Just the way you are escrita por Nymphadora


Capítulo 3
Her lips


Notas iniciais do capítulo

Gentes, vocês fazem comentários tao amorzinhos que eu me sinto até mal de ter preguiça de responder ;-;
Eu fiz uma shipper de AoKise e AoKaga ler minha Fic, ai meo dheos ;U;
Anyway, aproveitem o capítulo haushaushaus



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/662809/chapter/3

Estava dando o seu máximo para apenas assistir um filme com Satsuki, mas tinha seus limites. A ver concentrada na televisão com o corpo esparramado encima do seu no sofá apenas fazia sua mente gritar "Você é uma pantera, certo? Olha a sua presa!". E então ele atacou. Começou colocando os braços ao redor do corpo. Distribuiu algumas leves mordidas e alguns beijos pelo seu desprotegido pescoço. Deu um sorriso prepotente ao ter como resposta um abafado gemido.

E então mudou as posições. Agora estava por cima. Satsuki deu um malicioso sorriso em resposta e desligou a televisão sem tirar os olhos dos seus. Provocante, recomeçou os beijos pelo vale de seus seios e foi subindo pelo pescoço, lhe causando uma série de arrepios. Deu um último no canto da boca, o que irritou um pouco a rosada, fazendo-a colocar os braços ao redor de seu pescoço e puxá-lo para um beijo mais intenso que foi correspondido rapidamente.

Mas tinha um gosto diferente dessa vez. Morango. Onde estava o gosto de cereja que ele tanto era viciado?

Logo se afastou do beijo, deixando a garota abaixo de si confusa.

— Você passou batom para ver um filme comigo? — Perguntou com uma sobrancelha erguida.

— Daiki... — Resmungou baixinho. Revirou os olhos e soltou um suspiro. Tirou o azulado de cima de si estressada. Um beicinho tomou sua face.

— O-oe, Satsuki, foi apenas uma pergunta! Eu não disse que me importava! — Na verdade se importava, mas Satsuki já estava se levantando do sofá e ele ainda tentaria salvar aquela transa.

— Você vai dormir no sofá. — Foi a única coisa que ela respondeu antes de jogar um travesseiro na sua direção (que foi agarrado, claro) e ir em direção ao quarto.

Daiki soltou um suspiro em desistência ao ouvir a porta do quarto ser batida com força. Nunca entenderia aquela mulher. Quando não repara em algo, ela o repreende. Quando repara, ela o repreende! Jogou seu corpo no sofá novamente e ligou a tv para procurar algum jogo de basquete.

— Morango não combina com os lábios dela. — Murmurou a si mesmo, irritado, de forma quase inaudível.

Os lábios dela, os lábios dela
Eu poderia beijá-los o dia todo se ela me permitisse


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

See ya sz



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Just the way you are" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.