez.

Sarah: Menos a Reyna, e eu.

Nina: A Reyna não gosta de ninguém.

Sarah: Ela é tipo a Eadlyn só que bem menos metida. Próximas perguntas, de Uma Leitora Preguiçosa: Olá (novamente:).

Uma pergunta, quem vai ser os próximos convidados ? Pode ser o pessoal das Crônicas de Nárnia ?

Marina: Ajudei ou piorei a situação com meu desafio?

Nico: Como vai o namoro? (Cara de malicia)

Nina: saiba que você não me enganou não me engana e não vai me enganar. Eu sei q tu quer o Will, que tu ama ele. E nem pense q é por intuição, é q eu li seu diário mesmo: |.

Will: o que você acha da Nina?

Sarah: qual seu patrono? (To sem assunto)

Calypso: MIGA SABIA QUE EU VI O LEO SE PEGANDO COM UMA FILHA DE AFRODITE ATRÁS DO MEU CHALÉ?

Nina, divide a pipoca comigo na treta?

Todos: vocês são divos. Não creditem se disserem o contrario -. -

Bjssss

Will: Eles são os convidados de hoje, após o intervalo nós vamos chamar eles.

Sarah: Temos intervalos?

Leo: Sim, passa as propagandas e a chamada do programa da Zeusa, sabe? Zeusa brilha e arrasa as inimigas... Venha comigo, aprender a sambar.

Nina: O episódio passado foi sobre relacionamentos de amor e ódio.

Nico: Ele não é nosso concorrente?

Marina: Sim, mas o programa só tem treta, é bem legal. E sobre o desafio, não fez nada amorzinho, relaxa, ou não.

Nico: Que namoro?

Will: Ai, tá pior que eu.

Nina: Você. Pegou. Meu. Diário? *olhar mortal**corre atrás da leitora*

Will: Nina *tenta impedir que a loira, mate alguém* Eu acho a Nina bonita, divertida, inteligente e uma ótima amiga.

Sarah: Ele falou isso enquanto está correndo atrás dela, isso é tão fofo. Meu patrono é cachorro *sorri*

Calipso: LEONARDO VALDEZ.

Todos se sentam para ver a treta, até a leitora que Nina queria matar, agora estão todos com pipocas, Sarah com pipoca doce, Marina e Nico com uma só de sal, Nina com uma cheia de leite condensado e Will com uma cheia de chocolate.

Will: Obrigado Bug.

Leo: Meu nome é Leo.

Calipso: Não interessa. Que história é essa? É a Sarah, você tava se agarrando com ela?

Sarah: *com a boca de pipoca* Que? *quase engasga*

Leo: A Sarah tem namorado.

Calipso: E você adora né? Aposto que foi a Piper? Ou será Drew?

Sarah: Primeiro, minha irmã não teria nada com essa panaca, a Drew pode ser burra, mas tem bom gosto, já viu aquele salto? É um Louis Vuitton!

Nina: Deixa a treta rolar, Sarah!

Calipso: Não vai falar nada Leo?

Leo: Cali, eu não te trai, eu te amo loirinha. *eles se beijam*

Nina: Obrigada querida, agora corre, porque a diva aqui quer meu diário de volta. *corre*

Will: *corre atrás*

Nico: Próximas perguntas da America Singer: A SARAH TA CERTA POLVO O WILL AMA NINA, NINA AMA WILL, NICO AMA MARINA, MARINA AMA NICO ENTAO FAZ 2216205 DE FAVORES FIQUEM JUNTOS E SE AMEM E FIM SE NAO EU VOU AI COM MEU DRAGAO ROSA CHOQUE COM GLITTER QUE ROUBEI DE ZEUZA (DA PRA PERCEBER DE QUEM SOU FILHA NAO) E FASSO ALGUMA COISA PRA VOCES FICAREM JUNTOS Sarah amo você por fala a verdade e por ser você beijo de mim e Hermes diga que me ama por ser sua filha se nao roubo suas coisas DE NOVO.

