Just the way you are escrita por Nymphadora


Capítulo 2
Her hair


Notas iniciais do capítulo

Onde eu moro ainda é 23:47, então ainda é diário qq
Eu ia postar isso antes, mas fiquei o dia todo vendo TWD e fiquei com preguiça.
PESSOA QUE EU ESQUECI O NICK PORQUE TENHO A MEMÓRIA DE UM ESQUILO, SAIBA QUE EU JÁ TE AMO MUITO, OK? ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/662809/chapter/2

Daiki não via defeito nenhum no cabelo de Satsuki. Gostava dele liso, como sempre foi, mas agora ela havia inventado de usar chapinha – ou seja lá o que aquilo fosse – para deixá-lo ondulado. Mal havia acordado e já viu a porta do banheiro aberta com o semblante de Satsuki. Suspirou pesadamente e se permitiu relaxar na cama por mais alguns minutos.

— Satsu, seu cabelo não vai ficar mais chamativo do que já é fazendo isso. — Escutou um alto bufar vindo do banheiro. — Imitando um touro também não. — Se ela não tivesse ocupada, podia jurar que já teria atirado algo contra si. Uma escova de cabelo, talvez. Desde que começaram a morar juntos, ela tem atirado escovas várias vezes.

— Eu me sinto bem com meu cabelo assim. — Daiki estalou a língua com a resposta. Como uma garota como ela não podia se sentir bem sem precisar disso? Para ele, ela era bonita até mesmo quando acordava com o cabelo bagunçado (e usando uma camiseta sua como pijama, mas era apenas um detalhe).

Se levantou da cama e começou a se trocar sem pressa. Sabia que ficaria pronto mais rápido de qualquer jeito. Colocou o uniforme do departamento de polícia. Se escorou ao lado da porta do banheiro e cruzou os braços, até que ela finalmente saiu. Cabelos devidamente ondulados e sobre o ombro.

— Fica mais bonito liso.

— E desde quando você se importa com meu cabelo?

— Desde que te pedi em namoro. Você me forçou a se importar com ele.

Recebeu um tapa na nuca.

O cabelo dela, o cabelo dela

Recai perfeitamente sem ela precisar fazer nada


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Beijos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Just the way you are" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.