Boas Garotas Ficam Más! escrita por Leh Cullen


Capítulo 6
Capítulo 5


Notas iniciais do capítulo

Voltei rapidão....^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/66313/chapter/6

Capitulo 5

Eu me preparava para o dia de hoje. Passei a manhã toda discutindo as formas mais adequadas de abordagem, uma forma discreta e pratica. Tudo tinha que ser feito com muita cautela. Eu sabia que depois de hoje, talvez, minha irmã e minhas amigas nunca mais falariam comigo, mas este era o meu dever como cidadã e eu iria cumpri-lo. Eu não deixaria 4 bandidos a solta, fazendo o que bem entendesse e passando por cima do poder publico, não pagando imposto, contrabandeando, traficando e vendo álcool a menores de idade. Quando eu optei por essa profissão, de agente policial da Cia. de Los Angeles, eu optei por fazer o que era certo, eu assumi u compromisso com o me país e não iria desonrá-lo!


Mas por que estes pensamentos me causavam tanta dor? Porque doía pensar que amanhã a essa hora Edward estaria preso? E que talvez ele passasse o resto de sua vida em uma prisão de alta segurança?



Olhei-me no espelho mais uma vez. Eu me sentia ridícula naquele vestido tubinho azul. Mas eu tinha que seduzir e enganar hoje para que tudo saísse como deveria. Arrumei o dispositivo de áudio em meu ouvido, aquilo parecia um brinco. Não era somente a Edward que eu teria que enganar hoje, mas Alice, Rosalie e minha irmã Reneesme, eu sabia muito bem o que elas pensariam de mim. Que eu era uma traidora. Eu sabia que elas estavam apaixonadas por aqueles bandidos, e eu nada podia fazer a respeito. Se eu pudesse fazer com que nada disso tivesse acontecido eu faria, não queria que elas sofressem, mas isto era um fato, eu não podia controlar sentimento e nem o destino.



–Nossa Bella! –arfou Alice da porta do meu quarto. –Você esta querendo matar um hoje! –disse ela me olhando de cima abaixo.



–Talvez. –eu sorri tímida.



–Seja lá quem for... –Alice sorriu marota. –Mas talvez eu saiba quem é! –e ela deu uma risadinha.



–Como é? –perguntei e vi que ela prendeu a respiração e ficou vermelha, sinal de que ela iria mentir nos próximos segundos.



–Sabe o bonitão com quem você vive se agarrando lá na boate. –disse ela olhando para a janela, seu pé batia no assoalho.



–E você allie se agarra com algum bonitão? –perguntei desentendida, se fosse possível ela estava mais vermelha.



–Eu sempre me agarro com algum bonitão. –disse ela tímida.



–E que bonitão! –disse Rose entrando no quarto. Porque ela gostava tanto de vestir vermelho? Hoje ela estava com um top agarrado e aberto nas costas e uma calça jeans colada ao corpo.



–Do que vocês estão falando? –perguntou minha irmã entrando. Ela estava linda, vestida em um vestido verde claro, não era colado ao corpo, mas mesmo assim ela ficava sensual. Eu havia percebido as mudanças de humor dela. Antigamente ela vivia de mau humor, chateada e sempre nas baladas ela ficava de lado, olhando. Mas agora ela estava feliz, um rubor rosado tingia seu rosto, e seus olhos cor de chocolate estavam brilhantes. Eu me dois por ter que decepcionar minha irmã hoje.



–Do bonitão que a Alice está se agarrando. –eu disse disfarçado. –E você Nessie, esta se agarrando com aquele bonitão ainda? –perguntei e ela ficou vermelha que nem pimentão.



–Acho que ela já passou da fase de só ‘se agarrar’. –disse Rose dando uma risadinha e eu arregalei os olhos?



–Você... Eu... Não... Acredito! –eu disse brava. Minha irmãzinha caçula havia dormido com aquele crápula e bandido do Jacob!? Eu não acredito. Semanas atrás ela ainda era virgem!



–Gente vai parando por ai... –disse ela irritada. –Eu não sou assunto pra fofoca! –eu estava em choque. Não conseguia falar mais nada. Simplesmente peguei minha bolsa e marchei decida para o carro a fim de acabar com aquilo o mais cedo possível.



–Bella espera! –gritaram as meninas de dentro do apartamento. Chamei o elevador.



O quarteto fantástico pagaria por seus pecados hoje. Ninguém mexe com uma Swan. Minha irmãzinha, que ainda era virgem se entregou para um bandido. Eu já estava no estacionamento quando telefonei para o meu chefe.



–Já estamos indo. –eu disse. –Mande todo mundo aos seus postos. Dessa noite eles não escapam. –eu disse determinada, fechando o celular e jogando-o na bolsa.




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

N/A: Ain gente e agora? O q vai acontecer? Já comecei a escrever o proximo capitulo e se tiver comentarios para ajudarem a me encentivar seria bom... Vcs tem palpites do que pode acontecer? Digam-me
Bjus da Leh ^^