Marina: *se esconde no sofá*

Nico: *desliza pelo sofá*

Nina: *tá quase desmaiando por ter corrido*

Will: *deita na poltrona*

Sarah: Obrigada pelo seu amor, mas Hermes não tá aqui querida, infelizmente, ele está lá no Canadá, problemas nas entregas.

Will: Como você sabe?

Leo: Temos uma câmera no Ol... *é calado por tapa na boca de Sarah* Vamos ao intervalo para trazermos nossas viti... Entrevistados.

*

Patrocinado pelos cereais Deméter, você não conseguirá parar de comer.

Chamada do programa da Zeusa.

Zeusa brilha e arrasa as inimigas... Venha comigo, aprender a sambar.

Zeusa: Após esse programa Entrevistando apresentados por semideuses estranhos, temos aqui Jason Grace, Percy Jackson e Thalia Grace, com o tema de hoje:minha madrasta me odeia. E temos a participação da vaca do Olimpo... Digo Hera no programa de hoje.

*

Os convidados entram e se sentam nas poltronas, Sarah termina de arrumar sua maquiagem, Nina termina troca de roupa, Leo compete no Piano Tiles com Marina, Nico e Will e a campainha toca de novo.

Sarah: CANSEI DESSA MALDIRA CAMPAINHA, ELA ME FEZ BORRAR MEU BATOM DA M.A.C. UM BATOM DESSE CUSTA O RIM DO SEU FILHO HFESTO, ENTÃO É MELHOR TIRAR ESSA PORCARIA ANTES QUE EU ARRANQUE O RIM DELE PARA COMPRAR OUTRO, ESTAMOS ENTENDIDOS? E EU ESPERO QUE NINGUÉM MAIS ME FAÇA BORRAR, ESSE PROGRAMA NÃO VAI COMEÇAR ATÉ EU TEMRINAR DE PASSAR E VALDEZ, SE SEU PAI NÃO TIRAR VOCÊ JÁ SABE NÉ? *todos assustados e ela se senta quieta, terminando de passar o batom rosa claro* Vamos começar?

Leo: Vamos *assustado ainda*Perguntas da Gabi Felix: Eaaaai, povin.

Desculpa pro PV q gosta de carnaval, mas só eu q n gosto?

Eeeem fim. Eu já mandei um desafio, mas eu vo pergunta uma coisa pra rufem os tambores SARAH. meeu me arranja o Pedro ele é mto gato serioo msm, PEDRO CASA CMG?

Bjbjs,

GF.

Sarah: Sim, só você que não gosta de Carnaval. A antissocial, a culta, a chata, a que prefere os Estados Unidos, que trocaria o Carnaval por neve, Sorry gracinha, mas eu adoro fazer isso.

Nico: Eu não gosto, mas esse Carnaval não foi tão chato.

Sarah: o Pedro? Desculpe-me querida, mas eu não fui designada para isso, todas as filhas de Afrodite tem uma área, a minha é casais complicados, não personagens, mas tenta com a Drew, a Lacy também tem algum envolvimento.

Afrodite: Viu, ser minha filha é um trabalho tão duro!

Sarah: Eu não sei por que não aceitei ser caçadora

Marina: Você ia ser?

Sarah: Sim, faltava pouco para eu ser finalmente ser uma caçadora, só que eu conheci o Jake.

Marina: Seu namorado? *Sarah confirma*

Nina: Que gracinha.

Pedro: Eu não tenho direito de escolha? Sabe... Escolher com quem eu vou ficar? *ele fala e todos o olham e começam a rir*

Will: Você é tão engraçado cara... Espera você tava falando sério?

Pedro: Acho que sim.

Nina e Marina: *riem descontroladamente*

Leo: Cara, você precisa ficar um tempo com as fangirls *empurra o loiro para Gabi*.

Nico: Leo, a Gabi vai levar o menino.

