The Last 7 Days escrita por Miss Belle


Capítulo 1
Prólogo


Notas iniciais do capítulo

Olá meus amores!
Cá estou com uma fanfic James&Lily que faz muito tempo que quero postar, por isso espero sinceramente que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/663320/chapter/1

PRÓLOGO

O pânico tomava conta da casa dos Potter naquela noite de sábado. Era para ser um dia comum, como qualquer outro sábado. Eles teriam levado o pequeno Harry para a casa do padrinho, Sirius Black, almoçariam lá e depois o levariam para o parquinho que havia no bairro de Godric’s Hollow, em seguida o trariam para casa onde ele tiraria uma pequena soneca, Lily e James aproveitariam o tempo que tinham só para eles para namorar um pouco até que o pequeno e amado filho acordasse. Mas aquele não era um dia comum.

Eles haviam sido avisados por Alvo Dumbledore há uma semana que o Lorde das Trevas, ou Tom Riddle como ele costumava chama-lo por ainda se lembrar da pequena e indefesa criança órfã que era quando ele havia ido busca-la no orfanato anos atrás, estava atrás deles e que queria matar Harry por achar que ele poderia derrota-lo. Claro que aquilo era loucura, afinal, Harry era apenas um bebê, mas isso não importava para o louco e monstruoso Lorde das Trevas, se ele achava que algo ou alguém era uma ameaça ele dava um jeito de acabar com isso, e eles temiam por isso.

Lily estava no quarto do Harry e ele estava em seu berço brincando inocentemente com seus bichinhos de pelúcia, totalmente alienado ao que estava para acontecer. Lily, por outro lado, estava aflita e com medo por seu filho, não se importava de morrer, mas ela tinha um filho de apenas um ano que iria precisar muito dela e do pai, por outro lado ela morreria sem pensar nem uma vez para que ele fosse salvo.

James estava procurando qualquer feitiço que desse a eles um pouco mais de tempo ou vantagem contra o Lorde das Trevas, no entanto nada que ele achava parecia ser útil, ele desistiu e foi até onde a amada esposa e amado filho estavam.

— E então? Achou algum? — indagou ela esperançosa, mesmo sabendo que não havia feitiço no mundo que pudesse salvá-los.

— Sinto muito. — foi o que ele disse e abraçou-a.

Ela começou a chorar silenciosamente. Era o fim deles, eles lutaram tanto para ficar juntos, para construir uma família e agora um bruxo ignorante e egocêntrico viria para acabar com tudo isso. Enquanto eles estavam abraçados Harry se equilibrava no berço segurando nas grades e sorria para eles, ao ver o filho tão inocente e indefeso, James pegou-o no colo.

— Vai ficar tudo bem, Harry. Papai e mamãe amam você, você é o bebê mais amado de todo mundo trouxa e bruxo, você é forte e vai sobreviver. — Lily observava o marido dizer aquelas palavras para o filho e em seguida beijou a bochechinha gorducha e macia do pequeno Harry.

Naquele momento ouviram um estrondo na porta da frente e naquele momento souberam. Era ele. Era o fim deles.

— Vou tentar atrasa-lo um pouco. — disse de prontidão já devolvendo o filho ao berço.

— James! — chamou Lily antes que passasse pela porta do quarto e não o visse nunca mais.

Ele parou e ela o beijou. O último beijo. Intenso, apaixonado e tingido de medo por ambos.

— Amo você!

— Eu te amo!

Ele foi e ela ficou com o filho, abaixou diante dele e segurando sua pequena mãozinha disse-lhe:

— A mamãe ama você, papai ama você! Vai ficar tudo bem meu amor. — dizia chorando — Seja forte! Você vai crescer e ser feliz, mas precisa ser forte!

Ela ouviu gritos, coisas sendo jogadas e estilhaçadas em pedaços, e em seguida um clarão verde, e soube, seu marido havia morrido e ela era a próxima.

Pode ouvir passos pesados se aproximarem e colocou-se na frente do berço com a varinha empunhada. E então o Lorde das Trevas estava a sua frente, com a varinha na mão e apenas com o rosto um pouco sujo, ele não expressava sentimento algum, nem fúria, alegria, alivio, ou superioridade... Nada! Ele não expressava nada!

— Acha mesmo que pode contra mim, Lily? — cuspiu o nome dela.

— É Potter para você! — disse com raiva.

— Não precisa morrer, só quero matar essa coisa ai atrás de você. — confessou.

— Não! Não vou deixar matar meu filho! — retrucou com toda a raiva que achava ser impossível sentir.

— Então, vou ter que fazer isso. — deu um sorriso inexpressível — Avada Kedrava!

E a última coisa que Lily pode ver foi um clarão verde e muito forte.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então? O que acharam? Me digam nos reviews!
Beijos, Miss Belle



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Last 7 Days" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.