Não Me Deixe Desmorornar escrita por Lyrah Velcyd Lumiehr

Não Me Deixe Desmorornar

Na vida, todos temos aqueles momentos que pensamos estar sozinhos, que parecemos estar envoltos em uma névoa densa e escura que não nos deixa ver nada a frente, que mal nos permite respirar e nos faz olhar ao redor, letárgicos, pensando que nunca haverá nada além de escuridão.

Mas são nesses exatos momentos que somos capazes de nos tornar mais fortes. Nos momentos em que achamos que estamos prestes a desmoronar a vida nos mostra que ainda podemos resistir, que podemos nos erguer de novo e que ainda existem pessoas nas quais podemos nos apoiar e confiar. Pessoas que são capazes de nos mostrar a luz dentro da escuridão intensa e que nos dão a força para seguirmos nosso caminho de cabeça erguida.

Quando Hyuna se viu presa em um desses momentos escuros, a vida fez com que ela se lembrasse de que ainda existiam pessoas em que ela poderia confiar com sua vida. Pessoas que não a deixariam desmoronar e que sempre estariam lá para mostra-la que ela era capaz de se erguer e seguir em frente.


Classificação: 13+
Categorias: BEAST, 4MINUTE
Personagens: DongWoon, HyunA, JunHyung
Gêneros: Drama, Amizade
Avisos: Nenhum

Capítulos: 3 (5.946 palavras) | Terminada: Sim
Publicada: 05/12/2015 às 16:03 | Atualizada: 01/01/2016 às 21:42


Notas da História:

* O enredo que envolve estes personagens é puramente ficcional, ou seja, não tem nenhuma relação com a realidade.

*Esta fanfic é de minha autoria, plagio é crime, denuncie!

*Enredo baseado em uma cena do dorama coreano "I Need Romance 3".

*Para fins de entendimento do contexto; essa história se passa em meados de 2013.

*História betada pela linda da Thalita Trindade, que se ofereceu para me ajudar após um pedido exigente e desesperado no grupo oficial, serei eternamente grata por isso!

*Capa feita pela maravilhosa da Flávia Rolim, que aceitou de bom grado aceitou fazer uma capa depois de eu incomoda-la no chat! Muito obrigada mesmo, sua linda!

*Essa história será posteriormente postada em inglês no site AsianFanfics, com tradução feita pela linda da Thalita Trindade. Estará sendo postada pelo usuário LyrahVL, que sou eu mesma.


Capítulos

3. Não Desmorone
2.601 palavras