The Last 7 Days escrita por Miss Belle


Capítulo 5
Capítulo IV - Choice


Notas iniciais do capítulo

Capítulo VI - Escolha
—___________________________________________
Olá meus amores!! Como estão? Ganharam muitos presentes? Ok, estou um pouco atrasada, mas Feliz Natal!!!
Espero que gostem desse capítulo, pois eu fiz com muito amor e carinho para vocês... E para mim kkk
Então, apreciem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/663320/chapter/5

CAP IV – CHOICE

4 dias atrás…

Lily demorou um pouco para se acalmar depois do ataque que teve, mas ninguém a culpava por isso, afinal ninguém poderia imaginar como era saber que um monstro estava atrás do seu pequeno e frágil bebê para matá-lo, só por causa de uma profecia idiota e extremamente vaga. Então claro que ela não estava bem, muita pelo contrário, estava a ponto de desabar e perder o controle novamente, como todos naquela casa, a diferença é que ela tentava a todo custo demonstrar que podia aguentar aquela barra firme e forte, o que todos sabiam que não era verdade. Mas o que poderiam dizer? Ela era Lílian Potter, teimosa e orgulhosa, mas uma ótima pessoa e uma mãe impecavelmente impecável.

Já haviam se passado três longos dias desde que haviam recebido a notícia da boca do próprio Dumbledore, e a única coisa que havia mudado era que talvez tivessem uma chance de salvar o pequeno Harry ou pelo menos escondê-lo até terem uma ideia melhor.

Sirius havia permanecido na casa dos Potter desde que havia descoberto que o Lorde das Trevas estava a procura deles, e desde então procurava algum modo para ajudá-los, qualquer coisa, por menor que fosse, desde que ajudasse seus amigos e seu afilhado que tanto amava, porque eles eram a única família que ele tinha e era isso que se fazia pela família.

— Sirius, precisa descansar um pouco. Está horrível. — disse Lily trazendo uma xícara de café para ele, que folheava livros e livros à procura de algo que fosse ajudar.

— Impossível eu estar horrível, minha cara Lily. — respondeu piscando para ela com seu sorriso charmoso, e voltando para os livros.

— Ok, senhor “Eu sou demais!”. — provocou rindo — Mas, falando sério, precisa descansar. — disse fechando o livro que ele examinava e puxou-o até a sala, sentando-o no sofá e jogando uma coberta para ele. — Agora durma!

— Está bem senhorita “Faça o que eu mando” — retrucou rindo igualmente. — Mas só vou fazer isso porque eu estou realmente com mui... — ele apagou antes de completar a frase, e Lily teve que cobri-lo.

— Ele dormiu? — indagou James aparecendo no pé da escada com Harry nos braços.

— Finalmente dormiu. — sorriu para ele. — Deu banho nele?

— Dei sim, o meu garotão está completamente limpinho e cheiroso. — disse fazendo-o sorrir e bater palminhas.

— Notícias do professor Dumbledore? — indagou.

— Sim, ele disse que no final da tarde ele virá até aqui. — respondeu — Acha que devemos chamar os rapazes? — questionou referindo-se a Lupin e Peter.

— Eu acho que sim, afinal são nossos amigos e nem sabem do que está acontecendo. E toda ajuda será bem-vinda.

Lily concordou em silêncio. Harry ergueu seus pequenos bracinhos em direção a mãe, pedindo colo. Ela o pegou sorrindo triste e abraçando-o por um longo tempo, enquanto isso James observava a cena com um sorriso fraco nos lábios.

— Como alguém pode querer machucar um bebê? — Lily indagou olhando seu pequeno Harry brincando com uma mecha de seu cabelo — Que ser humano seria capaz de algo tão cruel?

— Ele não é humano, Lily. — a lembrou — Ele é um monstro. — murmurou abraçando a esposa e filho e permaneceu deste modo por um longo tempo, afinal não sabia quantas vezes mais ele teria a oportunidade de repetir aquilo. — Vou mandar uma coruja para Remus e Peter.

{...}

Assim que Sirius acordou Remus e Peter chegaram, e todos contaram sobre a terrível novidade.