Nina: Deixa, vamos para as perguntas da America Singer: Lucia: se é diva garota agora pergunta oq você acha do Edmundo?                       

Nico: NAO ADIANTA NEGAR VOCE PULOU CARNAVAL COM A MARINA PQ?  ROLO ALGUMA COISA HUM? QUERO ESTA HISTORIA DETALHADA

Obrigada Leo por ser fofoqueiro junto com a Sarah                                                                  Desafio a Marina e Nico a pegar a cueca de Hefesto muahahahahahha e AGORA SO QUERIA SABER HERMES CADE O MEU PONEI AZUL COM PURPORINA SE VOCE DEU A ALGUEM VAI SOFRER MUITO E CUIDADO QUANDO ENTRAR NO SEU QUARTO MUAHAHHAHAHAH

Lucia: Obrigada, acho que diva é ser bonita certo?

Sarah: Não, diva é ser eu *sorri*.

Lucia: Edmundo é carente por atenção e chato, mas no fundo é legal e amoroso, um ótimo irmão.

Nina: Você acabou de definir o Leo.*ri maldosa*.

Marina: Nina, para de implicância.

Nina: Você não é minha mãe.

Marina: Ainda bem.

Nina: Nossa, magoou.

Nico: Nós só pulamos Carnaval, não é como se tivéssemos casados, eu já fui outras vezes, não é Will?

Will: Não. Você odeia Carnaval Nico, eu e a Nina te convidamos antes da Marina e você quase mandou a gente para o submundo, a Sarah te chamou depois e você negou, aí a Marina chama e você resolve ir, é... Tá rolando alguma coisa.

Nina: Você finalmente prestou para algo, se não quebrar as coisas!

Will: Ei! *assim que levanta derruba o estojo de maquiagem de Sarah, que arregala os olhos, logo se senta* Leo, agradece a garota.

Leo: Eu e Sarah somos a Gossip Girl! Né loira?

Sarah: *ainda olhando mortalmente para Will* Sim, a Gossip Girl já cometeu assassinato?

Marina: Não que eu saiba, espera o...*Nina bate nela*.

Nina: Sem spoiler

Marina: Pegar a cueca de Hefesto, que nojo, eu dispenso, quem sabe quando ele aparecer? Hermes ainda não chegou do Canada?

Sarah: Só chega quarta, vamos às perguntas da Eddie Weasley: ALÔ, ALÔ, ALÔ.

Primeiramente, shippo Will x Nina também shippo Jem x Cell/Pet x Line.

Segundamente, vim aqui pedir pra entrevistarem a minha grande ídola, rainha, inspiração de vida: Inês Brasil.

Agora as perguntinhas, né?

EDMUNDO, AMOR DA MINHA VIDA, LINDO, GOSTOSO, CHEIROSO, VAMO SE ABRAÇAR COM A LÍNGUA? PF NUNCA TE PEDI NADA.

Pedro, outro senpai maravilhoso e gostoso, o que acha desse pessoal que shippa Pedro x Susana e Lucia x Edmundo? Tipo... Uau.

Susana, EU TE ODEIO SUA VADIRANHA. Por que esquecer Nárnia, sua vaca?

Lucia, eu viro lésbica por você... Brincadeirinha... Ou não *sorriso sedutor*. Liga-me, aqui o meu cartão. Ok, ok, a pergunta é: Pegaria o Sr. Tumnus? Se sim, isso seria considerado pedofilia ou zoofilia?

Sarah: Isso se junte ao time *pula*

Leo: Wina is the Best

Marina: Quem é o outro shipper?

Sarah e Nina e Will: Longa história.

Nico: sempre que vocês falam uma longa história, não dá nem três linhas.

Nina: Cala a boca Gasparzinho.

Nico: Como ousa?

Sarah: Depois nega que é uma bicha louca, me ajuda a te ajudar né Nico! Inês Brasil, linda.

Marina: Cara, ela é a melhor.

Will: Já viu aqueles memes?

