Just the way you are escrita por Nymphadora


Capítulo 6
Just the way you are


Notas iniciais do capítulo

MINHA PRIMEIRA SHORTFIC TERMINADA, AMÉM!
Os capitulos foram todos pequenos, mas ainda assim uwu
Anyway, textinho gay purpurinado fofoso meigoso e suas tecnologias:

LISA, EU ESPERO MUITO MESMO QUE TENHA GOSTADO SZ E feliz aniversário atrasado de novo sim pq posso ♥ Cara, eu nunca me imaginei dedicando Fanfic pra tu, era tão inimaginável (eu usando palavras bonhetas). Sabe aquela relação entre fã e ídolo? Meu sentimento era tipo esse sjskjsksjs É EU AINDA NÃO DIGERI DIREITO TER TIDO TODAS AQUELAS CONVERSAS CONTIGO E AINDA TER CONSEGUIDO TEU NÚMERO, FOI TÃO AI MEU DEUS ÇWÇ E aquele áudio eu fico ouvindo até agora e sorrindo abobada, só verdades. Enfim, eu não sou boa com essas coisas, talvez eu consiga fazer textinho gay melhor outro dia :')



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/662809/chapter/6

Esperava impacientemente Satsuki terminar de se arrumar. Era o casamento da treinadora e o capitão da Seirin, Riko e Hyuuga, se não estava enganado. Estalou a língua irritado. Desligou a televisão da sala e se levantou preguiçosamente do sofá. Foi em direção ao quarto dos dois e abriu a porta sem se importar em bater. Deveria agradecer aos céus e terras por ela estar se trocando no banheiro, ou ganharia alguns vários tapas, soquinhos, xingamentos e objetos atirados contra si como uma baby liss — Satsuki lhe explicou que a chapinha era apenas para deixar o cabelo mais liso, e que a baby liss para ondular.

— Satsuki, não temos a noite toda. — Bateu algumas vezes na porta. — Você não precisa demorar muito para sair daí de dentro bonita, então vamos logo.

— E você não precisa ficar falando essas coisas pra tentar me apressar. — Sua voz estava abafada pela porta, mas ainda assim sentia certo desprezo em seu elogio. Depois fica reclamando que ele é um bruto insensível... Por isso não tenta ser meigo. Revirou os olhos.

Quando eu a elogio, ela não acredita
E é tão, é tão
Triste pensar que ela não vê o que eu vejo

E finalmente, ela saiu de dentro do banheiro. Seus cabelos estavam presos num coque com alguns fios recaindo propositalmente sobre o ombro. Percebeu que ela colocou cílios postiços, já que seus olhos estavam mais destacados que o normal. Os lábios com um batom avermelhado e talvez um pouco de gloss. Ele não entendia como mulheres conseguiam ter paciência para passar todas aquelas coisas, será que não se sentiam como palhaças?

Oh, os olhos dela, os olhos dela
Fazem as estrelas parecerem que não têm brilho
O cabelo dela, o cabelo dela
Recai perfeitamente sem ela precisar fazer nada

Os lábios dela, os lábios dela
Eu poderia beijá-los o dia todo se ela me permitisse
A risada dela, a risada dela
Ela odeia, mas eu acho tão sexy

Logo sua atenção foi ao vestido. Ele era colado em seu tronco, mas quando chegava às pernas ficava mais "leve."

— Dai-chan, pode fechar o zíper pra mim? — Reparou que ela segurava o vestido pelo decote. Assentiu positivamente com a cabeça. Satsuki ficou de costas a ele, e, coincidentemente, de frente ao espelho. Quando terminou, ela forçou uma risadinha, logo lhe perguntando: — Estou bonita? — Ela olhava nos seus olhos pelo reflexo no espelho. Não demonstrava tanta expectativa.

Mas sempre que ela me pergunta se está bonita
Eu digo

Daiki soltou um pesado suspiro e a virou para si. Poderia tentar ser fofo mais uma vez para ver se ela finalmente ficava satisfeita.

Quando eu vejo o seu rosto, não há nada que eu mudaria. Pois você é incrível do jeito que você é. — Abriu um sorriso de canto amigável, mesmo querendo vomitar pelo o que havia acabado de falar (aquilo tinha saído da sua boca mesmo?).

Satsuki ficou estática por alguns segundos, mas logo sua face tomou um largo sorriso. Mesmo usando salto, se forçou um pouco para ficar da sua altura e lhe deu beijo nos lábios. Não a permitiu se afastar, e num rápido movimento com a língua retirou aquele gloss. A sua boca vermelha o incomodava, mas pelo menos agora estava com gostinho de cereja.

— Ahomine! — O afastou risonha. — Agora vou ter que ir retocar...

— Eu não disse uma frase fofa pra você simplesmente ir retocar sua maquiagem. — Bufou alto, fazendo Satsuki logo sair do quarto com um empurrão.

Mesmo que emburrada, Satsuki sabia que estavam atrasados então teve que aceitar. Já havia ganhado a noite com aquela declaração do namorado, que se tornaria noivo mais tarde naquela mesma noite.

E quando você sorri
O mundo inteiro para e fica olhando por um tempo
Pois, garota, você é incrível
Do jeito que você é


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Pessoas que acompanharam e comentaram, mesmo que eu não tenha respondido por ser a senhora preguiça, vocês também me fazem surtar, tá? çwç



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Just the way you are" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.