Beyond Two Powers escrita por Annie

Beyond Two Powers

Em um mundo liderado por reis e rainhas, onde riquezas e poder concentram-se em Reinos e Ilhas, é de se esperar que haja magia. E, onde há magia, é de se esperar que haja pessoas dispostas a condená-la e proibi-la.

No Reino de Adelaide, uma jovem princesa, todos acreditavam em magia, porém nenhum deles jamais imaginou que esta pudesse interferir diretamente em suas vidas. E todos viveram em paz com aqueles pensamentos, sem saber que a magia vive dentro das paredes do Palácio. Mais especificamente, dentro da princesa Adelaide, que esconde suas habilidades há mais tempo do que pode se lembrar.

Enquanto isso, em Badlands, a conhecida Floresta Negra — um local proibido onde a magia é usada sem limites e nenhum soldado ousa se aventurar —, a conhecida como Dama da Floresta e como uma grande feiticeira, Maxine, está determinada a encerrar todo o reino de terror estabelecido sobre as costas daqueles que podem usar magia, mesmo que ela tenha de enfrentar todos os reis e rainhas conhecidos.


Classificação: 13+
Categorias: Histórias originais
Personagens: Indisponível
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Fantasia, Romance, Universo Alternativo, Amizade
Avisos: Violência

Capítulos: 8 (24.665 palavras) | Terminada: Não
Publicada: 03/12/2015 às 22:19 | Atualizada: 14/12/2015 às 21:33


Notas da História:

AVISO LEGAL:

— Enredo, personagens e ambientes criados por nós;
— Plágio é crime, seja consciente.

NOTAS DA HISTÓRIA:

Bem, nós criamos essa história há algum tempo e finalmente resolvemos postar. Esperamos que gostem tanto quanto nós adoramos escrever!

Boa leitura.


Capítulos

2. A ameaça de guerra
3.236 palavras
3. O Acordo
3.292 palavras
4. A Vida no Palácio
2.725 palavras
5. Os Laços
2.985 palavras
6. O Andamento dos Planos
2.546 palavras
7. A Fuga
4.665 palavras
8. As Uniões
3.170 palavras