Leo: Eu vou chamar meu advogado na Alemanha.

Nina: Já fizeram as frases dela como se fosse Percy Jackson.

Nico: Quem é essa?

Todos olham para ele, até o pessoal de Nárnia sabia quem era então todos arregalaram os olhos.

Leo: Você não sabe quem é Inês Brasil? Cara, você não usa o computador, rede social... Sabe? Os Stolls vendem baratinho.

Nico: Não importa quem é ela, vamos continuar.

Will: Eu não gosto mais de você, agora eu prefiro a Nina!

Sarah: ISSO!

Leo: FINALMENTE.

Marina: Alguém coloca We Are Champions?

Edmundo: Podemos responder?

Sarah: Não que eu quisesse, mas o programa não é meu, então respondam.

Edmundo: Você parecia mais legal.

Sarah: E o Leo parecia engraçado, as aparências enganam.

Leo: Você realmente não liga para meus sentimentos né?

Will: A Sarah já é assim, é o jeito dela.

Sarah: *abraça Will* você é tão fofo, se eu pudesse, apresentava só com você, Marina e Nina, mas eles têm que estar aqui, eu vou fazer estagio no programa de Zeusa.

Nina: Está tendo estagio lá?

Marina: sim, para maquiador e assistente.

Nico: Foco, oh você aí que perguntou, pode responder.

Edmundo: Abraçar com a língua, não seria anti-higiênico?

Marina: Ele não entendeu.

Nina: Não mesmo.

Leo: Quem vai querer o Edmundo para ajudar ele com as fangirls? *Empurra Edmundo para Eddie* Precisamos dele para responder depois.

Pedro: *senta* É estranho, afinal somos irmãos, acho que irmãos não ficam... Certo?

Will: Você ainda não conhece os deuses do Olimpo cara!

Sarah: Eu não tenho parentesco com ninguém, minha mãe é a mais diva e a mais velha.

Marina: Já eu e o Nico somos primos, mesmo gostando dele.

Nina: A nossa árvore genealógica é beeeem complicada. Zeus e Hera são irmãos e tem várioooos filhos, mas Zeus tem mais.

Pedro: De qualquer modo, eu não posso impedir as pessoas de gostarem.

Susana: Ainda me odeiam por isso? Bola para frente.

Sarah: Eu vou tacar uma bola de boliche na pessoa a minha frente, sua vaca.

Nina: Sarah, que dia é hoje?

Sarah: 14, perto do dia 18.

Marina: Ah tá.

Nico: O que acontece dia 18? Aquilo?

Sarah: *confirma*

Will: Então melhor você nem falar com as pessoas.

Leo: Gente, eu to perdido aqui! É aquilo que vai acontecer?*olha para Sarah*

Sarah: Não... A ex-namorada do Jake vai voltar para o acampamento. A filha de Hefesto.

Leo: Que susto.

Nina: Que nojo Valdez, Lúcia, pode responder.

Lúcia: Sobre a proposta não sei o que dizer, mas eu também não sei o que dizer.

Nico: Você ajudou muito a garota.

Marina: Cara, a gente já tá quase uma hora gravando, não é estranho Hefesto reclamar?

Will: É que a audiência tá alta. Mais perguntas da Eddie: Sarah e Leo, não precisam ter vergonha, sequestrar pessoas é algo totalmente normal, principalmente no meu trabalho. Uau, a gora parece que sou da máfia? É que as fangirls gostam de pedir o Percy, o Newt...

Aslam, por que acabou com Nárnia meu bem?

Marina, carnaval é maravilhoso mesmo, se fantasiou de alguma coisa?

Nico, pirigótica, gostou do carnaval?

Willy! Como assim você é bom em matemática? Essa eu não esperava. Tapa na cara de quem pensou que você é um idiota (vulgo eu). Um idiota muito fofo que eu quero me casar, trancar numa torre para só eu poder ver, ter sete filhos (com a sua cara) e cuidar com muito amor

Nina o Will tá livre? Se tiver livre eu pego *piscadinha*. Outra coisa: Como é ser filha de Éris? Só conheci dois na vida, um deles morreu e o outro é você.

