Não Me Deixe Desmorornar escrita por Lyrah Velcyd Lumiehr


Capítulo 2
Novos Momentos, Mesmas Fissuras


Notas iniciais do capítulo

Heey pessoas, como vocês estão? Espero que estejam gostando da história até agora!

Como prometido, estou postando o segundo capítulo! Mas talvez o próximo demore um pouco para ser postado, pois como essas próximas duas semanas serão as últimas antes do recesso de fim de ano no trabalho as coisas estarão bem corridas.

Só para avisar, também postei essa fanfic no SocialSpirit, pelo usuário LyrahVL.

Escrevendo isso, fiquei tão triste pela Hyuna, imaginando como seria passar por uma situação dessas. Mas enfim, vamos ao que interessa, certo?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/663258/chapter/2

Quando Hyuna sentiu Junhyung agarrar sua mão, virou assustada para encará-lo e perguntar o que estava acontecendo. Percebeu que ele não a olhava, mas também não prestava atenção ao palco. Seguiu o olhar do mais velho e finalmente percebeu o porquê de ele tê-la convidado tão de repente depois de tantos meses. Engoliu o nó em sua garganta e lutou contra as lágrimas se formando em seus olhos. Devagar foi puxando sua mão do enlace de Junhyung, ele nem ao menos percebeu. E voltou a olhar para frente, mesmo não havendo maneira de voltar a apreciar o show.

~*~*~

—Que tal comermos agora, Hyuna-ah? — O espetáculo enfim terminou, e os dois saiam da sala lado a lado.

—Acho melhor não, oppa. — Ela respondeu com a cabeça baixa, a única coisa que Hyuna queria agora era ir para casa. — Estou um pouco cansada, podemos ir para casa?

Junhyung estranhou o pedido da garota. Ela tinha dito que estava curiosa pelo restaurante, por que mudara de ideia tão de repente? Apenas agora, ele reparou na postura de sua companheira, cabeça baixa e ombros encolhidos. Ela parecia realmente cansada, talvez fosse melhor mesmo voltarem. Ele olhou para a entrada do restaurante e viu Hara se dirigindo a uma mesa. Voltou seu olhar para Hyuna e suspirou. Já usou a garota demais por uma noite.

O silencio da viagem já o estava incomodando, geralmente Hyuna, mesmo quando está exausta, fala pelos cotovelos como se não houvesse amanhã. Ele estava preocupado, por que será que ela estava assim?

—Já sabe qual é o conceito de seu próximo MV? — Ele perguntou tentando quebrar a atmosfera sufocante.

—Uhum, vamos continuar com o clima de casas noturnas e boates. — O tom foi monótono e ela nem olhar para ele olhou.

—E já sabe o que fará com seu cabelo? — Ele sabia que estava sendo idiota, mas não sabia mais como conversar com ela, muito tempo se passou desde que eles foram próximos.

—Vou só deixar preto, acertar a franja...

O resto do caminho continuou com um silêncio ainda mais pesado. Junhyung estava cada vez mais desconfortável com a situação. Ele estaria mentindo se não dissesse que sentiu falta da amizade que dividiam antes, mas se afastar foi uma escolha dele. Ele pediu por isso, então não tinha o direito de reclamar. Agora, depois dos acontecimentos, ele queria ter aquilo de volta.

—Oppa... — Hyuna chamou de repente, quando os dois pararam em frente ao dormitório das garotas. Ele percebeu que a voz dela falhou e isso fez seu peito se apertar. Ninguém nunca aguentou ver Hyuna chorando. Olhou para ela e esperou que ela falasse, quando Hyuna levantou a cabeça para encará-lo de volta, o mais velho avistou as lágrimas que desciam, e os olhos vermelhos. — Você só me chamou para o espetáculo para se mostrar para Hara-unni?

A pergunta o pegou realmente desprevenido, não fazia ideia de que ela havia percebido. O olhar destruído da garota a sua frente fez com que se sentisse o pior dos homens. Já tinha feito tanta coisa ruim para ela, e agora foi inventar mais uma. Ele precisava falar alguma coisa, precisava tentar explicar.

—Hyuna-ah...

—Não! — Ela o interrompeu, Hyuna era ingênua, mas não era burra, não ia deixar que ele tentasse se explicar, se sentiu realmente uma idiota por acreditar nele em primeiro lugar. — Não invente desculpas! — Ela estava zangada, realmente zangada, e isso era algo que ele nunca pensou que veria.

—Me dei...

