Boas Garotas Ficam Más! escrita por Leh Cullen


Capítulo 8
Capítulo 7


Notas iniciais do capítulo

Volteiiiii... QUERO RECOMENDAÇÕES!!!!lá embaixo o link para as outras focs tá! deem uma passadinha ok!Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/66313/chapter/8

Capitulo 7

1 mês depois...



Alice, Rosalie e Reneesme haviam sido afastadas da CIA. de los Angeles por tempo indeterminado e elas ainda corriam o risco de serem indiciadas por terem ‘atrapalhado’ a investigação. Eu havia recebido o premio de 4 milhões inteiramente para mim. Quando fui até elas para entregar suas partes elas havia fechado a porta na minha cara. Agora Reneesme havia se mudado para a casa de Rose. Eu me sentia uma traidora cada vez maior. Mas o problema não era esse. Porque eu me doía tanto por ter prendido Edward? Eu não estava cumprindo o meu dever acima de tudo?



O julgamento do Quarteto Fantástico estava marcado para daqui a duas semanas. Eu havia ido visitar minha mãe em busca de aconchego e de conselhos. Eu havia contado toda a história para ela.



–Bella, me conte sobre esse Edward. –disse ela.



–Bom... –por onde eu começaria. –Ele é gentil, educado, lindo, tem olhos verdes e vivos, um sorriso encantador, é um verdadeiro cavalheiro... –eu ia dizendo. –Mas é um bandido.



–E você chegou a ‘ficar’ com ele? Antes de saber quem realmente ele era? –perguntou ela. Eu já sabia que o Modo Mãe estava ativado e em pisca alerta.



–Sim. –eu disse e então ela riu. –Qual é a graça? –perguntei.



–Só você quem não vê filha. –disse ela rindo mais um pouco. –Você esta apaixonada por esse tal de Edward!



Depois daquele absurdo pronunciado pela minha mãe eu fui embora pensativa. Não era verdade, eu não estava apaixona! Mas então me lembrei de ter lido uma vez que o primeiro sinal de que você está apaixonada é negar!



Fui para a minha cafeteria favorita. Nos últimos tempos, sempre que eu aparecia por lá, Edward apareceria também, só que desta e ele não aparecia e senti um aperto no peito.



Eu tinha 4 milhões em minha conta bancaria e não tinha onde gastar. Quando eu e minhas amigas entramos nesta empreitada tínhamos vários planos de viajarmos juntas, mas agora que elas nem ao menos conversavam comigo todo aquele dinheiro não fazia o menor sentido.



A porta da cafeteria se abriu fazendo os sininhos soarem, para avisar que alguém chegou, levante a cabeça na esperança de ver Edward entrando e sorrindo para mim, mas não era ele.



É eu realmente estava apaixonada!



Como eu pude me deixar envolver desta forma? E agora eu estou aqui, sem amigas e sem o cara por quem eu sou apaixonada e completamente sozinha com 4 milhões de dólares.



O que eu faria agora que descobri que estava apaixonada?



Eu não poderia fazer nada ao menos que... NÃO! Eu não podia... Mas quem poderia me impedir? Ninguém certo? Eu estava de férias, tinha dinheiro e contatos... Eu tinha a faca e o queijo na mão e menos de duas semanas para agir e por tudo em ordem.



É! Meu nome é Isabella Swan e eu tenho um plano! Eu só espero que de tudo certo. Peguei meu celular.



–Erick? –perguntei.



Sim, quem fala? –perguntou a voz do outro lado.



–Aqui é Isabella Swan, lembra de mim?



Lembro.



–Então... Você me deve um favor! –sorri comigo mesma.




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem e recomendem a fic *-*
bjus