Acho que falei demais já (falar demais é um dos meus melhores talentos).

Beijinhooos com Purpurina

Sarah: Uh... Nunca sequestramos ninguém.

Leo: Nem ameaçamos.

Lúcia: Vocês ameaçaram meu cachorro.

Sarah: XIU.

Aslam: Acabei com Nárnia porque o mundo maravilhoso se encheu de funk e maldade, blá blá blá. E dava muito trabalho cuidar de tudo lá.

Marina: Me fantasiei de nada, na verdade eu tava com muito glitter, ams só isso.

Nico: Parecia uma bola de glitter ambulante.

Will: Mari, ainda tem glitter aqui *aponta pro cabelo*

Nico: Hm, não gostei muito, muito brilhante pra mim, só fui porque a Marina pediu.

Sarah: Se ela pedisse de novo, você iria?

Nico: Sim.

Manico Shippers *incluindo Sarah, Will e Nina*: AÊ, DEUS OUVIU MINHAS PRECES.

Will: Ah, obrigado! *sorri*

Marina: Só eu que achei meio ofensivo?

Will: Uh, torre? *Vira cabeça de lado*. Por que me trancar numa torre?

Nina: ... 

Sarah: Calminha, Eddie, se a Nina bobear eu te ajudo a prender o Willy na torre *pisca*.

Nina: ... Como que EU saberia que ele tá livre? Sei lá, pergunta pra ele.

Leo: Will você tá solteiro?

Will: Hum, acho que tô, se não tiver eu devo tar com a Nina, né?

Nina: Nem fodendo, para de falar merda. Will tá livre sim, pronto. E ser filha de Éris é meio complicado, nada de bom daria em colocar uns 20 filhos da Discórdia no mesmo chalé, é sempre assim: um deixa a toalha molhada na cama do outro, esse outro pensa que foi o fulano, o outro e o fulano começam a sair na porrada e todos começam a assistir e torcer. E sempre que acontece uma merda em que alguém tá metido por trás, vem sempre nos xingar *revira olhos*.

Nico: Você reclama mas normalmente você metida em quase todas as merdas que acontecem.

Nina: Óbvio.

Marina: Agora da Karollyne:

TO AMANDO ESSAS ENTREVISTAS CARA, É MUITO AMOR DESSE POVO

EU TENHO 2 PERGUNTAS: NICO, TU FICARIA CASARIA TERIA 10 FILHOS COM A MARINA?

LUCIA, VOCÊ GOSTA DE AÇAI?

AMOS VOCÊS

Todos: Obrigado! 

Nico e Marina: D-DEZ?? 

Nina: *Rindo muito* Depois do quarto já vem deslizando. 

Will: Hm?  Não entendi. 

Sarah: Eu quero ser madrinha! 

Leo: Boa sorte em achar nome pra 10.

Marina: Geeente, 10 é muito, oxê, nem eu quero 10.

Nico: V-Viu? Nem a Marina quer 10... 

Will: *ainda tentando entender, é bem provável que não sabe como nascem os bebês* 

Lúcia: Açaí? ADORO! O Sr.Tumnus abriu uma barraquinha de Açaí, é muito bom!

 Sr. Tumnus: Obrigado.

Leo: Agora da Raq Jackson Potter SB: 

Oiiii! Eu quero perguntar para a Lucia e o Edmundo: Vocês pararam de ir para Nárnia algum dia?

Lucia, Suzana, Pedro e Edmundo: Existe uma conexão entre Nárnia e a Terra Média?

Leo: Como vc se sente segurando vela? Shipo muito Caleo, mas antes ela, vc era o vela. Se liga, a Hazel nunca vai te notar. Depois de te humilhar tanto, te amo muito. 

Edmundo: A gente ia de tempos em tempos.