—Cala a boca! — Dessa vez ela gritou, o que era algo muito incomum. Isso o assustou um pouco. Já tinha sido manipulada demais para deixar que ele falasse alguma coisa. — Eu realmente achei que você queria que nos aproximássemos de novo, eu queria voltar a ser sua amiga do jeito que nós éramos antes, Junhyung. Me diga, eu sou tão miserável a ponto de você não me querer por perto por mais de dois anos e depois só me usar para fazer ciúmes em sua ex? Sério mesmo? Quem você acha que eu sou? Pensei que pelo menos você me respeitasse como pessoa, já que como amiga não sou o suficiente para você. Eu sou realmente uma estúpida, correndo atrás de migalhas de atenção depois de tudo aquilo que você me falou! Se você não me queria por perto pelo menos tivesse consciência de que sou uma pessoa que não merece ser usada como ferramenta! — Sua voz falhou e a última palavra saiu quase como um sussurro. As lágrimas já não conseguiam ser mais contidas, a maquiagem leve da garota estava completamente borrada.

Junhyung não conseguia dizer mais nada, a visão da garota quebrada a sua frente o fez realmente perceber o quão monstruoso ele tinha sido. Esticou uma das mãos para tocar o rosto da garota, mas ela a estapeou.

—Vamos fingir que nada disso aconteceu, tá? — Ela disse, secando as lágrimas com as mãos — Apenas volte a me ignorar como tem feito nos últimos dois anos e vamos apenas esquecer tudo isso. E por favor, só fale comigo de novo quando for preciso.

Hyuna saiu do carro e fechou a porta com força. O mais velho ficou sem palavras. Nunca, nunca mesmo, tinha visto a mais nova desse jeito. Já a tinha visto magoada, mas nunca a esse ponto. Já a tinha visto desolada pelos comentários maldosos que recebia sobre seu conceito sexy. Já a tinha visto completamente destruída pelas ofensas que recebera das fãs de seu grupo quando Troublemaker foi criado e já a viu suportar sozinha as acusações de roubar as oportunidades de suas companheiras, mas nunca tinha a visto tão... Quebradiça, tão pequena e tão magoada. Se antes apenas pensava que era uma ideia ruim, agora tinha a perfeita confirmação disso. Dirigiu de volta para seu dormitório. Essa era uma noite que realmente gostaria de esquecer.

Quando abriu a porta do apartamento que dividiam percebeu que, para aumentar sua miséria, Yoseob, Kikwang e Hyunseung estavam na sala de estar. Se jogou com força no sofá, não tinha o porquê de esconder a história, eles ficariam sabendo amanhã pelas garotas de qualquer forma, isso se Gayoon não entrasse pela porta ainda essa noite para esfaqueá-lo.

—O encontro com a Hyuna foi tão ruim assim? — Kikwang perguntou sorrindo de canto, não iria perder a chance de caçoar do amigo.

—Teria sido ótimo, se eu não tivesse sido estúpido e ferrado com tudo. — Ele respondeu fechando os olhos e esfregando as mãos no rosto, a visão do rosto desolado de Hyuna não saia de sua cabeça. E duvidava que fosse esquecer isso tão cedo.

—O que você pode ter feito de tão ruim? Hyuna é uma ótima garota, acho que qualquer deslize que você cometesse ela iria entender. — Yoseob comentou.

Junhyung não conseguiu responder, não tinha coragem de falar. Ainda mais quando conseguia sentir o olhar de Hyunseung queimando seu peito.

—Que merda você fez, Yong Junhyung? — O tom usado pelo geralmente calmo e controlado Hyunseung assustou a todos. — Que porcaria de ideia você teve? Sabia que você faria besteira! Eu tentei acreditar que você não faria nada idio...

—Mas eu fiz, ok! — Junhyung cortou a fala do amigo, gritando a resposta. — Eu convidei a Hyuna só para me mostrar para Hara no espetáculo! Eu a convidei só para machucar minha porcaria de ex-namorada e ela percebeu! Eu apenas a usei como uma ferramenta! E consegui o que queria, machuquei a Hara! E como bônus machuquei minha amiga também! Pronto! É isso! Está feliz agora?! — Soltou um suspiro frustrado e se jogou no sofá novamente, passando as mãos pelo cabelo — Eu só queria que a Hara visse. Queria mostrar que ela não é a única que pode sair por aí jogando na minha cara que terminamos. Esfregando na minha cara que ela pode sair com outros caras, outras pessoas. Queria que ela percebesse o quanto doeu vê-la saindo com Seungri logo na semana seguinte que nós terminamos. Queria machucá-la assim como ela me machucou. E acabei usando a Hyuna para isso. Usei nossa proximidade no passado como desculpa para transformá-la em uma ferramenta. — Apoiou os cotovelos nos joelhos e enterrou o rosto nas mãos. — Usei a Hyuna como ferramenta para machucar a Hara.

