Just the way you are escrita por Nymphadora


Capítulo 1
Her eyes


Notas iniciais do capítulo

PARABÉNS UM POUCO MUITO ATRASADO RAINHA DO AOMOMO AKA MARIA ELISA ♥ Demori, mas pelo menos consegui entregar em menos de dois meses, não é mesmo? (COF COF COF)
Eu tinha te prometido duas fics de presente (que ainda vão ser presente porque sou dada), mas eu acabei tendo essa idéia do nada e quando vi já tava tudo pronto qq Mas eu vou dedicar justamente essa de presente mesmo porque eu adquiri um amorzinho enorme por ela, então achei ser digno :)

Capitulos vão ser diários porque ninguém manda nimin.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/662809/chapter/1

Um dos poucos motivos de Daiki ainda levar a namorada para fazer compras são seus olhos (Mesmo soando meio psicopata, é algo fofo). Nunca foi de prestar atenção em detalhes, principalmente como estes, mas amava os olhos de Satsuki. Quando brilhavam de felicidade, ele podia se permitir de ficar satisfeito. Mas resmungava tanto que a rosada nem percebia isso. E isso para ele era algo bom, pois não queria que ela percebesse uma coisa dessas nem em milênios, ou seria provocado pra sempre.

Apenas se incomodava quando Satsuki parava em frente à alguma ótica e ficava observando as lentes de contato. Uma vez ela ainda teve ousadia de perguntar se ficaria bonita com olhos azuis. Daiki havia respondido sem rodeio algum que ela ficaria feia com qualquer outro olho que não fosse tão rosa quanto seu cabelo. Ela ficou vendo mais como uma ofensa do que elogio, então acabou dando um soco em seu ombro no dia.

— Dai-chan, o que foi? — Se desligou de seus pensamentos com a voz preocupada de Satsuki. Percebeu como estava a encarando, o que o fez desviar o olhar rapidamente.

— Você come muito devagar. — Inventou uma desculpa qualquer, terminando de tomar seu refrigerante. Satsuki inflou as bochechas e se apressou para terminar de comer seu hambúrguer.

Oh, os olhos dela, os olhos dela
Fazem as estrelas parecerem que não têm brilho


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Curtin mesmo. Falei no aviso legal que ia ter capitulo curto e ta ai u3uAnyway, gostaram? Comentem ♥