Lúcia: Aham, visitas semanais.

Suzana: Existe, eu acho.

Pedro: Tem reis... e criaturas mágicas, castelos... É bem parecido. 

Leo: Uh, obrigado por ferir meus sentimentos, e os dois dois *aponta pra Nina e Will chorando abraçados porque shippam Hazel+Leo*. Eu já superei a Hazel, ams ser vela era horrível, tipo, todo mundo se pegando e você indo consertar o navio só pra fugir. 

Will: Agora da Jaqueline Bom Tempo:

Hey Marina,eu tenho uma proposta p vc:

Se vc e o Nico derem 2 beijos de cinema de duração de 25 segundos,eu te dou:

100.5000.0000 POTES DE NUTTELLA!

Nina: PERA, TEM QUE OFERECER 100.5000.0000 POTES PRA MIM SUA LOCA.

Marina: Por mim tudo bem...

Nico: É...

Depois de se encararem muito, finalmente se beijam, o tempo é contado por Sarah e Leo enquanto Will tenta acalmar Nina, que está acusando todo mundo de heresia, calúnia, complô e de terem uma sociedade secreta sem ela, sabe-se-lá o que isso significa.

Sarah e Leo: 25!

Nina: QUE SE DANE, EU VOU CONTRATAR ALGUM FILHO DE HERMES PRA ROUBAR PRA MIM.

Filho de Hermes aleatório: ME CONTRATA, SOU MELHOR QUE OS STOLLS.

Nina e o filho de Hermes aleatório foram negociar no cantinho, enquanto todas as fangirls e Will se acalmavam.

Leo: Agora, da Uma Leitora Preguiçosa:

Genteeeeem, vocês são muito queridos por me marcarem no capítulo ~limpa lágrima~

Pedroooooo seu lindosooooo tem um horário pra nos encontrarmos? Sinceramente você é o mais lindo da saga

Caspiaaaaan eu te amoooooooo se a Susana não te quer, eu queroooooooo seu fofoo (se eu fui poser, perdão não li os livros :"( triste vida)

Lúcia, você é legal e tudo mais mas... você fica muito enjoada falando "Edmundo"(ps. Leia com sua voz)

Edmundo, vou fala na lata: não gosto de você. Você é traíra. PELO AMOR DE DEUS, TU ENTREGOU SUA FAMILIA DE BANDEJA :P

É isso bjss

Todos: De nada, querida ♥

Pedro: Obrigado *pisca*. Podemos nos encontrar assim que eu sair daqui, que tal?

Susana: Ei, que quero...

Caspian: Que tal sairmos eu, você e o Pedro? *Ignora Susana*

Lúcia: Fico?

Todos: Fica. *mostra áudio dela falando Edmundo"

Lúcia; Nossa, desculpa gente, não sabia que minha voz era tão chata.

Edmundo: Não foi assim... Ela me ofereceu doces, ok? 

Nina: Entendo os argumentos do Edmundo.

Leo: Vamos ter que ir acabando por aqui, já que Zeusa está na frente do estúdio e ameaçando invadir por cortar tempo do programa dela.

Marina: Fodeu.

Sarah: Obrigado por assistir até aqui! Semana que vem teremos as garotas de Pretty Little Liars!

Will: PLL? Yey! A Aria vai vir? Eu amo a Aria.

Nico: Gente... É melhor correr...

Todos começam a correr ao ver o estúdio sendo destruídos por raios cor-de-rosa e furacões, Nina agarra o máximo de nutella que consegue com uma mão e depois sai correndo puxando pelo capuz de Will (que tava parado encarando os raios) e eles aparatam, Marina e Nico se encontram na correria e começam a gritar juntos, até que Nico viaja nas sombras com ela, Leo começa a entrar em combustão e acaba por pular a janela, Sarah é a única que sai andando tranquila,mente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Queria dar minhas saudações a Queen Sarah que escreveu umas 4.000 palavras, sério, tô impressionada