Um Presente Especial escrita por Viih Michaelis


Capítulo 1
Capítulo Único - Um Presente Especial


Notas iniciais do capítulo

UOU! faz muito tempo que eu não posto alguma coisa :3
Mas eu volteeei, e trouxe comigo uma fic que eu sempre quis escrever, desde que li o capítulo 699.5 do mangá de Naruto :3 ( Sempre quis escrever algo sobre esse universo *v* hihi ) uma fic simples e bem doce Shikahima :3
como eu disse no aviso, não é de grande importância ler o capítulo do mangá que eu citei acima, mas caso queira, deixei o link lá nos avisos também.
Dedico a fic especialmente a linda da Akemihime :3 ♥

Mil desculpas se houver algum erro na ortografia, eu revisei, porém algumas coisas podem ter passado despercebidas por mim.

Enfim,
Espero que gostem!
♥Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/663083/chapter/1

A pequena Himawari andava tranquilamente por umas das ruas de Konoha, com uma carinha de poucos amigos... Na verdade, é que estava bem triste mesmo, pois seu irmão – Boruto – estragara seu brinquedo preferido, um panda de pelúcia chamado carinhosamente de Keiko-chan.

Ela suspirou e sentou-se num banco, e ficou a admirar as folhas das árvores tilintando quando o vento passava sorrateiro por elas, soprando e fazendo algumas delas cair. Inclusive uma delas caiu em seus curtos cabelos azulados - iguais aos da mãe - , ela retirou delicadamente a folha de onde ela havia caído, e ficou girando-a pelo cabo com seus dedinhos, aleatoriamente.

Estava pensando seriamente em qual dos seus brinquedos poderia usar para substituir o panda. Sua mãe – Hinata- dissera que ele nem tinha mais concerto, o qu só deixou a menininha mais triste, era algo bem especial para ela... Naruto havia comprado o ursinho no dia de seu nascimento, e desde então Himawari fazia absolutamente tudo na companhia do amiguinho de pelúcia.

Do outro lado, Shikadai Nara andava preguiçosamente, carregando uma sacola da loja de doces, estava ansioso para chegar em casa e come-los ( sem o conhecimento de Temari, é claro ) . Ele avistou a pequena Uzumaki sentada num banco próximo, ela não parecia tão feliz como aparentava. Decidiu então falar com ela:

-Oe, Himawari-chan... o que houve? O que faz ai sozinha?– Assim que o menino mais velho perguntou, a pequena levantou seus olhos para ele, de uma maneira triste.

-Estou chateada com Boruto Nii-san! – a pequena disse baixo.

-AAh Boruto...tinha que ser, o que aquele cabeça de vento lhe fez? – Shikadai começou a se interessar no assunto, talvez pudesse dar uma lição no amigo cabeça de vento mais tarde.

-Ele rasgou o Keiko-chan... Ele era meu brinquedo preferido, que o tou-san me deu! – A pequena garotinha começou a ficar chorosa. Okay, ele não esperava por essa, porque simplesmente não saberia o que poderia fazer pela pequena, e se ela começasse a chorar? Ficaria tudo... Argh! Problemático!

-Aquele Boruto... Que problemático...! – ele exclamou.

- E agora.. Shikadai-nii, eu não sei se vou conseguir dormir sem o Keiko.. agora ele não passa de um ursinho sem cabeça! – ela disse fungando com os olhinhos azuis marejados. Era uma coisa bem boba aos olhos de Shikadai, já que ela simplesmente poderia providenciar um panda novinho em folha numa loja de brinquedos, há milhares deles lá! Mas se a pequena estava tão chateada... Ele deveria ter um valor beeem especial para ela.

Então rapidamente uma lâmpada acendeu em sua mente, o pequeno Nara teve uma ideia!

-Himawari-chan, espere ai onde está! Tive uma ideia! – ele disse com um pequeno sorriso, o que animou um pouco a garotinha. – Mas antes... Pegue isso! – ele lhe entregou um pirulito vermelho de morango, antes de sair correndo em direção à área do clã Nara.

