The Last 7 Days escrita por Miss Belle


Capítulo 2
Capítulo I - Hide Up!


Notas iniciais do capítulo

Capítulo I - Escondam-se!
—_________________________________________________
Olá meus amores! Tudo bem com vocês?
Primeiro peço desculpas pelo banner lamentável, eles já foram melhores eu admito, porém prometo que o capítulo estará melhor do que ele... O que não é assim tão difícil.
Bem, espero que gostem e vejo vocês lá embaixo... Enjoy =D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/663320/chapter/2

Capítulo I – Hide up!

7 dias atrás…

Lily acordou com Harry chamando-a de seu quarto, ele era como um despertador. Ele sempre acordava exatamente as oito e meia da manhã, se equilibrava na grade de seu berço e começava a chamar por sua mãe, e não importava o dia da semana, era sempre as oito e meia que ele acordava, até em um sábado como aquele, onde qualquer pessoa gostaria de dormir até mais tarde para descansar.

— Já vou meu amor. — disse Lily de seu quarto enquanto caminhava até ele lentamente e ainda meio adormecida.

Assim que chegou ao quarto do filho acendeu as luzes e aproximou-se do berço onde ele praticamente pulava de alegria por ver a mãe. Lily sempre achou que seu pequeno Harry era uma cópia fiel de James, tinha cabelos negros, pele pálida e até o sorriso dele era igual ao do marido, tudo no Harry era muito parecido com James, exceto os olhos, seus olhos azuis eram iguais aos de Lily, e isso todo mundo fazia questão de dizer.

— Bom dia meu amorzinho! — desejou ao filho que estendeu os pequenos bracinhos para que ela o pegasse no colo, e assim que o fez ele deu-lhe um beijo na face. — Que beijinho gostoso! — disse dando um em sua bochecha rosada. — Vamos tomar um café da manhã bem gostoso?

E foram para o andar de baixo, Lily ia preparar o café da manhã enquanto Harry assistia a esperando pelo seu.

James, ainda em seu quarto, acordava lentamente como sempre um olho de cada vez. A primeira coisa que ele viu foi os raios solares invadindo o seu quarto dando uma coloração alaranjada para as paredes brancas e simples, ele podia deduzir que o dia estava lindo lá fora e ele queria aproveitar o dia com Lily, o grande amor da sua vida, e Harry o seu garotão.

Levantou de sua cama e foi tomar um banho, e logo depois desceu para o andar de baixo, e já da sala ele podia ouvir Lily cantando e Harry dando gritinhos de alegria. Ele sentia-se como o homem mais sortudo do mundo, sua vida nunca estivera tão perfeita, afinal ele tinha a mulher da sua vida ao seu lado e um filho maravilhoso, ele não poderia querer mais nada a não ser aproveitar cada minuto ao lado deles.

Ele foi para a cozinha e encontrou Lily de costas para ele fazendo os ovos mexidos, Harry foi o primeiro que o viu, então ele fez sinal de silêncio para o filho que atendeu prontamente. Ele aproximou-se sorrateiramente da esposa que cantava distraidamente, e abraçou-a por trás assustando-a no início, mas logo rindo alegre por receber um abraço do marido.

— Bom dia meu amor! — desejou ele — Está linda!

— Bom dia amor! — desejou de volta. — Obrigada, você também está lindo.

Ele largou-a para deixa-la terminar de preparar o café da manhã e foi conversar com Harry.

— E ai garotão? Acordou cedo, hein? — disse pegando em sua mãozinha gorduchinha.

{...}

Já era de tarde quando os Potter voltaram do parquinho, onde haviam levado o pequeno Harry para brincar ao ar livre e Remus disse que viria fazer uma visita com o Peter, mas ele tinha algo muito importante para fazer então só viria Lupin.

— Vou fazer um bolo para o Remus, você cuida do Harry para mim? — pediu.

— Claro, pode ir fazer tranquila.

Harry estava sentado em seu tapete emborrachado brincando com seus brinquedos tranquilamente, James apenas o admirava. Ele via muito de si nele, e se orgulhava disso, mas além de tudo ele queria ver se Harry teria herdado o talento para Quadribol e sonhava com o dia de poder ir até Hogwarts assistir a um jogo onde Harry jogaria. James era um ótimo apanhador, e havia ganhado vários troféus para sua casa quando jogava em sua época de Hogwarts, queria poder ter o orgulho de dizer que o seu filho havia conseguido o troféu para a sua casa.

A campainha tirou-o de seus devaneios. Era Remus e trazia alguém consigo, James conseguiu ver a silhueta de uma mulher pela porta, deveria ser Dorcas.

— Olá Aluado! — saudou James chamando-o pelo apelido dado a ele quando eram ainda crianças — Olá Dorcas! Entrem!

— Como está Pontas? — perguntou entrando. — Cadê a Lily?

— Está na cozinha fazendo um bolo para nós. — respondeu — Pode ir lá se quiser Dorcas.