— Isso não pode ser verdade! — Remus disse em um sussurro rouco pelo susto que tomara, enquanto Peter estava sentado observando-os de boca aberta. — Deve ser alguma brincadeira do Dumbledore.

— Dumbledore nunca brincaria com algo tão sério quanto isso. — respondeu Lily segurando Harry em seus braços.

— Então quem contou a ele estava querendo fazer uma brincadeira, de muito mau gosto. — retrucou. — Quem foi que contou isso a ele, afinal?

— Snape. — murmurou James.

— Pronto! — disse Remus quase que aliviado — Todos sabemos que Snape sempre foi louco pela Lily, e agora que vocês estão casados e tiveram o Harry ele vai infernizar a vida de vocês. Além do que ele é um Comensal da Morte, ele nunca deduraria o seu senhor.

— Remus, todos nós queremos acreditar que isso é mentira. Mas não é, e isso é a realidade mais cruel de todas, mas temos um plano que pode dar certo. — Sirius disse racionalmente e com uma expressão séria, o que era algo extremamente raro.

— Qual plano? — indagou atordoado.

— James, Lily e eu ficamos a noite inteira procurando algum feitiço que pudesse ajuda-los e achamos um que pode dar certo, mas precisamos perguntar ao Dumbledore se ele acha uma boa ideia. — respondeu olhando em seu relógio. — E já era para ele ter chegado, esse velho vem ou não vem?

— De qual velho você está se referindo senhor Black? — Dumbledore perguntou serenamente aparecendo simplesmente do nada ao seu lado.

— Eu... Hã... — ele havia pego Sirius de surpresa e ele nada conseguiu dizer para se defender.

— Tudo bem, senhor Black. — sorriu para ele. — Vejo que já contou aos garotos sobre a notícia que lhes dei, Lily.

— Toda ajuda é bem-vinda, professor. — argumentou colocando Harry no carrinho. — Precisamos de tudo para nos proteger, para proteger Harry.

— Sim, eu os entendo e não os condeno por procurarem ajuda. — a tranquilizou — Agora, em que posso ajuda-los?

— Temos um plano e queremos saber sua opinião. — adiantou-se Sirius. — Encontramos um feitiço em um dos livros de Lily que talvez possa ajuda-los, o feitiço do fiel do segredo.

— Oh sim! — exclamou surpreso — Como não havia pensado nisso antes? É uma ótima ideia senhor Black, muito brilhante de sua parte.

— É, eu sou mesmo muito bom em tudo. — sorriu gabando-se recebendo um riso descrente de Dumbledore. — A questão é que não sabemos quem escolher para ser o fiel do segredo. Poderíamos esconder a casa e escolher o fiel do segredo.

— Entendendo. — concordou pensando um pouco — Bem, acho que quem deve escolher são Lily e James, afinal são eles que a pessoa escolhida protegerá e suas vidas estarão basicamente em suas mãos, porém para que ninguém fique sabendo quem será o escolhido para evitar problemas futuros sugiro que todos, incluindo o senhor, senhor Black, os deixem sozinhos essa noite para que eles possam escolher. — olhou para Lily e James — E assim que escolherem mandarão uma coruja avisando o escolhido para que ele venha até aqui sozinho e em segredo para fazer o feitiço. Após feito, poderão voltar a sua vida normal.

Todos se entreolharam concordando silenciosamente com Dumbledore, concordaram que seria melhor a escolha sigilosa para que impedisse que fossem torturados mais tarde. Não que isso fosse impedir alguma possível tortura, mas caso lhes forçassem a tomar o soro da verdade, não teriam o que dizer.

Assim que todos concordaram que essa era, de fato, a melhor solução para James, Lily e o pequeno Harry, despediram-se e foram embora, deixando a missão de escolher a pessoa que ficaria responsável pela vida da família Potter para o casal desolado e desesperado.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado desse capítulo, e mesmo que já saibam quem foi o escolhido para o fiel do segredo, qual acham que foi a justificativa para não ser o Sirius ou o Remus?
Vejo vocês nos comentários!
Tenham um Feliz Ano Novo!
Beijos, Miss Belle.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Last 7 Days" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.