—Você fez o quê? — Com o tom de voz ainda mais zangado que o de Hyunseung, alguém perguntou da entrada da cozinha. Todos se viraram para encontrar Dongwoon com uma expressão realmente assustadora. — Você fez o quê?! — Dessa vez ele avançou na direção de Junhyung e tentou agarrá-lo pela gola da camisa, mas foi impedido por Kikwang que conseguiu segurá-lo a tempo.

—Dongwoonie, se acalme! — Kikwang disse ainda o segurando. Por mais que tivesse força, Dongwoon era mais alto e mais forte que ele, o que tornava difícil segurá-lo por muito tempo.

—Quem você pensa que é?! Depois de tudo o que já fez para ela, ainda se acha no direito de fazer isso?! Que merda você tem na cabeça? — Dongwoon ainda estava gritando, mas para o alívio de todos parou de avançar contra o rapper.

—Olha como fala! Ainda sou seu Hyung!

—Não interessa se você é um hyung para ele ou não, ele está certo. — Dessa vez foi Hyunseung que falou. Ganhando um olhar confuso de Junhyung, Yoseob e Kikwang. Dongwoon continuava a encarar enfurecido. — Você por acaso achou que eu e Dongwoon não saberíamos de nada? Você fez merda e das grandes, e deveria estar feliz por não ter apanhado ainda. Eu mesmo não entendo como ela aguentou ver sua cara por todo esse tempo. — Hyunseung suspirou tentando se acalmar, Junhyung realmente merecia uma boa surra. — Eu sou seu amigo, todos nós somos — Gesticulou para os outros presentes na sala — Mas você deveria ter mais consciência das coisas que faz, não é nenhum adolescente estupido.

Kikwang e Yoseob se encararam confusos, o que o rapper poderia ter feito de tão ruim para merecer o temperamento frio de Hyunseung e a raiva explosiva de Dongwoon? A parte de usar a garota que antes ele era tão próximo certamente era um dos motivos, mas por alguma razão os dois sentiam que havia mais coisa nessa história, e ninguém os estava contando.

—Dane-se tudo isso! Vou ligar para ela. — Dongwoon se afastou sacando o celular do bolso.

A tensão no ar ainda era palpável, os membros restantes apenas encaravam uns aos outros, incertos do que deveriam fazer.

—Hyung... — Yoseob foi o primeiro a cortar o silêncio, mas antes que conseguisse falar, ouviram o barulho da porta da frente se abrindo. Doojoon tinha acabado de chegar e pela maneira como parou à porta, encarando a todos com o olhar preocupado, ele percebeu a tensão entre seus membros.

—Aconteceu alguma coisa? — Foi a primeira coisa que ele disse após fechar a porta.

—Doojoon, onde estava? — Hyunseung perguntou, ignorando a pergunta anterior de seu líder.

—Estava no dormitório das garotas.

—Hyung! A Hyuna está bem? — Dongwoon perguntou, voltando da cozinha.

—Hyuna? — Doojoon ainda estava muito confuso com a situação, escaneou a sala e parou seus olhos em Junhyung — Ela não estava em um encontro com você?

—Sim, mas eu a deixei em frente ao apartamento há mais de meia-hora.

—Quer dizer que ela não está lá? — A preocupação de Hyunseung era evidente, não tinha noção do quanto, mas sabia que, sensível como ela era, deveria estar profundamente magoada.

—Droga, ela também não atende o celular. — Dongwoon afirmou, colocando sua jaqueta e calçando os sapatos. — Vou atrás dela.

—Espera que eu vou junto. — Junhyung pediu avançando em direção à porta, mas foi rudemente parado por Dongwoon.

—Não hyung, você já fez merda demais por uma noite. — E com isso o mais novo sai do apartamento.

—Junhyung... — A voz firme de Doojoon fez com que todos voltem à realidade. — O que você fez?

E agora Junhyung sabia que estava realmente ferrado, principalmente sabendo o quão super-protetor Doojoon é quando se trata das garotas do 4minute.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que vocês acharam? Realmente adoraria saber!

Hyuna merecia passar por isso? O que Junhyung fez faz sentido?

Se você não leu as notas iniciais; também postei essa fanfic no SocialSpirit, pelo usuário LyrahVL.

O próximo capítulo será o último (avisei que a história era bem curta)!