E então a loira seguiu para a cozinha. Dorcas sempre fora amiga da Lily, desde os tempos de Hogwarts. Ela, Lily e Marlene eram inseparáveis, assim como Remus, Sirius, James e Peter não se desgrudavam, as meninas eram exatamente iguais.

— E então cara, como andam as coisas? — perguntou James referindo-se à Dorcas e ele.

— Não sei bem ao certo. — confessou — Gosto muito dela, e ela gosta muito de mim, mas sabe como é perigoso para ela ter uma relação com alguém como eu?

— Alguém como você? — questionou confuso.

— Um lobisomem. — respondeu.

— Ainda com essa história Aluado? — perguntou irritado — Ela sabe o que você é, e se achasse que fosse uma relação perigosa não estaria com você. Dorcas pode parecer inocente, mas acredite ela sabe o que é certo e errado, seguro e perigoso, bom e mau... Não pode se excluir de coisas tão normais quanto um namoro só porque você vira um lobo pulguento durante a lua cheia.

— Falando assim até parece fácil.

— Porque é fácil! Você que complica! — exclamou. — Para com essa história, viva sua vida!

Remus sempre teve esse problema, achar que era um monstro horrível e perigoso, quando na verdade era uma das melhores pessoas que seus amigos conheciam. O seu único defeito era virar um lobisomem durante a lua cheia, mas todos tinham defeitos e o dele até era algo legal, quer dizer, quantas pessoas podiam dizer que viram um lobisomem? Quase ninguém! Mas ele sempre achou que isso era uma maldição que o impediria de ter amigos e uma família, e fora exatamente por isso que James, Sirius e Peter decidiram virar animagos. Assim, durante a lua cheia todos podiam virar animais e sair por ai aprontando todas.

{...}

— Acha que Remus vai desistir de resistir a Dorcas e eles finalmente vão ficar juntos? — Lily perguntou a James.

— Espero que sim. — foi só o que respondeu.

Já era noite e Harry dormia tranquilamente em seu carrinho, enquanto James e Lily tinham um tempo só para os dois. Estavam sentados no sofá abraçados e conversando um pouco antes e se aprontarem para dormir.

Estavam totalmente distraídos quando ouviram um estampido na cozinha que os assustaram e o puseram de pé em um salto, empunhando a varinha que antes descansava sobre a mesinha de centro.

— Me desculpem pelo susto Lily e James, espero não ter acordado o pequeno Harry. — era Dumbledore.

Ambos suspiraram aliviados e Lily observou o filho que nem havia se movido com tudo aquilo.

— Em que devemos a honra, professor? — James perguntou um pouco assustado, pois sabia que para Dumbledore aparecer assim de repente boa coisa não viria a seguir.

— Bem, detesto trazer notícias ruins a vocês, mas é melhor uma notícia ruim do que não terem notícia alguma. — deu um sorriso triste.

— O que houve professor? Está nos assustando. — disse Lily agarrando-se ao marido.

— Fui comunicado, por fontes extremamente seguras, de que o Lord das Trevas recebeu uma profecia, e a profecia dizia que uma criança nascida no fim do mês de julho seria sua ruína.

— Fim do mês de julho? — indagou James alarmado — Harry?

— Receio que seja ele quem o Lord das Trevas tenha pensado. — lamentou — Ele, obviamente, não quer que tal profecia se concretize, e isso significa que ele fará de tudo para que isso não aconteça.

— Está me dizendo que ele quer matar o meu filho? — Lily perguntou irritada e com medo.

— Infelizmente sim, Lily.

— Ele é só um bebê! Um bebê indefeso! — disse começando a chorar.

— O que podemos fazer para impedir isso? — perguntou James com um fiapo de esperança.

— Escondam-se! É o que eu peço, escondam-se o melhor que puderem!

— Espera, foi o Severo que disse isso? — Lily perguntou, porém nada veio em resposta, mas ela sabia que a resposta que não foi dita seria positiva, fora Severo quem avisara Dumbledore.

— Aquele Comensal da Morte desgraçado?! Quem garante que seja verdade? Não acredito em nada que aquele ranhoso diz! — James esbravejava.

— James, eu confio plenamente em Severo. E acredite eu pesei todas as chances de ser uma notícia falsa antes de vir até vocês. — Dumbledore respondeu calmamente.

— Querido, o Severo pode ter se envolvido com pessoas erradas e ter seguido o pior caminho que poderia ter seguido, mas ele nunca, nunca faria nada que me colocasse em perigo, nada que me deixasse com medo ou apavorada... — Lilian tentou convencer o marido — Não sabe o quanto eu queria que tudo isso fosse mentira, mas infelizmente... Infelizmente não é.

— Lily tem toda razão, James. Todos queríamos que fosse mentira. — reforçou Dumbledore — Escondam-se!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então? Gostaram? Espero que sim!
Me mandem sugestões, opiniões, e digam o que acharam nos reviews!
Então vejo vocês nos reviews, ok? Ok!
Beijos, Miss Belle ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Last 7 Days" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.