Chegou em casa, tirou os sapatos – assim evitaria uma bronca que duraria meio século vinda de sua mãe – e adentrou a residência.

-Tadaima! – ele falou tão rápido que o som quase passou batido por Temari.

-Okae...! – Ela mau teve tempo de responder o filho, já que o mesmo passou correndo para seu quarto, sem ao menos lhe cumprimentar adequadamente.

No quarto, Shikadai puxou seu antigo baú de brinquedos debaixo de sua cama e fuçou ele até achar um antigo companheiro. Um veado de pelúcia, dado a ele por sua avó. Ele sorriu diante do brinquedo, fazia tanto tempo que ele não o via.

-Tchau! – ele disse rapidamente e saiu correndo de novo. Quando chegou próximo ao banco onde Himawari estava, ele parou um pouco para recuperar seu fôlego. A pequena ria, pois ele estava agachado, com ambas as mãos nos joelhos, “parece o cachorrinho do tio Kiba, quando ele corre demais e se cansa” Ela levou as mãos para cobrir sua boca, contendo uma risada.

Ele direcionou seus olhos verdes para a menina, ainda cansado. Escondeu o bichinho de pelúcia em suas costas, e Himawari ficou curiosa.

-Bem Himawari-chan... Eu não sei se você vai gostar... Pois não foi o seu pai que lhe deu... E nem é um panda... Mas gostaria que você ficasse com ele, ele era bem especial para mim, assim como o Keiko foi para você. O nome dele era Keita, eu costumava brincar bastante com ele quando eu tinha a sua idade. Quem me deu, foi a minha avó Yoshino... quando eu era bem pequeno... mas agora eu sou um garoto crescido... e não fica legal brincar com um desses! – ele entregou o Veado de pelúcia para Himawari, que possuía seus olhinhos brilhando, e um grande sorriso. – Você pode nomea-lo como você quiser!

O bichinho era marrom; seus pequenos chifres eram num tom de areia; possuía o símbolo do clã Nara bordado na sua lateral esquerda; e um grande laço verde adornando seu pescoço.

-Shika-nii...- Ela deu um grande sorriso. Porém não demorou alguns segundos para o sorriso dela desaparecer gradualmente, e seu olhar se tornar um olhar de incerteza. – Você tem certeza que quer me dar Shika-nii? Você não vai sentir falta dele? – Perguntou a pequena com um ar inocente.

-Claro que sim Himawari-chan, você pode ficar com ele, já que eu não brinco mais! – ele respondeu coçando a nunca, e desviando os olhos verdes dos azuis que o observavam com curiosidade.

-AAAH! Arigato Shika-nii! – ela corou e um sorriso fofo apareceu em seu rosto outra vez. Ela olhou para o bichinho enquanto pensava num nome para ele. Shikadai ficou confuso com o silêncio repentino da garotinha... será que ela não havia gostado?

-AAhh...Hima...

-Já sei! VOU CHAMA-LO DE SHIKAHIMA! – Ela gritou animada, até parecia o Naruto. Agarrou o garoto pelo pescoço e deu-lhe um beijinho estalado na bochecha... O que fez os dois corarem imediato quando se distanciaram.

-Que problemático! – o menino disse completamente vermelho desviando o olhar da garotinha que agora agarrava o veado de pelúcia carinhosamente, com uma expressão agradecida, suas bochechas estavam levemente coradas. Uma tremenda fofura.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

hehe ficou curtinha né? mas amei escreve-la, pois senti novamente o prazer de fazer algo que eu fazia com tanto amor ♥ escrever!

O que você achou? bom...ruim? deixe um review pra tia, ela vai amar responder kk
Novamente, desculpinha se houver algum erro, faz tanto tempo que não escrevo para postar que devo estar enferrujada e.e

♥Obrigadão por ler *-* até a próxima!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um Presente Especial" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.